This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 5
Lucky or Unlucky. The time will tell.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/5

Capítulo 5 – Lucky or Unlucky? Time will tell.
POV Becky
Eu não acredito que ele me chamou para conhecer Los Angeles! Acho que não existe melhor companhia, mas eu teria que recusar, porque eu estou em horário de trabalho e mais tarde eu iria cobrir um desfile que Anne Hathaway havia me convidado, pois queria que eu me inspirasse naquele tema para eu fazer seu próximo vestido de gala Quem manda ter tanta sorte assim… Sorte ou azar só o tempo dirá .
–Bem eu adoraria, mas quando? Hoje pra mim não dá. –falei triste
–Não tudo bem pode ser amanhã quando eu vir para terminar de acertar com você meu look-sugeriu
–Ótimo –falei animada, eu não estava acreditando! -que horas?
–Um pouco antes do almoço deve ser o horário que sai, não?-sugeriu
–Perfeito e… É muita gentileza da sua parte… Obrigada –eu disse tímida
–Que nada. Você é que esta me fazendo um favor hoje, tem sido meu melhor dia desde que parei de gravar meu filme. É difícil eu achar boas companhias-disse sem jeito, mas sincero, eu corei.
– Seus amigos te largaram? -perguntei rindo
–Sim, uns estão ocupados ou preferindo outras companhias -dramatizou . Rimos. Ele me lembrou de alguém com esse jeito dele sabe, mas preferi não pensar quem. Seu celular toca ele pede licença e atende. Eu nem prestei atenção só recolhi minhas coisas .

–Desculpe…
–Não tem problema – falei logo, sabia que sua agenda devia ser lotada –mas tem certeza que não tem problema de eu sair com você amanhã… – comecei a dizer, mas ele protesta
–De forma alguma e essa semana mesmo que não pareça, mal tenho alguma coisa para fazer sério. Seria ótimo sair com você –como ele podia ser tão legal assim comigo?-mas agente já terminou? Vou ter que resolver um probleminha agora –falou meio sem jeito, como era fofo!
–Já sim e obrigada –ofereci minha mão para ele apertar e ele a beijou como um cavalheiro, me puxou e deu um abraço.
–Eu que agradeço – Educado ou galanteador? Eis a questão. - Até amanhã Becky
O resto do meu dia foi bem tranquilo até o almoço com a Piper minha gerente, ela era bem legal, estava me dando alguns conselhos disse que eu tinha muito talento e não sorte, tudo bem que isso ajuda, mas isso não vem ao caso, ela disse que eu era muito jovem e tinha que aprender a me virar nesse mundo da moda agora, parecia ser fácil mas logo veria o quanto isso era difícil e que requer muito de nós, mas o que passei para estar aqui não foi fácil.

POV Logan
Muita linda e talentosa sem qualquer sombra de duvida, achei que iria recusar de tanto que demorou para responder, mas eu não iria desistir fácil. Tive que atender o telefone, era a Angelie minha empresária, queria que eu almoçasse com ela para acertarmos logo a minha semana de divugação para o novo filme e eu precisaria organizar e acertar minha agenda direitinho. Tive que ir. Becky esse nome parecia ser doce como ela. Depois do almoço liguei para a Alex.
–Ei lembra do seu amigo Logan?Pois é ele ta vivo e se perguntando se você lembra que marcou de sair com ele essa tarde. – ela riu eu adorava escuta-la rir na realidade eu adoro tudo que Alex faz. Ela é minha melhor amiga e pretendo que isso mude.
–Não seu pateta –brincou comigo –mas agora estou ocupada daqui a pouco agente se fala, logo chego onde nós marcamos tá?
–Claro até -e desligou
Eu não estava sendo gentil ou algo do tipo quando eu disse a Becky que meus amigos me largaram. Meu celular vibra era uma mensagem do Bryan ”você ta vivo ou livre para uma festa essa semana?”e logo respondi ”e você já voltou para L.A e não me avisa?” ele me ligou.
