I Will Be Alright escrita por sradrama


Capítulo 22
Capítulo 22 - Tired of being Strong


Notas iniciais do capítulo

E ai gente, primeiro de agosto já *-*
Só eu que estou achando que o ano está passando rápido?
Enfim.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225689/chapter/22

Passou-se uma semana desde então, como eu havia previsto... As pessoas se esqueceram do ocorrido com o ex professor e ex vivo, Villen.

Serena já está tendo enjôos por causa da gravidez. Ontem, ela até teve um desejo, que foi atendido pelo Josh, claro né. Ela queria batata fria, com chocolate. Dá pra acreditar? Ah, coisa de grávida. Ela foi no médico, quer dizer, ela, eu Spen Josh e Nathan fomos no médico junto com ela, a médica disse que ela já está de 1 mês e mais algumas semanas.

Ouve uma ‘’reunião’’ com os lobos ontem - Nós e os lobos-, parece que eles vão ajudar nessa luta contra o Nick.

Já avisei a todos que o Nick é meu, sou eu que vou matar ele. E eu também posso matar outros depois. Pelas contas de Alice, Edward e Carlisle, cada um ficará mais ou menos com 2 vampiros para matar.

Já está combinado, Alice teve uma visão e sabe onde eles irão nos esperar. Bom, agora é só deixar o tempo passar, e ver no que vai dar.

– Ei, Rê. – Josh me cutucou. Virei-me para trás.

– O que?

– Esse livro que a professora nos mandou ler, você leu?

Ah, o livro! Na verdade, eu já o tinha lido uma vez, então nem o peguei para ler ou algo do tipo.

– Não, mas eu já o li outra vez. Então...

– Você é minha salvação!

– Por quê? – Perguntei.

– Você vai fazer o trabalho comigo. – Ele deu um sorriso vitorioso. Dei uma gargalhada.

– Nem a pau! – Disse.

– Ah, por favor.

–Af, ta bom, mas só por que você falou: Por favor. – Dei um sorriso amigável.

Ele sentou comigo e logo a professora nos mandou ler alguma parte do livro.

Eu disse que íamos ler duas das cartas, ela aceitou. Bom, o livro é ''Querido John''. E é lindo.

Josh leu a primeira carta. Explicamos que era a primeira carta que Savannah mandava para John.

Depois então, eu disse que íamos ler a ultima. Então comecei...

‘’Querido John,

Estou escrevendo esta carta na mesa da cozinha, e eu estou sofrendo porque não sei como dizer o que estou prestes a dizer. Parte de mim gostaria que você estivesse aqui agora para que eu pudesse dizer isso em pessoa, mas nós sabemos que isso é impossível. Então aqui estou eu, escolhendo as palavras, com lágrimas no rosto, seco esperanças de que você, de alguma maneira, me perdoe pelo o que vou escrever.

Sei que este é um momento terrível para você. Tento não pensar na guerra, mas não consigo evitar as imagens, e sinto medo o tempo todo. Assisto ao noticiário e leio os jornais, sabendo que está e o que está no meio disso tudo, tentando descobrir onde você está e o que está passando, Rezo todas as noites para que você volte para casa em segurança continuarei a rezar. Nós vivemos algo maravilhoso, e quero que você nunca se esqueça disso. Também não quero que pense não ter significado tanto para mim quanto eu para você, Você é raro e lindo, John. Eu me apaixonei por você, mas acima de tudo, conhecer você me fez perceber o que realmente significa amor verdadeiro. Durante os últimos dois anos e meio, olhei para o céu a cada lua cheia e lembrei tudo que passamos juntos. Lembrei como me senti confortável conversando com você naquela primeira noite. Lembrei a noite que fizemos amor. Sempre fiquei feliz por nós dois termos nos entregado daquele jeito. Para mim, significa que essas almas estarão ligadas para sempre.

Há tantas outras coisas. Quando fecho os olhos, vejo seu rosto; quando caminho, é quase como se conseguisse sentir sua mão na minha. Essas coisas ainda são reais para mim, mas aonde uma vez elas trouxeram conforto. hoje provocaram dor. Entendi seus motivos para permanecer no Exército, e respeito sua decisão. Ainda respeito, mas nós dois sabemos que nosso relacionamento mudou depois disso. Nós mudamos, e no fundo do seu coração, acho que você também percebeu isso. Talvez tenhamos passado tempo demais separados, talvez fôssemos de mundos diferentes. Eu não sei. Toda vez que brigamos, eu me odiava por isso. De algum modo, mesmo amando um ao outro, perdemos a ligação mágica que nos manteve juntos.

