Amor E Música escrita por Fantasy and magic


Capítulo 16
I hope




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225724/chapter/16

Pov's Julie 

Confesso que ter me esbarrado com Harry depois de tudo o que houve me deixou abalada o dia estava ótimo até eu dar de cara com ele, sei que ele tem todos os motivos do universo pra me odiar , só que eu não tenho culpe se me apaixonei por outro.   Sai do apto dos meninos vim pra casa ,eu queria esquecer que havia visto Harry , ao entrar em meu apartamento me sentei perplexa no sofá imaginando no que podia acontecer depois que pus os pés fora do apartamento deles.   Fui desperta pelo meu celular , o peguei e atendi. Ainda estava atordoada por causa da situação. Atendi sem verificar quem era.

- Alô? Atendi confusa

- Julie, sou eu Liam.  Ele disse ,  sua voz parecia tremula .

- Oi meu amor, o que você tem? Perguntei  preocupada

- Preciso de você, estou indo pro seu apartamento.  Aconteceu uma coisa horrível, preciso de você.   Liam disse tudo de uma vez me deixando tonta de preocupação com tantas informações.

- Espera Liam, respira. O que aconteceu?  Perguntei tensa

- Eu estou indo te ver, vou dormir com você hoje. Quando chegar eu te explico tudo ,  eu amo você. ele disse rápido e desligou.

Encarei o meu celular confusa e preocupada , suspirei e me levantei.   Aproveitei pra tomar um banho, logo após me troquei e voltei pra sala , fiquei assistindo televisão em quanto Liam não aparecia , estava ficando aflita.  E mau da curiosidade estava me matando, olhava pro meu relógio de pulso vezes  consecutivas. Quando a campainha tocou suspirei aliviada ,  levantei-me  e fui atender ao abrir a porta me assustei com aparência de Liam, seu olho estava roxo , estava um hematoma horrível e o canto de seu lábio inferior estava machucado. Seus olhos haviam vestígios de lagrimas, o puxei pra dentro fechei a porta e o abracei forte.

- O que houve meu amor? Seu olho está horrível, não me diga que você e o Harry... disse preocupada após soltá-lo, segurei o seu rosto parei de falar e o analisei mais uma vez.

- Isso mesmo, brigamos feio.  Foi horrível.  Liam disse envergonhando e tímido.

- Eu só estrago a vida das pessoas. Disse triste e com raiva.

 logo após tirei as mãos do rosto de Liam e me sentei no sofá não olhei mais para ele, Liam sentou-se ao meu lado senti sua mão acariciar minha perna direita olhei pra ele não pude mais segurar as minhas lagrimas.

- Não chore, você não estraga a vida das pessoas.  Você é linda , maravilhosa , não pense assim. Harry só está magoado por tudo o que aconteceu, tudo vai voltar ao normal com o  tempo. Liam disse carinhoso e me deu um meio sorriso me fazendo sorrir automaticamente pra ele.

Senti uma lagrima escorrer pelo rosto , Liam levou sua mão até meu rosto e a limpou. Ele segurou o meu rosto com as duas mãos , nos olhamos.  O olhei tímida Liam apoiou a testa dele na minha sorrimos um pro outro.

-  Deixa eu cuidar desse corte, está horri... antes que terminasse a frase Liam me beijou concedi o beijo devagar.  Ouvi Liam gemer quando aprofundamos o beijo começamos a rir nos separamos e nos olhamos.

- Está doendo. Liam disse se referindo ao machucado em seu lábio e fez uma expressão de dor.

- Eu vou cuidar disso aí, vou aqui e volto já. Disse carinhosa , sorri pra ele e me levantei.

Caminhei até o meu quarto peguei minha maleta de primeiros socorros ,  logo após voltei pra sala.  Sentei-me novamente a sua frente. Sorrir pra ele , ele sorriu de volta pra mim. Abri a maleta e peguei o que precisava , quando peguei o mercúrio e um algodão , rir da cara que Liam fez.

- Isso arde? Ele perguntou e riu

- Não... eu serei uma boa enfermeira você vai ver. Disse irônica e sorrir pra ele.

Devagar  passei o remédio no machucado , em quanto passava o algodão sobre o seu lábio inferior Liam me olhava nos olhos me deixando totalmente sem graça. Baixei a minha cabeça um pouco e rir. cessei o riso e me concentrei novamente no machucado dele, quando acabei guardei as coisas na maletinha olhei pra ele novamente.

- Obrigada! Liam disse irônico e sorrio pra mim.

- De nada, e o que achou? Sou ou não uma ótima enfermeira?  Perguntei irônica e sorrir pra ele, afastei a maleta que estava entre mim e ele pra trás de mim, e me aproximei dele , segurei o seu rosto começamos a rir.

- Claro que é , ótima, maravilhosa.  Liam disse todo derretido e rindo em seguida me deu um selinho.

Nos olhamos , paramos de rir.

- Espero que as coisas entre você e Harry voltem ao normal. Estou me sentindo culpado por tudo , alias eu sou a culpada de tudo.  Disse triste.

- Ei falando assim parece até que foi um erro a senhorita ter se apaixonado por mim. Liam disse se fazendo de ofendido.

- Eu não estava mais aguento esconder o que  sinto por você Liam...   disse tímida e o olhei.

Ele sorrio de lado pra mim e fez um breve carinho em meu rosto.

- Sabe se você não tivesse me dito que me ama eu nunca iria descobrir.  Liam disse em seguida rimos.

- Você não sabe o quanto foi ruim esconder todo esse tempo que te amava ... quer dizer que te amo. Disse tímida e o olhei nos olhos.

- Agora estamos juntos e nada nem o Harry vai separar  a gente.    Liam disse firme , o olhei nos olhos e suspirei preocupada. – ei, confia em mim. ele disse sério e segurou o meu rosto. Sorri fraco pra ele.

- Eu tenho medo Liam, não quero que vocês fiquem mal por minha causa. Disse triste

-  Tudo vai dar certo, eu prometo! Liam disse e me olhou com um olhar fofo.  Em seguida eu o abracei forte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.