–e=Ei cara você tava fazendo um filme e não queria te encher-disse
–Você não me enche dizendo que voltou para America, e eu quero saber dessa viajem á Irlanda –cobrei – e já esta por dentro mais do que eu, me fala dessa festa –ele ri
–Pois é vai ser depois de amanhã ,em Malibu, casa de praia ,coisa bem legal mesmo poucos famosos sabe algo mais para curtir antes de começar, as coisas para a faculdade
–Legal. Conta comigo você sabe festa é meu sobrenome
–Oh se sei, mas detalhe tem que “pagar” para entrar, tem que levar uma garota mas acho que não a problema para você.
Bem –ele se referiu a Alex –ela está tão ocupada que acho que não vai dar para ela ir, mas vou ver qualquer coisa eu te aviso mas e você vai levar alguém?-provoquei
–Surpresa da Irlanda-disse maliciosamente
–Tá desse preço?!
–Não to zoando-falou triste
–relaxa você ainda vai achar alguém –incentivei – eu quase acreditei cara mas quem vai levar?
–Minha irmã Katy –disse nem um pouco animado –dá pra você levar a Lin para fazer companhia a ela? - bem eu não levaria a Lin de jeito nenhum, mas como era o Bryan meu Brother, eu iria levar caso não desse para a Alex ir.
–Claro e o Dean ta vivo?
–Sim e tá com uma ideia de ir para Las Vegas
–Esse Dean – rimos – até que não é uma má ideia, mas quero ficar aqui em L.A porque logo vou ter que estar viajando, quando eu acabar de vez com esse filme agente pode ir.
–É, mas ate lá as aulas já começaram, mas agente dá um jeito eu tenho que ir –disse, nos despedimos e desligamos.
Fui para cafeteria que eu e Alex costumamos ir, eu adorava ir lá porque tinha livros de um lado e CDs do outro sem contar que o cappuccino era delicioso. Cheguei e peguei uma revista, normalmente eu pegaria um livro, mas uma certa matéria me chamou atenção era de um filme que eu iria fazer mas escolheram outro cara mas tudo bem eu só novo já fiz vários filmes e Angilie estava me vendo um filme maior.Não acreditei no que vi. E o cara era. Meu maior concorrente e digamos que de uma certa maneira meu inimigo, a pessoa que mais detesto dessa face da terra, era o Hutcherson .
–Bom para ele - murmurei baixo, achei que alguém mais qualificado ganharia, mas desde que ele fez aquela trilogia da Suzanne Collins ficou mais famosinho. Eu até adoro Jogos Vorazes mas não gosto do personagem dele, só pelo fato de ser ele que interpreta. Josh atua muito mal, nada contra acho que ele suborna os diretores, só pode ô carinha sem sal. Alguém vem por trás de mim e coloca as mãos nos meus olhos, sorri só podia ser uma pessoa.
–Alex! -digo animado
–Oi – me deu um beijo na bochecha –como vai? –olhou para revista e a pegou, sentou do meu lado e deu uma risadinha, eu revirei os olhos – Não entendo o que tem contra esse cara.
–Eu não tenho nada contra
–Não imagina –ironizou - ‘’esse cara nem sabe atuar ‘’ ‘’olha como ele é patético’’-me imitou e começou a rir, dei um sorriso de lado.
–Só você mesmo –ela sempre me fazia rir –bem e seu filme?
–Não, é serie de TV! Que bom amigo você é, nem sabe em que sua Best aqui tá trabalhando - me de um tapinha no ombro.
–Descupe to com um monte de coisa na cabeça… Por que não aceitou o papel daquele filme? Achei que havia aceitado.
–Te falei que queria algo diferente, mas só eu me importo com as coisas que meus amigos fazem ou deixam de fazer
–Para, você sabe que esse filme foi cansativo, me desculpe ok? Mas eu sei me redimir
–Ah é como? –falou provocativa, ás vezes era difícil agrada-la
–Festa numa casa de praia em Malibu –ela adora festa e pude ver um sorriso
–Quando? –perguntou animada
–Depois de amanha
–O que? –ela ficou estressada –aff não vai dar tenho compromisso, não tem como eu desmarca
–Poxa logo agora, que vou ter a semana livre, e amanha?
