Frozen Heart escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 17
Cap. 16


Notas iniciais do capítulo

Olá gente. Aqui está o último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225843/chapter/17

Depois do baile, os amigos foram para as suas casas. Gibby deixou Tasha em casa, o mesmo ocorreu com Griffin e Carly. Os dois começaram a ficar ''namorando'' no sofá, e depois que Sam e Freddie resolveram atrapalhar, Griffin foi embora, deixando os três na sala.

- Ai ai... - Carly deu um suspiro pesado.

- Nossa, Carls...

- Que suspiro... - Freddie riu.

- É, eu realmente o amo. É tão bom amar alguém, e ainda por cima, ser correspondido! - a morena se jogou no sofá, deitando e fechando os olhos, dando altas gargalhadas de felicidade.

- Sabemos como é. - Freddie disse, dando um beijo em sua namorada.

- Ah, é. Fico muito feliz por vocês... - Carly disse.

- É, obrigada por nos parabenizar depois de - olhou no relógio - quatro horas. - disse Sam, sarcástica.

Carly deu de ombros.

Os amigos ficaram um tempo, encarando um ao outro.

- Gente... - Carly falou, levantando do sofá e ficando na frente deles - Sei que não falo isso muito, claro, eu falo mas é pouco, apesar de eu ser a única de nós que fala ao menos uma vez ou duas por m-

- Ao ponto, Shay! - Sam disse.

- Ok, calma. - pegou na mão dos amigos - Eu amo vocês. Amo muito. - disse ela.

- Aaawn... - os amigos falaram.

Carly ficou os olhando esperançosa, na esperança (N/A: ah, vá) de que eles a dissessem algo.

- Também te amamos. - Freddie pegou sua mão - Muito, muito muito.

- AAh! - Carly pulou em cima dele.

- Calma... assim eu caio Carly!! - Freddie gritou do chão.

- EI EI!! - Spencer apareceu. - Um por vez Carly!

- SPENCER! - os amigos gritaram.

- Ah, tá. É um abraço... - ele falou, rindo e descendo as escadas.

- Claro, se fosse outra coisa eu não ia deixar... - Sam falou.

- Fica tranquila Sam. - Carly disse.

- Tudo bem, já estou tranquila. - se abraçaram - Também te amo, Carlotta.

- O velho aqui vai ganhar um abraço também? - Spencer perguntou, se fazendo de triste.

- Claro, vem aqui mano. - Carly disse, abrindo os braços para um abraço grupal.

- Isso é muito bom. - Freddie falou.

- Também acho. - Spencer disse, já sorrindo bobalhão de novo. - Agora, que tal sairmos? Comer fora é uma boa.

- O que acham?

- Sim!! - Sam gritou de felicidade.

- Mas, antes... será que eu e a Sam poderíamos conversar um instante? Depois nos encontramos. - Freddie perguntou.

- Claro, tudo bem. - Carly pegou sua bolsa e saíram.

- Vem aqui. - Freddie puxou a Sam.

O moreno a levou para a escada de incêndio. Teríam algo para conversar. Tampou seus olhos, de modo que não conseguísse ver nada.

- Anda logo, Baby. Tô curiosa. - Sam disse, guiada pelo Freddie.

- Pronto... agora! - e tirou sua mão dos seus olhos.

Quando a loira, viu, soltou um grito.

- Ah, Freddie... - começou a ficar emocionada - Se lembra daqui?

- Mas é claro! - disse ele, incrédulo - Foi aqui que meus pensamentos por você surgiram.

Ele se sentou no banco.

- Nossa... como está bonito lá fora. - Sam disse, se sentando ao seu lado e pegando as mãos.

- Sim, mas prefiro olhar pra você. - disse Freddie, com seu sorriso torto, Sam se segurou para não desmaiar.

- Então... aqui é o final?

- Não, aqui é um novo começo. - o moreno disse, e logo beijou sua loira. - Te amo.

- Também te amo. - e se beijaram de novo.

Tudo o que acontece em nossas vidas tem um começo, e tem um fim, mas só se você escolher isso.

Fim - ou o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAh, gente, o que dizer pra vocês? Só tenho que agradecer á todos por estarem do meu lado, me apoiando e sempre elogiando. Muito obrigada meninas, (e alguns meninos rsrs) por estarem comigo. Vocês me conquistaram de verdade, viu?
Beijoos.
Ah, vão querer um bônus, com certeza, um capítulo surpresa. Até lá, a Fic ainda vai ser incompleta. Então, até o próximo capítulo).