Sei que parece uma desculpa, mas, por favor, acredite em mim quando digo que não queria me apaixonar por outra pessoa. Se eu não entendo exatamente como isso aconteceu,como você poderia? Não espero que você entenda, mas por tudo que nós passamos, não posso continuar mentindo para você. Mentir diminuiria tudo o que vivemos, e não quero fazer isso, embora saiba que você vai se sentir traído.

Vou entender se você nunca mais quiser falar comigo, assim como vou entender se você disser que me odeia. Parte de mim também me odeia. Escrever esta carta me obriga a reconhecer isso. Quando olho no espelho, sei que vejo alguém que não tem certeza de merecer ser amada. Eu estou falando sério.

Mesmo que você não queira ouvir, quero que saiba que você sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode te substituir. Você é um herói e cavalheiro, você é gentil e honesto, mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.

Sinto muito,

Savannah’’

Depois fizemos uma comparação entre as duas e pronto. O trabalho estava apresentado.

Tiramos nota nove, o que foi minha nota maior esse ano.

Confesso que chorei lendo o livro, e tem umas frases do mesmo que eu sou extremamente apaixonada, e que acho que vou levar para sempre comigo. É assim: "A lua está cheia, algo que me faz pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua... do outro lado do mundo."

Ta ai, os livros que leio são pra me tirar da realidade, minha dura realidade. Mas às vezes eu me pergunto: Será que minha vida daria um bom livro? Onde as pessoas o leriam com vontade, como se estivessem devorando-o? Ou ela seria apenas mais um livro, onde você lê alguns capítulos e não gosta e logo deixa de lado.

Acho que só vou descobrir isso quando eu morrer, pois daí, saberei se estou vivendo ela do jeito certo ou não.

O resto das aulas foram até legais, os professores estavam de bom humor, para nossa alegria, e sorte né.


• • •



– ABRE, ABRE, ABRE! – Eu, Nathan e Spen gritávamos em uníssono.

Serena abriu o pacote com o presente de Josh com cuidado.

Era um sapatinho de bebê.

– Own, obrigada! – Ela abraçou Josh, que ficou todo feliz.

Sério, ela precisa se ligar que ele gosta dela, af.

Comemos brigadeiro feito pela mãe de Serena. Na verdade, nós fomos ali para tentar ajudar Serena com a mãe dela, e conseguimos. Está tudo bem na vida delas... Finalmente, por que a Serena merece tudo de bom!

Depois de algumas horas, percebi que estava anoitecendo. Despedi-me de meus amigos e sai.

Andava tranquilamente na rua, estava frio, o que fazia soltar fumaça pela minha boca. Parece que estou fumando, e é legal fazer isso.

Dei risada de mim mesma, sozinha. Acabou dando eco, o que foi sinistro!

Não dei bola e segui em frente.

Não tinha ninguém na rua, até sentir um cheiro que fez minha garganta arder.

Virei-me para ver o que era, um rapaz. Loiro, olhos verdes - eu acho, não consigo ver direito.

– Ei, está tudo bem? – O rapaz correu para onde eu estava, mal havia percebido que eu estava paralisada quase no meio da rua.

– Ér, sim. – Disse, a ardência na minha garganta permanecia. E estava começando a vê-lo como uma boa comida.

RENESMEE!

– Ah, então tudo bem, tenha uma boa noite. – Ele sorriu e passou por mim, ao meu lado. PUTA QUE PARIU.

Tentei controlar, mas seu cheiro é... Não tenho palavras para explicar. Só estou com vontade de matá-lo. Aqui. E agora.

Em uma fração de segundo, fui parar na sua frente. Dei um sorriso ameaçador e cravei meus dentes em seu pescoço. Suguei seu sangue todo, até ele cair no chão. E não poder mais ouvir as batidas de seu coração.

Depois de um tempo paralisada, olhei para o corpo morto.

Droga, eu não devia ter feito isso.

QUATRO ANOS JOGADOS NO LIXO. Sua imbecil. Idiota!

Eu não posso mais viver fazendo isso, eu... Odeio matar pessoas!

Droga, então por que eu acabei de matar uma?

Não estou mais me reconhecendo... Não estou mesmo, tudo o que eu lutei, foi por água a baixo.

