Amor E Música escrita por Fantasy and magic


Capítulo 15
Bad day


Notas iniciais do capítulo

Capitulo tenso... :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225724/chapter/15

Pov's Harry

Os dias pareciam anos sem a Julie perto de mim, eu não iria tê-la mais, não iria mais vê-la.  Faz exatamente três semanas que não saia de casa a não ser pra fazer os shows da banda, estava tentando não entrar em confusão com Liam, estava tentando ser o mais profissional possível.  Só que era  difícil pra mim vê ela com Liam , ver que eu não a fiz feliz o tanto que ele a faz.  Ainda me encontrava arrasado por dentro mais não queria que ninguém percebesse minha fraqueza, evitava Julie Parckson  o quanto eu podia mesmo quando ela vinha ver Liam em nosso apartamento.  

- Você está péssimo!  Niall comentou irônico ao entrar na sala e me ver mudando os canais sem animo algum.

- Estou mesmo Niall... disse triste  , me virei pra olhá-lo ele me encarou aflito.

- Não te conheci assim Harry,  onde está o Harry pegador? Esquece a Julie , está cheio de garotas que dariam tudo pra ficar com você pelo mundo a fora e você ainda  sofre por ela?  Niall fingiu indignação.

- Eu amo Julie , é diferente, com ela foi tudo diferente. Entende?  Disse triste,

-  Vamos beber então? Vê se você esquece um pouco a Julie Parckson... Niall disse irônico e se levantou.

Eu rir fraco  o observei indo em direção cozinha , Niall pegou duas cervejas   e voltou pra sala. Me entregou uma , abri  virei metade da garrafa em apenas um gole.

- provavelmente o Liam  deve está com ela agora, eles não se desgrudam. Disse magoado

-  ESQUECE ELA PORRA!  Você precisa sair, é isso que vamos fazer essa noite, vamos beber, pegar o que vier pela frente está me entendendo?  Niall disse bruto , eu o olhei sério. Depois começamos a rir.

- Você quem manda... mais pegar o que vier pela frente não é uma ideia muito boa Nialler.  Disse rindo e bebi um pouco da cerveja.

- Realmente... Niall disse rindo, parei de rir quando virei o meu rosto e olhei pra porta  vi Liam e Julie, eles nos olharam sem graça.

-  É ... Liam a gente se ver mais tarde.    Ela disse nervosa olhando pra mim,  depois olhou pra Liam.  Ele sorrio pra ela,  Julie deu um meio sorriso logo após saiu. 

- E ai... Liam disse todo feliz  e se sentou no sofá único que ficava ao lado do sofá grande, do lado em que estava sentado  , encarei ele com raiva , com vontade quebrar a cara dele.

Quando fiz menção de me levantar pra avançar em cima de Liam,  que me olhou assustado Niall me segurou a tempo.

- ME SOLTA , EU QUERO QUEBRAR A CARA DESSE IDIOTA! Gritei revoltado, tentado sair dos braços de Niall.

- HARRY PARA, VOCÊS SÃO AMIGOS ESQUECERAM?  Niall gritou

-  Amigo de verdade não rouba a namorada do outro.    Disse revoltado e encarei Liam com ódio em meus olhos, ele me olhava em silencio e furioso, Liam se levantou bruscamente do sofá e me encarou.

-  Para de ser idiota Harry,  não tenho culpa se a Julie se apaixonou por mim.  Liam disse grosso

- CALA BOCA! Gritei, consegui sair dos braços de  Niall o empurrado pra trás,  comecei encher Liam de socos.

- PAREM VOCÊS DOIS! Ouvi Niall gritar, ele me segurou por trás , juntou os meus braços, tentei sair mais foi em vão. Liam me olhou furioso ,  percebi que havia deixado um olho dele roxo e cortado o seu lábio.  Eu estava fumaçando de ódio, sai dos braços de Niall e subi pra parte de cima da casa.

Quando cheguei no corredor , dei de cara com Zayn e Louis que me olharam assustados, parei de andar e os encarei.

- O que aconteceu? Seu olho está horrível...  Louis perguntou perplexo

Ignorei sua pergunta e segui pro meu quarto.  Ao entrar fechei a porta com toda  força, comecei a chorar de ódio.  Baguncei o meu quarto inteiro , depois me sentei na cama peguei um porta retrato que  tinha uma foto minha e de Julie o encarei e joguei contra a parede , logo após fui pro banheiro me olhei  em seguida dei um soco no meio do espelho senti os cacos arderem em minha mão me encostei na parede por causa da dor, peguei uma toalha branca prendi  o sangue com ela, me sentei no chão e me pus a chorar compulsivamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.