Frozen Heart escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 18
Final - Bônus


Notas iniciais do capítulo

Aqui a filha Seddie ---> http://1.bp.blogspot.com/-SLd04nLiOyY/TzmQGQutP1I/AAAAAAAABqs/hK6eKzZ4ZdM/s400/menininha_loira_de_olhos_azuis_e_linda.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225843/chapter/18

O relógio tocou. Um toque irritante, mas já se acostumou. A loira bateu com força para ele desligar, e cerca de um minuto depois, resolve se levantar.

Olha para o moreno, e pensa em acordá-lo da maneira suave e angelical que sempre faz, mas hoje, não.

- Fredward, acorda, vai trabalhar! - ela dá um tapa leve nos seus braços. O moreno só geme. Bufou. - FREDDIE!! A BOLSA ESTOUROU!

- AAAH, CADÊ?? ONDE? HOSPITAL!!! AAA! - o marido levanta que nem um doido, mas quando olhou para a mulher, ela estava em pé ao seu lado, com a barriga de oito meses e três semanas em perfeito estado - Ai amor, de novo?

- Você não acordou. - ela responde com naturalidade - E você tem que ir trabalhar.

- Ok, já estou levantando... - Freddie levanta e vai em direção ao banheiro, mas sente uma mão o puxando.

Sam roubou um beijo, delicado e normal, de um típico bom dia.

- Velhos costumes são difíceis de largar, agora vai tomar banho que eu vou acordar a Marry pra ir pra escola.

- Hum... primeiro dia de aula, né? Por isso você levantou junto!

Sam e Freddie estavam casados á cinco anos, com uma filha de quatro anos, chamada Marry, e um garoto ainda na barriga na mãe, Brad, em homenagem ao amigo deles, que morreu de câncer á dois anos atrás.

Os dois estão com uma linda família, Sam é sócia de Gibby, no restaurante, que preferiu não casar. Carly e Griffin se casaram á menos tempo, dois anos e Carly já está grávida, não se sabe ainda o sexo do bebê.

Seguindo a tradição de quando eram mais novas, são vizinhas. Griffin é um grande advogado, e Carly, dona de uma rede de Seattle (N/A: Vamos lá, McDonald's, ok?? *--*).

Se está se perguntando com o que Freddie trabalha, ele é dono de todas as lojas da Pear em Seattle. Coinscidência?

- Marry... amorzinho, acorda! - Sam mecheu um pouco a filha, com um tanto de dificuldade.

Logo, a princesinha acordou, olhando para a mãe com os olhos brilhantes e melados.

- Bom dia mamãe... - falou, era uma garota esperta, educada e meiga, com o estilo do pai. Mas esfomeada, preguiçosa e esperta, como a mãe.

- Oi lindinha, acorda, que é o seu primeiro dia de aula, a mamãe faz bacon pra você. - Sam falou.

A menina levantou em um pulo rápido e foi ao banheiro, correndo que nem um foguete, Sam não pode deixar de rir.

- Papai! - a menina gritou ao ver o pai chegando no quarto, era um ritual, ver o pai era só alegria.

- Podia ao menos esperar eu trocar a Marry, agora você arruma ela. - Sam disse, fria. Mas ao olhar para o marido, sorriu docemente - Não me olha assim, fico com vergonha.

- E é por isso que eu amo te olhar assim. - e deram um beijo apaixonado, a garotinha só ficou olhando.

- Mamãe...

- Sim, filha? - Sam cessou o beijo e olhou para a criança.

A filha não disse nada, só olhou pra baixo.

- Ah, sim, a bolsa estorou. - Sam disse - AH! MEU DEUS, A BOLSA ESTOROU!!

Freddie rapidamente largou a neném no chão, tomou as chaves do carro, pegou a filha de novo e foi em direção ao hospital.

O homem dirigia rapidamente, a pressa foi tanta que nem olharam para a filha, que atrás, estava com uma garrafinha d'água e um sorriso sapeca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei o capítulo :) HSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUA.
Bom, gente, muito obrigada pelo apoio, é aqui que dizemos, Tchau! :) Beijoos e os vejo em breve! :))