–Olha tá complicado, mas eu acho que da para dar uma passada lá, mas de qualquer modo, obrigada, ainda tenho que ver com meu empresário, parece que por enquanto sair assim não dá, mas eu acho que sem ser essa semana na outra … Ah não, perai vou viajar mas eu te ligo ok?!
–Gostava da época em que trabalhávamos juntos – tive uma ideia – eu posso passar depois das gravações para agente poder sair
–Boa, mas eu te aviso quando sair
–Não se preocupe, eu posso ficar te assistindo
–Não mesmo aposto que fará de tudo para me desconcentrar
–Eu?!-disse ironicamente me fazendo de inocente e rimos lembrando os velhos tempos
–Além do mais as gravações estão sendo fechadas… Tem certeza que não tem nada da vida parar fazer ou nenhuma novidade?
Contei-lhe sobre Becky minha agendo e o que eu pretendia fazer e também contei que fechei um acordo com o Tommy como modelo. Depois de muita conversa fomos para o apartamento dela mas ela tinha que dormi cedo então não fiquei muito.

POV Larissa
–Ahn... Vamos para a sala? – perguntei queimando de vergonha, desviando o olhar para a pipoca, sentindo o olhar de todos, inclusive o de Harry, em cima de mim. Eles não responderam e continuaram me encarando maliciosamente. Revirei os olhos, peguei a pipoca e fui para a sala. Logo eles me seguiram. Sentei no sofá, tentando ignorar o que tinha acabado de acontecer. Os meninos se espalharam pelo chão e Harry sentou ao meu lado.
Eu terminei de ver o filme que estava na metade e quando me dei conta, estava deitada com a cabeça no colo de Harry. Eu não sei como acabei assim. Só sei que estava gostando, e não gostava disso.
Harry mexia no meu cabelo e eu quase dormia.
–Harry – chamei .
–Hm? –sussurrou. Droga, porque ele tem que ter essa voz?
–Eu não gosto que mexam no meu cabelo. – ele deu uma risadinha.
–Não precisa pedir pra não parar. –eu sorri. A verdade era que eu estava gostando, e ele deveria parar antes que eu gostasse mais ainda. Fechei os olhos, quase dormindo com o silêncio. Calma... Silêncio?
Abri os olhos, vendo eles nos encarando, disfarçando o riso.
–Já fez sua escolha? –Louis pergunta.
–Do que está falando?
–Dos três solteiros, Harry é o escolhido?
–Quem disse que eu vou escolher um? –retruquei.
–Quer dois? –eles riram e até eu ri.
–Cala a boca, Louis. –dei uma olhada na casa. –Alguém com sono? –negaram balançando a cabeça. –Vamos brincar?
–De quê? –Zayn pergunta.
–Esconde-esconde.
–Sim. Podemos apagar as luzes pra ficar mais legal. – Niall falou. Levantei do sofá, ajudando eles a levantar do chão.
–Vamos de dupla? – Louis sugeriu, e nós concordamos. Prendi o cabelo com o elástico que estava no meu pulso. – Então será eu e a Lar... – os garotos começaram a protestar
–Por que com você?
–Eu quero ir com ela!
–Mas ela vai comigo!
–Quem disse? Ela vai ser minha dupla! -eu só assistia, virando a cabeça de um para o outro. Eles eram esquisitos.
–Não é Lari? – perguntou Niall
–O quê?
–Você vai comigo. Não é?
–Ahn...
–Viu? Ela quer ir comigo – Louis falou convencido
–Quem te enganou? – rebateu Harry
–Eu queria ir com ela. – Zayn fez um biquinho muito fofo
–Hm... Zayn me conquistou com o biquinho.
–Ahhh. – eles reclamaram, ri.
–Vamos fazer assim, eu vou colocar o nome de vocês no papel e escolho.
–É justo. – comentou Liam
–Não me importo com justiça desde que eu não seja o injustiçado. – resmungou Harry me fazendo rir baixinho porque eu já falei essa frase uma ou duas vezes. Peguei um papel de uma agenda que estava jogada por ali e uma caneta roxa. Fiquei admirando a caneta por alguns segundos e quando Zayn pigarreou eu escrevi o nome dos cinco no papel, rasguei e dobrei bonitinho. Depois escolhi um dos cinco papéis.
