Frozen Heart escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 14
Cap. 13


Notas iniciais do capítulo

Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225843/chapter/14

Depois de alguns comes e bebes, e algumas puxadas (literalmente a força) Sam e Freddie chegaram ao Bushwell. 

- Então... - o moreno coçou a garganta, ah, puberdade - Vai ficar na Carls?

- Naah, ela vai sair com o Griffin daqui á umas - olhou no relógio - três horas.

- Mas dá tempo de ficarem juntas. - Freddie tirou as chaves do bolso.

- Como se você não conhecesse a Carly, né Nerd. - ela deu um sorriso - Ela demora o dobro para se produzir. - fez um sinal com a mão pelo corpo, Freddie riu.

- Bem, tão... até amanhã. - Freddie abriu a porta.

- Até Benson. - ela o puxou pelo braço e deu um beijo afetivono rosto. Saiu dali rapidamente, deixando um moreno parado, com um sorriso bobo no rosto e a mão no lugar onde o beijo dera.

- Mãe!! - a loira gritou, chegando em casa. - Mãe? - perguntou de novo, definitivamente, sua mãe não estava em casa. - Ótimo. - ela irôniza.

Sam foi logo tomar um banho, colocou um pijama, preparou umas pipocas e foi assistir qualquer filme bom que estivesse na TV. Até seu celular tocar.

''Encontro com o baby.

quando a gente terminar, te mando uma outra

mensagem explicando o encontro.

Beeiiijuuus ♥ ''

- Que coisa boa. - Sam ri - Ao menos, ela tem um namorado. - Sam lembra de quando namorava o Freddie. É tão chato ficar sem ninguém, e ainda, quando se ama tanto. 

Deus sempre nos dá um amor pra viver, uma pessoa na qual você irá passar a vida toda, amando e sendo amado. Mas esse não era bem o caso de Sam. Ela achava que só ela amava o Freddie, mas não sabia que era amada na mesma quantidade. Nem ao menos sabia que era amada, muito menos no mesmo tanto. 

Quando falou para a Natalie (N/A: iPear Store, a chefe) que Freddie era apaixonado por ela, foi um momento de orgulho. Ela queria ver se Freddie iria protestar. Mas ele não fez, ''ignorou'' aquilo e continuava a falar. O que a deixava confusa.

''Se ele não me ama, então por que não falou nada?'' - pensava.

Era difícil. Situação difícil e complicada. Honestamente, perdeu o apetite e foi dormir. Deitou em sua cama e pensou sobre a vida. Amanhã seria um dia normal de aula e ela estava cansada. Tentou dormir, mas não conseguiu. Desistindo, foi mexer no computador, para ver se o sono chegava. Não, não. Preguiça de ligar ele. 

- AH! CARLY! - a loira gritou, animada, ligou para a amiga que logo respondeu.

- Ah, Sam. Que bom que você ligou, tenho que contar sobre o meu encontro. - Carly falou, começou a falar e logo a loira dormeceu.

Plano perfeito.

- Sam? Tá aí? Sam! Ah! - a morena ficou ofendida e desligou. Amanhã resolveria isso.

Sam dormia tranquilamente, até dar de manhã. Uma luz invadiu seu quarto, e ela rapidamente acordou, forçada.

- JOY, ACORDA!! - Pam grita lá no fim da escada.

- SABE QUE EU ODEIO QUANDO ME CHAMA ASSIM!! - a loira respondeu.

- ACORDA LOGO!!! - com raiva, Sam levantou, fez sua higiene, se arrumou com o seu estilo de sempre, roupa apertada e botas.

Arrumou o cabelo, passou uma maquiagem leve.

- Pra quê tudo isso sendo que ele nem nota? - Sam teve mesmo de ficar triste, desceu e foi tomar seu café.

- Bom dia e come logo, tenho que ir trabalhar e você fica com as chaves. - a mãe falou.

- Ah, é. Esqueci do seu bico de garçonete as sete da manhã. - Sam falou.

- Coma logo. - por ordem da mãe, Sam comeu tudo rapidamente e saiu de casa, pegando as chaves e logo o ônibus.

Estranhou não ver os amigos naquele ônibus, mas depois lembrou que a Carly vai de carona ás vezes com a Sra. Benson, hoje era esse dia.

- Bom dia. - ela falou, chegando no armário onde Carly estava passando maquiagem.

- Ah, bom dia garota - que - nunca - ouve - a - melhor - amiga - no - telefone. - Carly estava um pouco irritada.

- Desculpa Carls. - Sam fez uma carinha de cachorrinho, Carly sempre se derretia com isso.

- Tá bom. - ela riu e se abraçaram.

- iHola Chica! - Freddie saiu de seu armário e foi dar um oi.

- Oi Nerd. - Sam sorriu, e ele também sorriu, o que fez eles ficarem se olhando por um looongo tempo.

- Tô me sentindo excluída. - Carly choramingou.

- ME ENTENDE AGORA??! - Gibby, que estava do outro lado do corredor falou.

- GIBBY!! - os amigos falaram, com seus jeitos habituais.

O sino tocou, já anunciando um começo de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse capítulo ficou uma bosta.
De qualquer jeito, fiquem com Deus!