This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 17
Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

Hello. Larissa aqui (: Estou sem tempo e paciência então só vou dar um oi básico [mentira a nota deve ser grandona] Demorei a postar pq minha internet é uma vadia, e pq eu tive que ler, editar e meio que "reescrever" esse capítulo. Por aí. Mas... Aqui está, temos que atualizar vocês na parte de Los Angeles senão vocês não vão entender NADA.
Enfim... Você que SEMPRE pediu uma 1D brasileira, agora tem. http://www.revistaclips.com/wp-content/uploads/2012/07/315347_468770386469119_1843006020_n.jpg CONGRATS! Conversei com a minha mãe e pedi pra nascer de novo, só que em Londres, pq dá uma vergonha ser brasileira nesses momentos.
Blá blá blá. Aproveitem o capítulo e me digam o que acharam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/17

Pov’s Becky

Eu não acredito que ele me chamou para conhecer Los Angeles! Acho que não existe melhor companhia, com certeza. Mas eu teria que recusar... Eu estou em horário de trabalho  e mais tarde teria que cobrir o expediente de uma colega.

-Bem eu adoraria, mas quando? Hoje pra mim não dá – Falei chateada

-Não, tudo bem, pode ser amanhã? Quando eu vir pra terminar de acertar com você meu look –sugeriu

-Ótimo -falei animada,  eu não estava acreditando -que horas?

-Um pouco antes do almoço... Deve ser o horário que sai não?-sugeriu

-Sim. Perfeito e... É muita gentileza da sua parte... Obrigada –completei tímida

-Ah que nada. Você é que esta me fazendo um favor, hoje tem sido meu melhor dia desde que parei de rodar meu filme, é difícil eu achar boas companhias-disse sem jeito, mas sincero, eu corei.

- Seus amigos te largaram? -perguntei rindo

-Sim, uns estão ocupados ou preferindo outras companhias – dramatizou. Rimos, ele me lembrou de alguém com esse jeito dele. Mas preferi não pensar quem. Seu celular começou a tocar, ele pediu licença e atendeu. Eu nem prestei atenção, só recolhi minhas coisas.

-Desculpe...

-Sem problemas - falei logo, sabia que sua agenda devia ser lotada –mas tem certeza que não tem problema de eu sair com você amanhã...

-De forma alguma, e essa semana mesmo que não pareça, mal tenho alguma coisa para fazer sério. Seria legal sair com você – Como ele conseguia ser tão legal comigo? – Já terminamos? Vou ter que resolver um probleminha agora -falou meio sem jeito. Que fofo!

-Já sim e obrigada - ofereci minha mão para ele apertar e ele a beijou como um cavalheiro, me puxou e deu um abraço

-Eu que agradeço, até amanhã Becky –eu ainda estava meio surpresa com tudo aquilo. Logan Lerman. Tipo... Com 15 anos eu dizia que ele era o homem da minha vida e que nós nos casaríamos. Larissa sempre ria disso, mas ela não podia dizer nada, pois ela falava a mesma coisa do Harry Styles...

O resto do meu dia foi bem tranquilo até  com a Piper, minha gerente, ela era bem legal, estava me dando alguns conselhos, disse que eu tinha muito talento e não sorte. Tudo bem que isso não ajuda, mas isso não vem ao caso, eu era muito jovem e tinha que aprender a me virar nesse mundo da moda agora, parecia ser fácil,  mas eu não acho, porque o que passei para estar aqui não foi fácil.

Pov’s LOGAN

Linda e talentosa, sem qual quer sombra de duvida, achei que iria recusar de tanto que demorou para responder, mas eu não iria desistir fácil. Foi bom estar ali com ela. Tive que atender ao telefone, era a Angelie queria que eu almoçasse com ela para acertarmos logo a minha semana de divulgação para o novo filme,  eu precisaria organizar e acertar minha agenda direito. Tive que ir.

Depois do almoço liguei para a Alex.

-Ei lembra do seu amigo Logan? Pois é, ele está vivo e se perguntando se você lembra que marcou de sair com ele essa tarde. -ela riu, eu adorava escuta-la rir, na realidade eu adoro tudo que ela faz. Alex é minha melhor amiga e pretendo que isso mude.