–Louis. -sorri, ele sorriu convencido. –Eu vou fazer as outras duplas. Niall e Harry, Malik e Payne. – eles assentiram. – Agora eu vou escolher um papel. O nome que vier, será o da dupla que vai começar. – escolhi outro papel e abri. – Niall. –Harry e Niall resmungaram um pouco antes de Louis apagar as luzes e me puxar correndo. Só percebi que ele havia me levado pra um quarto no segundo andar.
Escondi-me atrás de um cabideiro e me camuflei. Louis fez o mesmo, só que se encostou ao canto da parede preta. Ríamos histericamente quando escutávamos Niall resmungando e Harry xingando. Ouvimos uma gritaria e deduzimos que a 1ª dupla já havia sido achada. Pouco depois, a porta do quarto se abriu. Duas sombras entraram e vasculharam rapidamente.
–Eles não estão aqui. –aquele era Harry.
–Aqui é o único lugar que não procuramos, idiota. – Niall retrucou.
–Mas eles não estão aqui!
–Procura direito caralho! –segurei o riso.
–Argh. -uma sombra agachou debaixo da cama, a outra foi ao banheiro e depois ao closet, até que resolveu apalpar a parede.
–Ei! Pare de me apalpar! – gritou Louis. – Tarado! Ei!
–Se ele tá aqui, ela tá por perto. – a voz de Niall seguido de um grito de Louis.
–Aliciamento dá cadeia! Fique sabendo disso! –mais uma vez segurei o riso.
–Vai descendo com ele. –Harry pediu.
–Ok. –Harry continuou procurando e ficou frustrado ao não achar. Percebi ele dar uma olhada de 360º graus pelo quarto e pela fresta de luz que entrava pela janela, o vi olhar para o cabideiro onde eu estava e sorrir. Ele simplesmente cruzou os braços e veio andando até o cabideiro. Inclinou-se um pouco e sussurrou. –Ótimo esconderijo.
–Obrigada. –ele, percebendo que eu ia fugir, me prendeu na parede segurando meus pulsos. Tentei me soltar, ele deu risada. –Harry, me solta.
–Você vai fugir e eu quero falar com você. –praguejei. Não conseguia ver muito dele.
–Fale. –sussurrei esganada quando senti sua respiração batendo no meu pescoço. –O que está fazendo?
–Não estou fazendo nada. –fechei os olhos quando sua respiração chegou a minha boca. –Posso te beijar? –perguntou com os lábios praticamente grudados aos meus. Eu não aguento.
Não sei de onde tirei atitude, só sei que inclinei meu rosto na direção do dele e o beijei. Ele retribuiu o beijo sem pensar duas vezes. Harry soltou meus pulsos e levou suas mãos até minha cintura, inclinando o corpo pra cima do meu. Subi uma mão até sua nuca, puxando-o pra mais perto. Porra... O que é que eu to fazendo?
Sim, eu estou o beijando, mas por que eu ainda não parei?
Parei o beijo bruscamente. Harry se afastou buscando meus olhos, um pouco ofegante, e mais uma vez me beijou. Dei uma mordida em seus lábios, que o fez se afastar rindo.
–Certo. –sorri um pouco e saí do quarto tentando parecer uma pessoa. Soltei o cabelo somente pra prendê-lo de novo e respirei fundo antes de descer as escadas. Poucos segundos depois, Harry se jogou no sofá ao lado de Niall, mexendo no celular.
–Você deve ter se escondido tão bem pro Harry ter demorado tanto pra te achar... –Liam disse sonsamente. Harry levantou o olhar do celular pra me encarar. Desviei os olhos, sentindo meu coração quase saindo pela boca.