Os fantasmas são reais, e os monstros também.E eles só vivem dentro de nós, esperando que você se descontrole. E às vezes eles vencem... Como o monstro que existe dentro de mim, o monstro que matou tantas pessoas no passado. Sim, eles eram bandidos, mas... Eles eram humanos - pessoas.

Eu... Cansei.

Cansei de ficar me fazendo de forte o tempo todo, fingindo não ter medo de nada.

Pelo contrario, eu tenho medo! Eu sou... Uma criança, que passou por muitas coisas na vida e teve que aprender a ser adulta logo. É difícil admitir que eu sou uma criança, mas é verdade, no fundo, eu sou uma criança. Que só quer paz, amor, e alguém para estar ao lado dela nos dias difíceis.

Uma criança que teve que largar os brinquedos para começar a lutar. A criança que viu pessoas sendo mortas, e que desde pequena, a morte vem acompanhando sua vida.

Cansei de ficar dizendo para mim mesma que eu estou bem, umas 38 vezes. Eu digo e digo para mim mesma. E chega uma hora que até eu acredito!

Cansei.

É difícil tudo isso, mas o tempo passa rápido.

Solucei, mal percebi que já estava chorando. Comecei a correr para casa, as imagens de todas as pessoas que eu já havia matado, ou pelo menos, feito sofrer, passavam pela minha mente como um furacão.

Entrei em casa rápido, chorando, ignorei todas as perguntas de minha família e fui direto para meu quarto. Lá, me atirei na cama, e desabei.

Chorei como se esperasse que a dor saísse junto com as lagrimas, chorei como uma criança que perdeu seu cobertor à noite. Chorei, como eu nunca mais tinha chorado.

• • •

‘’- Ela chorou a noite inteira, melhor você ir falar com ela.’’ – Bella disse para Jacob, ela ligou para ele. Pude ouvir tudo daqui de cima, também, depois de todas as tentativas frustradas de todos.

Hoje eu percebi que forte eu nunca fui. Pra falar a verdade, meu coração continua sendo bobo, frágil. Mas hoje eu disfarço melhor tudo isso.

Eles continuaram conversando. Aproveitei esse tempo para ir no banheiro. Lavei o rosto e escovei os dentes. É, estou com cara de quem chorou a noite inteira. Passei um pouco de maquiagem para dar uma impressão melhor, depois voltei e sentei na cama, suspirei.

Com certeza Edward viu na minha mente o que aconteceu, mas eles ainda não tocaram no assunto. Até agora.

Edward acabara de falar para Jake o que eu fiz, tudo, até o que eu pensei e como eu agi, estranho por que, não senti espanto e nem decepção na voz dele, depois, quando ele disse que estava aqui. Agora, ele esta batendo na porta.

Levantei-me da cama e a abri. Quando ele entrou, o abracei forte.

– Desculpa, desculpa. – Sussurrei.

Ele me apertou contra ele.

– Pelo o que? Nessie, tudo bem, é coisa de sanguessugas. – Jake tentou fazer uma piadinha, eu ri só pra deixar ele feliz, na verdade, não estava conseguindo nem fingir sorrir hoje.

– Nem todos. – Suspirei, e cai na cama, novamente.

– Eu sei que não é fácil nada disso. – Ele me olhou.

Tentei sorrir como forma de agradecimento, mas acho que saiu mais parecido com uma careta de dor.

Jake ficou ali, parado. Parecia que estava tentando absorver minha dor, na esperança de tomá-la para si.

Felizmente, ninguém consegue fazer isso.

Jake sentou ao meu lado na cama, e me abraçou.

Depois de um tempo em silencio, resolvi deixar Jake feliz.

– Sabe, você pode me ensinar a caçar animais.

Os olhos dele brilharam.

– Sério?

– É, mas só com uma condição.

– Qual?

– Diz que me ama.

Jake sorriu.

– Eu te amo, minha pequena.

Ele me beijou, e eu continuei o beijo, até que foi ficando intenso.

Até que deitamos na cama. Paramos automaticamente quando um rosnado alto, veio lá de baixo.

– Pois é, acho que agora alguém sabe que estamos namorando.

Abri um sorriso, só Jake mesmo para conseguir fazer isso.

• • •

“E finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa (…) O amor significa pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Decisão importantes estão sendo tomadas, principalmente da parte da nossa Nessie.
Ele está mudando, aos poucos, é o aaaamoorrr UAHSUAHSUSHAU