-Não seu pateta –brincou –mas agora estou ocupada daqui a pouco agente se fala logo chego onde agente marcou tá?

-claro até - desligou

Eu não estava sendo gentil ou algo do tipo quando eu disse a Becky que meus amigos me largaram. Meu celular vibra era uma mensagem do Bryan

“Você está vivo? ou livre para uma festa essa semana?”  logo respondi  “E você? Já voltou para L.A e não me avisou?ele me ligou.

-Ei cara, você tava fazendo um filme, eu não queria te encher -disse

-Você não me enche dizendo que voltou para America eu quero saber dessa viajem a Irlanda –cobrei –e já esta mais por dentro do que eu... Me fala dessa festa -ele ri

-Pois é, vai ser depois de amanhã em Malibu. Casa de praia, coisa bem legal mesmo, poucos famosos sabe algo mais para curtir antes de começar logo as coisas para a faculdade

-Hm... Legal, conta comigo você sabe festa é meu sobrenome

-Ô se sei, mas detalhe, tem que “pagar” para entrar, tem que levar uma garota mas acho que não vai ser problema para você.

- Bem –ele se referiu a Alex –ela está tão ocupada, que acho que não vai dar para ela ir, mas vou ver, qualquer coisa eu te aviso, mas e você vai levar alguém? -provoquei

-Surpresa da Irlanda-disse maliciosamente

-Tá desse preço?!

-Não to zoando –falou triste

-Relaxa você ainda vai achar alguém –incentivei –eu quase acreditei cara, mas quem vai levar?

-Minha irmã Katy -disse nem um pouco animado –Leve a Lin para fazer companhia a Katy pode ser? –bem eu não levaria a Lin de jeito nenhum, mas como era o Bryan. Meu brother... eu iria levar caso não desse para a Alex ir.

-Claro e o Dean está vivo?

-Sim e está com uma ideia de ir para Las Vegas

-Dean não muda –rimos- até que não é uma má ideia, mas tenho que ficar aqui em L.A porque logo vou ter que estar viajando. Quando eu acabar de vez com esse filme podemos ir

-É, mas ate lá as aulas já começaram, mas nós damos um jeito, eu tenho que ir-disse e desligamos.

Fui para cafeteria que eu e Alex costumamos ir, eu adorava ir lá, por que tinha livros de um lado e CDs do outro, sem contar que o cappuccino era delicioso. Cheguei e peguei uma revista, normalmente eu pegaria um livro, mas certa matéria me chamou atenção era de um filme que eu iria fazer, mas escolheram outro cara mas tudo bem, já fiz vários filmes e Angilie estava me vendo um filme maior. Não acreditei no que vi. Meu maior...  “Concorrente” e digamos que de uma certa maneira meu inimigo a pessoa que mais detesto dessa face da terra tinha pego o papel. Era o Hutcherson .

-Bom para ele – murmurei baixo, achei que alguém mais qualificado ganharia, mas desde que ele fez aquela trilogia da Suzanne Collins ficou mais famosinho. Eu até adoro jogos vorazes, mas Josh atua muito mal, nada contra, mas acho que ele suborna os diretores só pode. Carinha sem sal.

Alguém vem por trás de mim e coloca as mãos nos meus olhos, sorri só podia ser uma pessoa.

-Alex!

-Oi – me deu um beijo na bochecha –como vai?-olhou para revista e a pegou, sentou do meu lado e deu uma risadinha, eu revirei os olhos – Não entendo o que tem contra esse cara

-Eu não tenho nada contra

-Não, imagina -ironizou- “esse cara nem sabe atuar “ “olha como ele é patético’’-me imitou e começou a rir, dei um sorriso de lado.

-Só você mesmo –ela sempre me fazia rir –bem... E seu filme?

-Não. É serie de TV! Que bom amigo você é! Nem sabe em que sua Best tá trabalhando - me de um tapa no ombro.

-Me desculpe estou com um monte de coisa na cabeça, e por que não aceitou o papel daquele filme ? Achei que havia aceitado.

