Frozen Heart escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 13
Cap. 12


Notas iniciais do capítulo

Nossa! Quantos Reviews, eu fiquei muito feliz minhas fofas *-* muito obrigada pelos comentários e elogios. Isso é muito importante. Vocês estão querendo Seddie tem um tempo né? Hehehehehe...
(Pai do céu, na minha região aqui tá um frio que só por Deus mesmo... e na de vocês?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225843/chapter/13

Sam e Freddie foram para o Grovy Smottie (N/A: Não sei escrever essa coisa, foi mal). No caminho todo, riram e conversaram. Era um tanto relaxante ficar perto um do outro. Não só por que ocultavam um sentimento especial, mas também por que eram amigos. Além de tudo, amigos. Foi com a amizade que tudo começou.

– E lembra aquela vez... - conseguiram parar de rir - em que fizemos aquela brincadeira com o Spencer?

Gargalharam.

– Foi uma maldade. - Freddie abriu a porta para ela entrar, sorriu.

– É, mas tudo que bem do iCarly já é maldade né? - Sam falou.

– E aí pombinhos? - T - Bo chegou com um espeto. Na linguiça. É. E por mais que pareça estranho, os dois até gostaram de serem chamados de pombinhos.

– Hey T - Bo. - Sam sentou na cadeira.

– Vamos querer duas vitaminas de DingoBerry.

– É pra já. - ele sorriu. - Vão querer lingui-

– Sai daqui. - falaram juntos.

E o homem saiu emburrado murmurando ''Como as pessoas estão grossas''.

– Então... - Freddie começou, se ajeitando na mesa, com os braços do tanto cruzados.

– Então... - Sam sorriu, e de um segundo ao outro, os dois já não estavam mais conversando. Só prestando atenção a cada detalhe dos seus rostos. Estavam tão próximos. Por que não se beijarem ali mesmo?

Não podiam. Eram só amigos. Mas teve um beijo no cinema, por que não rolar outro?

Não dava. O que fizeram foi errado e sabiam disso.

''Como ela é linda''. Os pensamentos de Freddie iam longe.

''Como um nerd pode ser tão gato?''. Sam pensava.

– A vitamina. - T - Bo chegou dando um susto nos dois.

– O - obrigado. - Freddie pegou a viamina e tentou esconder o rosto, mas não estava dando muito certo, já que mesmo vermelho, era possível ver.

Alguns minutos constrangedores.

– Pois é, que vitamina boa, né? - Sam tentou puxar algum assunto.

– É, algumas fazer até bem - a olhou - Para... os...

– Para os...?

– Do que eu estava falando mesmo? - Freddie perguntou.

– Hã... não sei. - Sam deu aquele sorriso.

Só bastava aquilo para Freddie se derreter por dentro.

– Então, vamos né? - Freddie s elevantou e carregou uma Sam confusa junto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pouquinho. Mas cute *-* e só teve Seddie, melhor né?
Deus os abençoe :3