I Will Be Alright escrita por sradrama


Capítulo 23
Capítulo 23 - Surpresa indesejada


Notas iniciais do capítulo

Alguém te perguntou como é que foi o seu dia? Uma palavra amiga, uma noticia boa, isso faz falta no dia a dia. ♪
Quase ninguém comentou no cap anterior, estou magoada u_u Vocês não me amam mais, é isso? KKKKKKKKK
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225689/chapter/23

 Jake ficou comigo no quarto praticamente o dia inteiro, olhamos um filme e agora estamos quietos, apenas abraçados um no outro.

- Sabe, você ainda vai ser muito feliz.

Olhei para ele.

- Como você pode ter tanta certeza?

- É que eu vou estar ao seu lado para garantir que isso aconteça.

Dei um rápido selinho nele, Jake retribuiu e sorriu.

Ele se aproximou de meu ouvido.

- Acho que ta na hora.  – Sussurrou.

- De que?

- Contar.

Gargalhei.

- Então vamos, antes que eu perca a coragem.

Nos levantamos, desligamos a TV, e descemos as escadas, parecia uma eternidade.

Olhei Jake, ele parecia estar se divertindo.

Quando chegamos no ultimo degrau, mamãe veio me abraçar. Retribui o abraço com força, e afundei meu rosto por entre seus cabelos. Ficamos um tempo abraçadas.

- Então, eu e o Jake temos uma coisa para contar... – Comecei e olhei para Jake procurando por ajuda.

Alice deu um sorriso e pulinhos, Rose estava com cara feia.

- Vamos direto pro assunto. – Disse, novamente. Já que Jacob não falava nada. – Eu e Jake estávamos namorando.

Alice deu um gritinho de felicidade e veio me abraçar.

- Ah, eu sabia! – Ela disse.

Depois Esme, Bella, Carlisle, Emmett e Jasper vieram me abraçar, e cumprimentar Jake, claro.

Edward estava com cara feia. Fui até ele e o olhei com uma carinha fofa, ele sorriu. Então me abraçou.

Depois, olhou chegou perto de Jake, o olhou nos olhos e disse, brabo:

- Se você magoar ela, eu te mato. Se você fizer algo com ela, seja lá o que for e ela não gostar, eu te mato também. Se ela bater em você e você reclamar, eu te mato. Enfim, se você fizer qualquer coisa errada, ou que eu ache errado. Eu te mato! – Papai deu um sorrisinho ameaçador para Jacob e apertou sua mão com força, Jake apenas assentiu e deu um sorriso.

Dei uma risada silenciosa e abracei tia Rose, apesar de não gostar de Jacob, ela até está o tratando melhor.  ISSO QUE É AMOR POR MIM, EM!  Haha, que convencida da minha parte.

Depois Edward e Jacob começaram a se bicar, tipo um falando algo e o outro retrucando. Na verdade, tudo o que Jake falava, papai retrucava ou colocava um defeito. Até que Bella chamou ele em um canto e xingou ele.

Eu ouvi a conversa, foi mais ou menos assim:

‘’ – Você tem que confiar nela!

- Eu confio, eu não confio é naquele lobo descarado. Amou a mulher da minha vida, e agora minha filha. Ughr, vou ficar de olho neles!’’

Pude ouvir Bella dar uns beijinhos nele, então ele amoleceu um pouco. É, eu disse um pouco.

A única que estava normal com Jake é Esme, ela começou a mimar Jake, confesso que fiquei um pouco de ciúmes. DOS DOIS. Por que eles são meus! Só meus! Mas não demonstrei isso, ela só estava o tratando bem, e vice- versa.

Acho que finalmente, as coisas estão indo bem.

Ou quase, né.

• • •

- É simples, Nessie, você só tem que respirar fundo, procurar pelo cheiro do animal, e atacar. – Emmett sorriu.

Todos estavam adorando a minha idéia da nova ‘’dieta’’.  Confesso que até eu estou gostando, sabe, é bom mudar de vez em quando.

Respirei fundo, e tentei procurar algo.

Bufei.

- Eu não consigo!

 - Fecha os olhos. – Disse Bella, eu fechei. – Agora respira, e solta. Se concentra...