-Te falei que queria algo diferente, mas só eu me importo com as coisas que meus amigos fazem ou deixam de fazer.

-Para. Você sabe que esse filme foi cansativo, me desculpe ok?! Mas eu sei me redimir

-Ah é? Como? –falou provocativa. Às vezes era difícil agrada-la

-Festa numa casa de praia em Malibu – ela adora festas e pude ver um sorriso

-Quando?-perguntou animada

-Depois de amanha

-O quê?! –ela ficou estressada -aff não vai dar! Tenho compromisso, não tem como eu desmarcar

-Poxa. Logo agora que vou ter a semana livre? E amanhã?

-Olha, está complicado, mas eu acho que dá para mim dar uma passada lá, mas de qualquer modo, obrigada.  Eu tenho que ver e parece que por enquanto sair assim não dá, mas eu acho que sem ser essa semana na outra... Ah não, espera,  vou viajar mas eu te ligo ok?! –disse Alex

-Gostava da época em que trabalhávamos juntos – murmurei e acabei tendo uma ideia – Eu posso passar lá depois das gravações pra gente poder sair -Sugeri

-Boa, mas eu te aviso quando sair.

-Não se preocupe, eu posso ficar te assistindo

-Não mesmo, aposto que fará de tudo para me desconcentrar

-eu?! –perguntei ironicamente, me fazendo de inocente, e rimos lembrando os velhos tempos

-Além disso,  as gravações estão sendo fechadas... Tem certeza que não tem nada da vida parar fazer ou nenhuma novidade?

Contei-lhe sobre a Becky,  minha agenda e o que eu pretendia fazer e também contei que fechei um acordo com o Tommy como “modelo”. Depois de muita conversa fomos para o apartamento dela, mas ela tinha que dormi cedo então não fiquei muito.

POV Becky

Corri pra cima e para baixo quase a manhã toda até que o Logan aparece.

-Bom dia Becky-me disse já me cumprimentando com um beijo na bochecha. Eu iria dar lhe um aperto de mão que é mais profissional e sutil, mas se ele quer se menos formal e mais caloroso tudo bem. Aqueles olhos azuis dele eram tão... Hipnotizantes? É... Eu devia estar com uma cara muito idiota -Lembra de mim né?-perguntou sarcástico

-Claro – falei rindo

-Que sim ou não?

-Que sim, eu não sou de falar com estranhos ok?!

-Se você diz –disse se rendendo –então...  –ele se aproximou pra bem mais perto de mim e falou perto dos meus ouvidos -Você vai poder sair comigo agora?

-Não sei... -não era ainda o meu horário faltava alguns 20 minutos, o que pra mim é muito, e também queria lhe mostrar o que havia pensado e projetado para ele vestir –eu posso antes lhe mostrar o que estou trabalhando para você?

-Ah claro- fomos para uma sala e pequei minha pasta. lhe mostrei três modelos em que estava pensando.

-Sabe você disse que queria algo bem descontraído, então eu conheço uma coleção das Havaianas que ficaria bem legal, e não é tão informal.

-Sim... Mas é... Bem... Eu não sei o que são Ravanas –disse meio envergonhado, ele era tão fofo com  aqueles  olhinhos  azuis! Tentei  não babar e rir  da sua pronuncia errada.

 -São H-A-V-A-I-A-N-A-S-—soletrei delicadamente para ver se me compreendia, mas acho que piorei tudo, com certeza eu poderia ser uma péssima professora de línguas. -É uma  marca brasileira

-Raiveieineis seria o certo?-tive que dar uma risadinha parecia que ele falava outra linguagem, ele abaixou a cabeça parecendo meio mal - eu sou um idiota nem sei o que é e nem consigo falar direito, deve está achando isso de mim não é?- disse levantando a cabeça e olhando dentro dos meus olhos. Assim ele queria que eu tive um treco