–Eu sou a rainha em me esconder. –eu resolvi que estava cansada e que queria dormir. Niall deu a ideia de dormirmos todos na sala. Então eles foram buscar colchões e eu fui colocar uma roupa confortável pra dormir. Eu gostava de dormir com meus pijamas, mas como estava no meio de meninos tive que trazer um moletom. –Não durma, vamos aprontar com eles. –sussurrei pra Louis antes de deitar e ele assentiu minimamente pra disfarçar. Isso sim que é profissionalismo. Logo os outros quatro dormiam e eu chamei Louis para a cozinha.
–Topa? –perguntei animada.
–Claro! – assentiu do mesmo modo. Peguei minha maquiagem, Louis pegou canetas e fomos pintar os garotos. Ríamos baixinho, só que histericamente. Quando nos olhávamos e olhávamos os garotos caíamos no chão controlando o riso, para não acordá-los. Pintamos e maquiamos com direito a batom e rímel.
Ao fim, voltamos pra cozinha e rimos loucamente. Quando voltamos a respirar, nos olhamos e gargalhamos de novo. Esse ciclo se repetiu até que não aguentássemos mais.
–E agora? –perguntou pensativo
–Não podemos dormir com eles, podem acordar de madrugada e ver. E temos que acordar antes deles.
–Então vamos pro meu quarto, dormimos lá e depois os acordamos.
–Sim, e podemos filmar.
–Ótima ideia! Vamos. –ele me puxou e nós subimos pro quarto dele.
*
O despertador tocou e eu acordei Louis. Lavei o rosto, escovei os dentes e prendi o cabelo. Louis entrou no banheiro e fez o mesmo. Nós descemos com uma câmera.
Como esperado os quatro ainda dormiam. Eu e Louis rimos mais um pouco.
Fui até o armário da cozinha e peguei duas panelas, entregando a Louis. Botei a câmera na bancada da cozinha que tinha visão pra sala e coloquei pra filmar. Peguei chantilly na geladeira, e coloquei um pouco na mão de cada um deles. Peguei duas colheres, peguei uma panela dele e lhe entreguei uma colher.
Aproximamo-nos e eu sussurrei pra ele.
–No já. 1...2...3... Já. –Louis bateu a colher com força na panela e eu o imitei rindo. Nós dois gritávamos e ríamos rodeando os colchões no chão. Os garotos pularam de susto, e quando colocaram a mão no rosto, se melecaram com chantilly.
Os acontecimentos que seguiram foram bizarros. Eles fizeram tudo ao mesmo tempo.
1. Eles nos olharam e se acalmaram.
2. Entreolharam-se e ao se verem pintados e melecados riram dos outros.
3. Pararam e raciocinaram, dando-se conta de que também estavam pintados e melecados.
4. Fizeram uma cara diabólica, e olharam pra mim e Louis.
Eles eram bizarros. Eu e Louis nos entreolhamos e saímos gritando e correndo pra lugar nenhum. Os quatro simplesmente se levantaram e correram atrás de nós. Eu estava conseguindo fugir, mas Zayn me pegou e me pendurou no ombro dele.
–Me solta, Malik! –gritei rindo.
–Não! – ele gritou de volta. Em seguida, ele me jogou no colchão ao lado de Louis e eles se vingaram de nós dois, nos deixando sem ar de tantas cócegas. Mal conseguia respirar, mandava eles me soltarem, mas... Não tinha sucesso.
–Se não... Me soltarem... Eu... Não vou... Fazer... Café da manhã! –falei pausadamente pela falta de ar e pelo riso. Eu falei algum comando de voz ou palavra chave, porque eles me soltaram na hora e Niall gritou.
–Chantagista! – gargalhei me sentando. Eles subiram e voltaram minutos depois, sem a cara borrada.
–O que querem? –perguntei abrindo a geladeira enquanto eles se sentavam a mesa.
–PANQUECA! – eles gritaram ao mesmo tempo. Isso é sinistro.
–Woah... Ok, panquecas então – falei assustada, eles dançaram comemorando, ri – Vocês são bizarros. – eles concordaram rindo
–E você nos ama. – Harry disse. E olha que era verdade. Parecia que os conhecia por toda uma vida.
–Verdade. – balancei a cabeça, me reprovando. – Tenho que fazer amizades decentes. –riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!