Depois de um tempo...

- À direita, longe daqui, perto das montanhas...

- Isso. – Pude sentir a voz dela ficar animada.

 Corri rápido para lá, percebi Jake em forma de lobo e os outros me seguirem, atrás de mim.

Parei imediatamente quando vi o urso. Dei um sorriso e olhei para Bella. Ela assentiu, me encorajando.

Pulei e cravei meus dentes no urso, não dei chance dele reagir. Suguei seu sangue, todo. Não iria deixar ele agonizando ali.

O gosto não é tão bom quanto o humano, mas dá para sobreviver.

Limpei minha boca e olhei para eles. Eles estavam com um sorriso no rosto.  Pareciam que eles estavam orgulhosos, de mim. É estranho isso, saber que as pessoas ficam orgulhosas de mim, logo de mim.

Quando voltamos para casa, eu, Emm e Jake apostamos corrida.

Adivinha quem ganhou? HAHAHA Emmett.  Mas ele roubou, até Carlisle concordou que ele roubou. Bom, ele saiu primeiro então não é justo né. Mas ele me paga, perai.

- Se você não tivesse roubado eu teria ganhado. – Reclamei, e dei um empurrão em Emmett.

Ele riu.

- Duvido, Nessie.

- Eu que teria ganhado, parem de brigar vocês dois. – Se meteu Jake, Emm deu um empurrão nele. Jake riu.

- Sai daí lobo!

- Ei, vamos parar ok? – Disse, e eles concordaram.

Dei um sorriso Brincalhão.

- Agora que vocês concordam, eu iria ganhar.

E assim a nossa discussão durou quase a noite inteira...

• • •

Acordei como um zumbi.

Sim, eu estava parecendo um zumbi de tanto sono.

Quando levantei da cama fui direto para o banheiro, tomei banho, escovei os dentes e tudo mais. Sabe, coisas humanas.

Depois desci para tomar café, estava descendo o ultimo degrau quando Emmett gritou e me deu um baita susto.

- HAHAHAHAHAHA GANHEI JASPER -  Pois é, ele gritou mesmo sabendo que todos aqui são vampiros - ou quase todos.

- EMMETT, QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? – Disse alto, enquanto passava pela sala, onde ele e Jasper estavam.

- Desculpa baixinha número três, é empolgação – Ele começou a rir. Jasper revirou os olhos.

Fiquei confusa.

- Por que numero três?

- Alice é a primeira, sua mãe a segunda. E você a terceira.

- Ah, entendi.

Jasper se levantou do sofá e veio me dar um beijo de bom dia, o abracei e dei um sorriso.

- Apostou o que com ele dessa vez?

- Jogo de futebol. Vou ter que ficar um mês fazendo tudo o que ele quer. Ah, eu mereço! – Jass subiu as escadas desanimado.

Emmett ainda estava sorrindo como um bobo, e estava conversando com Rose. Joguei um beijo para ela e ela me deu um sorriso e me desejou um bom dia.

Depois dei bom dia para todo mundo que chegara, meus pais, Esme, Carlisle, Alice... E finalmente fui tomar meu sagrado café da manhã.

Hoje é sábado. Finalmente! Graças ao bom deuses. Obrigada, Poseidon. Atena, Zeus.

Acho que tem alguma coisa nesse café...

- Cheguei. – Algo me abraçou por trás.

- Jake! – Sorri e me virei, lhe dei um selinho demorado.

Jacob sentou-se à mesa e começou a comer também, dei risada dele. Ele elogiou o café de Esme, e ela agradeceu. Esme fica feliz com esses comentários, como eu e Jake somos os únicos que comemos aqui. Nós damos elogios a fú! Haha

- Quer ir a La Push hoje? – Ele perguntou, de boca cheira. Fazendo com que eu visse a comida dentro de sua boca.

- Eca, Jake.

Ele abriu a boca, e mostrou novamente. Só que dessa vez de propósito, claro. Eu peguei geléia de uva e coloquei na boca. Abri a mesma e mostrei pra ele.

Nós começamos a rir.

- Vocês são nojentos. – Disse Alice, chegando na cozinha.

- Ninguém te perguntou. – Jake deu de ombros e eu dei um soco no ombro dele.