-N-na-não – gaguejei, mas consegui tomar um impulso forte  o suficiente para falar não. Sabe o que é sonhar muito em conhecer  uma pessoa, durante um certo tempo da sua vida, e de repente depois de alguns anos isso acontece? É mais do que magico ou incrível, tudo bem que muito tempo passou, eu amadureci e a visão que eu tinha a muito tempo atrás mudou e tragicamente. Amor tem outro significado para mim, eu agora só tenho uma pessoa que mostrou ser minha amiga... E no momento tem um baita de um oceano atlântico nos dividindo ...  Ops, acho que o melhor é sempre pensar em coisas legais, como o presente e não um passado que não precisa lembrado e sim esquecido. –Não acho pelo ao contrario foi o cara mais bacana comigo desde que cheguei aqui, e não acho que só porque não consegue pronunciar uma palavra... Diferente do que costuma falar normalmente seja um ato idiota –disse tocando delicadamente em  seu  ombro  ele  deu  um  sorrisinho  de  canto. -Olha havaianas é só uma marca muito famosa de chinelo e ela possui vários modelos bem legais olha –peguei meu Ipad e mostrei vários modelos, ele achou o máximo –olha não tem nada mais despojado que usar chinelos numa estreia principalmente de seu próprio filme .

-O filme não é bem meu sabe?!  Eu apenas sou um secundário nesse –disse humildemente -Achei legal, mas eu posso encomendar para mim? –bem a roupa seria para ele, lógico que a havaiana também.

-Não entendi

-Bem, eu queria comprar umas sabe... Para os amigos, outros modelos

-Não precisa encomendar, bem se não tiver o que quer, tem uma loja aqui em L.A

-Sério? Onde?

-Em Malibu

-Achei que em Beverlly Hills tivesse todas, ou pelo menos as melhores lojas

-Dois –concordei

-Bem Becky, pelo  visto conhece minha cidade melhor que eu mesmo

-Bem... Está bem aqui –lhe mostrei. No site comunicava  aonde havia umas filiais, ele era tão bobo, não sei se ele se fazia ou era assim mesmo, mas de qualquer jeito eu estava gostando.

POV Logan

Ela tinha um jeitinho todo delicado, eu estava meio bobo, literalmente em todos os sentidos e quando achava  que eu não poderia fazer nada mais idiota, eu me superava. Eu não queria ser o Sr. bobão como sempre eu queria ser o Sr. conquistador pelo menos desta vez,mas não queria que fosse um personagem. Queria ser eu mesmo, tirando a parte idiota e colocando o conquistador, talvez seja por isso que a Alex ainda não esteja em meus braços.

-Você é sempre assim ou está me zoando?

-Assim como?

-Meio...  Como posso lhe dizer isso meio... Bobo

-Não, eu fico assim apenas quando estou perto de uma garota bonita como você – falei feito uma metralhadora foi sem pensar, quase coloquei a mão na boca pra repreender o que eu havia falado, mas só desviei o olhar, sem graça. Voltei a olhar pra ela que estava corada –Não foi isso que eu quis dizer... Quer dizer não que eu... Não te ache bonita porque você é... Mas eu meio que é... –eu já estava confuso,  ela me interrompeu

-Relaxa –riu –não  vou te matar por me achar bonita ou não, mas eu entendo o que quer me dizer ok?! –fiz que sim com a cabeça –então do que estávamos falando mesmo? -ela com certeza tinha alguma coisa na qual me fazia querer mais, nunca havia sentido isso, de qualquer maneira isso não me parecia algo ruim, pelo contrario.

-De que sairíamos hoje...

-Lembro exatamente que não era nada disso

-Eu vim aqui pra isso

-Não... Veio experimentar

-Você está me dispensando assim?! –comecei a fazer drama –não quer mais sair comigo por eu ser um grande idiota –fiz uma cara de fracassado o que não me é difícil

-Hey eu não disse isso, eu vou sim... E outra já lhe disse que não te acho idiota –uma das únicas que não acha, mas acho que vai mudar de opinião logo. Dei um sorriso quase maléfico.

-Então vamos?

-Calma, deixa eu guarda minhas coisas

Logo estávamos lá fora, ela adorou o meu carro e pelo que vi conhecia bem eles, acho que mais do que eu. Entramos e começou a tocar The Beatles. Acreditem ou não ela gosta,  sabia bem as musicas, mas o que mais me impressionou é que ela tocava já chegou até a compor uma ou outra.

-Você por acaso sou eu numa versão brasileira feminina e eu não estou sabendo?  -ela riu

-Eu?! Desculpe, mas não vejo muita semelhança

-Não me refiro a aparência e sim nos gostos

-Bem é verdade, mas bom gosto muita gente tem.

-Eu não conheço todo dia

-Mas conheceu ontem e quem sabe amanha não conhece outra

-É -falei sem ter a menor certeza

-Para onde esta me levando? Olha que de certa maneira eu não sou maior de idade só tenho 18

-Tudo bem, sou mais velho e posso responder por você –falei me fazendo de metido – mas só quero te levar em uns pontos bem famosos... –Estávamos os divertimos bastante, estava sendo uma das tardes mais legais que já tive, muito divertido, rimos muito, a conheci melhor.  Dizem que é mais fácil conhecer alguém melhor em 5 minutos de brincadeira do que uma hora de conversa. E agora eu concordo

Tivemos um pequeno imprevisto quando estávamos na calçada da fama, em época de férias é sempre mais cheia, uma menina pediu um autógrafo e logo um grupo foi para cima de mim eu estava perdido.

-Ei Percy Jackson –uns me chamaram - esse é o D’Artanhan –era engraçado  o pior foi um a garota que me chamou de Louis -Hey Louis me dá um autografo! -me senti ofendido ela vem me pedir um autografo e nem sabe meu nome!  E eu havia perdido Becky de vista.

-É LOGAN –tentei ser educado, comecei a ficar preocupado até que uma fã reclama.

-Meu nome não e Becky é ROSARIE -Ela estava indignada

-Me... Desculpe... É que estou com... Uma amiga –um gritinho me interrompeu

-OMG! É O JUSTIN BIEBER!!!

-Onde????

-ALI NA ESQUINA -todas saíram correndo e de repente alguém me puxa para dentro de uma lojinha, era a Becky.

-Oi? Justin Bieber? – ela riu –Foi você?

-Foi –ri junto com ela

-Vocês querem alguma coisa?-perguntou uma atendente com aqueles sorrisos forçados

-Não – falei

-Obrigada –completou Becky. Voltamos rapidamente para o carro, mas ele não funcionou.

-Tanta potência para isso... Eu ficar no prego  –comecei a reclamar

-É que você esqueceu de abastecer –ela me avisou segurando o riso.

-Mas eu abasteci hoje!

-Provavelmente deve ter algum vazamento

-Droga. E agora?! -acredite ou não meu celular começou a tocar, um toque bem familiar era o Dean.

-Oi Logan

-Dean, que bom que ligou está aonde? –falei rápido

-Numa praia, por quê?

-Estou no prego pode vir me salvar?-minutos depois ele estava lá.

-Ouou! Nem me disse que estava tão bem acompanhado!

-Becky esse é meu amigo Dean... E Dean essa é a Becky

-Olá –disse animadinho demais pro meu gosto a cumprimentando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Me digam por favor ok? Senão eu posso demorar mais ainda a postar #SemQuerer.
Estão dizendo que aquela cantora Alyssa Reid pegou o telefone do Harry, e na minha opnião, foi muito chupa fama da parte dela, pegar o telefone de um dos solteiros e depois declarar pro mundo todo. Mas ok né...
Eu tinha mil coisas pra falar, mas esqueci... Ahhh. Alguma de vocês usa óculos? (não tinha nada pra perguntar) kkkk
Acho que vocês poderiam recomendar a fic sabe... Só acho. kk Sério, eu ficaria suuuper feliz se alguém recomendasse a fic. *-* Obrigada aos reviews super fofos do capítulo passado. Fiquei um pouquinho triste pois recebi poucos *suspira* Mas ook. Tô pensando em encurtar a fic, ela está parecendo tãão chata, vou fazer assim... O último capítulo, eu n vou avisar quando vai ser. Vai ser tipo assim... Posso chegar semana que vem me despedindo. Por que encurtei a fic (: Legal?
Bye. Não sei quando posto de novo. Beijos