Dei um sorriso para Alice, que acabara de sair. Virei para Jake com cara feia.

- Pede desculpa.

- Nem morto!

- Jacob!

Ele bufou, levantou e pude escutar a conversa dos dois. Jake pediu desculpa e Alice aceitou.

Depois ele voltou e me olhou.

- Não respondeu minha pergunta.

- Claro que eu vou!

Levantei rápido da mesa e peguei sua mão. Jake sorriu e quando íamos sair, Edward para na frente da porta, de braços cruzados.

- Ta de brincadeira, né? – Falei, bufando.

- Onde vocês vão?

- La Push.

- Pediu permissão?

Comecei a rir sarcasticamente.

- Boa piada, vamos Jake. – O puxei, mas ele não vinha. – Vamos!

- Temos que ter a permissão de seu pai, Nessie. – Ele olhou para mim.

Edward sorriu por Jacob ter concordado com ele. Revirei os olhos.

Voltei para o lado de Jake e olhei para Edward, seria.

- Posso sair, papai? – Dei um sorriso irônico.

Edward fez uma expressão triste, mas se recompôs.

- Não!

- O QUE? – Gritei. – Você não pode me proibir de sair com o meu namorado!

Pelo canto do olho, pude ver Jake sorrindo quando disse: ‘’Meu namorado’’

 - Claro que posso, sou seu pai!

Respirei fundo.

1, 2, 3, 4...

Se eu não respirar fundo eu vou falar uma coisa que eu irei me arrepender para o resto da vida.

5,6,7,8...

Respirei fundo novamente e dei um sorriso.

- Ok, então. Nós ficamos aqui. – Peguei a mão de Jacob de novo e comecei a arrastá-lo para o meu quarto.

Quando entramos, fechei a porta e a caldeei. Mesmo sabendo que não adiantaria muito, né.

Suspirei.

- Não acredito que ele vai ficar me proibindo de sair agora. – Me joguei na cama.

- Ele vai te proibir de sair comigo, Nessie. – Ele gargalhou.

- Pior ainda. – Fiz biquinho e Jake selou nossos lábios um no outro.

Puxei seus cabelos e ele começou a descer suas mãos por minhas costas.

Parei imediatamente o beijo e me afastei dele.

- É melhor a gente se controlar. – Disse.

- Concordo.

Nós rimos.

Jacob deitou na cama e eu deitei ao seu lado.

Encostei minha cabeça em seu peito. E fechei os olhos. Para guardar esse momento para sempre.

Dizem que as melhores coisas nós fazemos com os olhos fechados, até porque, quando beijamos, fechamos os olhos. E quando abraçamos também fechamos os olhos... Enfim, tantas mais coisas.

- Nessie?

- Hã? – Perguntei, ainda com os olhos fechados.

- Nada não.

Abri os olhos e pelo canto do olho olhei Jake, ele estava com um sorriso idiota no rosto. Dei uma gargalhada baixa. Depois fechei os olhos de novo.

- Nessie?

- O que?

- Chata!

- Eu não sou chata! - Franzi os lábios, sentindo-me mimada ao reparar em meu tom de voz.

- Chata, mimada, complicada, competitiva, convencida, complexa, paranóica, possessiva, ciumenta…

- Ei! — Interrompi, dando um tapa na barriga de Jake. — Você é bem pior… Seu… Seu canalha, metido, chaminé ambulante, idiota, cara de pau, cínico, conquistador barato, galinha, sedutor de meia tigela… Seu…

- Seu — Senti meu estômago se agitar.

- Meu? - Dei um sorriso bobo.

- Seu, seu e seu. Para sempre!

“Eles eram completamente opostos… E o amor era a única coisa que os tornava iguais.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vai ser a alma boa que vai me dar mais uma recomendação? Ah? *-* KKK Se me derem vou postar mais rapido, que má -q KKKK
Enfim, ainda não agradeci pelas duas recomendações que ganhei. Então MUITO OBRIGADA, VOCÊS SÃO UMAS LINDAS *-*
E para quem não entendeu o nome do capitulo. A surpresa indesejada é do Edward, que sua filhinha linda esta namorando com o cara que ele não gosta *u*