This Wasnt Planned escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 16
I hate that guy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225614/chapter/16

POV Larissa
Eu sinceramente não me entendo, eu sou apaixonada pelo cara, mas é só ouvir a voz dele que sinto raiva, vontade de chorar, e de arranhar a cara dele com as unhas. Quer a verdade? Eu o odeio. O odeio por ser tão... Irritante. O odeio por ser tão lindo, gentil, educado, divertido. O odeio por me fazer chorar, sofrer, gritar de dor. O odeio por ama-lo. O odeio, simplesmente.
Jake estava me distraindo com as mensagens que me enviava. Zayn e Harry conversavam na frente enquanto Harry dirigia.
Dei risada de Jake tentando me convencer a sair com ele. A população masculina tem que ser estudada, eu preciso saber o problema desses caras. Deveria estudar psicologia.
–De que está rindo? – Zayn perguntou. Levantei a cabeça e ali estavam os dois me olhando.
–Mensagem. – respondi dando de ombros.
–De quem?
–Jake.
–Deu seu número a ele?
–Não. Ele pediu pra Eleanor.
–Hm... O que ele quer?
–Me convencer a sair com ele.
Harry deu uma desviada brusca, de um carro que vinha na direção contrária. Não, espere. Harry estava na direção contrária.
Zayn xingou um pouco. Na verdade ele xingou muito.
–Desculpe, desculpe. Eu me distraí. – babaca. Devia estar pensando em Caroline, ou alguma namoradinha bonitinha.
–Não faça mais isso! Preste atenção! –ralhou. –E você, Larissa? Está bem?
–Sim.- fisicamente, sim. Fisicamente, ótima.
–Bom. Então, você vai sair com ele?
–Não sei.
–Ele parece ser legal. Eu aprovo – Harry ficou tenso, olhei para seus braços, pra ter certeza. E sim, os músculos estavam retraídos.
–Como se você tivesse que aprovar. –desdenhei. Zayn sorriu.
–Ele tem. Todos nós temos. –Harry disse. Somente revirei os olhos e não quis responder. Não quis começar uma conversa com ele. –Ok, Larissa. O que está acontecendo?
–Não sei do que está falando.
–Faz dias que mal olha pra mim. Eu to tomando veneno com o gelo que você anda me dando.
–Não está acontecendo nada. –Zayn murmurou algo parecido com “vocês podiam esperar ficar sozinhos pra discutir a relação de vocês”.
–Também sou seu amigo. Queria que confiasse em mim e me contasse o que está acontecendo. Parece que todo mundo sabe menos eu.
–Acho que você sabe sim. –falei e vi ele franzir o cenho. -Mas esquece... Não quero falar sobre isso. Desculpe-me por descontar em você, você não tem culpa. – falei percebendo que ia começar a chorar que nem uma idiota. Afinal, ele não tinha culpa de não gostar de mim do jeito que gosto dele. Ah, Larissa, para de sentir pena de si mesma. Você sabia desde o inicio que Harry não era pra você. Já nunca tive autoestima. Quando comecei a gostar dele, piorou em 100%. Gostar dele não me faz bem.
–Você esquece que gosto de você e me preocupo contigo. – ele murmurou. Suspirei.
–Harry, não estou nada bem. Eu tenho sérios problemas psicológicos e estou tendo problemas com esse cara e...
–Então tem alguém. –ele disse.
–Sempre tem.
–E qual o motivo dos problemas? –respirei fundo, mexendo nos meus anéis.
–Ele é um estúpido e idiota. Mas eu sou duas vezes mais. E ele não tem culpa por não gostar de mim do jeito que eu gosto dele. Mas é tão frustrante vê-lo rodeado de garotas. Garotas melhores que eu, em tudo.
–Bem, eu acho difícil essa parte de garotas melhores que você. –suspirei. –Eu aposto que ele é um babaca.
–Pode apostar. –falei rindo meio amarga.
–E você também está sempre rodeada de vários garotos. –falou enquanto estacionava no restaurante.
–Eu não quero vários. Quero um. E justamente o que eu quero não me quer, então... –nunca senti tanta pena de mim como nesse momento. Eu odiava bancar a coitadinha.
Abri a porta do carro e saí sem falar com os dois. Prometi que pararia de ficar me lamentando. Entrei no maldito restaurante portando a pior cara, pois todo mundo saía da minha frente quando eu passava. Numa mesa afastada, estava todo o pessoal. Dei um aceno pra eles, mas passei direto e fui para o banheiro tentar me recuperar. Eu me permiti chorar um pouco pra ver se aliviava e acabei melhorando um pouco. Eleanor e Danielle vieram logo pra checar se eu estava bem. Refiz minha maquiagem e fui para a mesa fingindo que nada tinha acontecido. Eles me olhavam preocupados e eu não gostei nada disso. Odiava que me achassem impotente, coitadinha, sofredora e etc.
–Cadê a comida? –perguntei sentando do lado de Louis. Na frente de Harry e Caroline.
–Estávamos te esperando pra pedir. –Louis disse.
–Caramba, vocês demonstram que eu mando em vocês do jeito errado. –falei fingindo um tom indignado e eles riram.
–Tadinha, deixa ela achar que manda na gente. –ele me provocou.
–Vou deixar você achando que eu não mando. Me dá o cardápio, por favor. –pedi e ele me entregou na hora. –Eu disse. –murmurei debochada abrindo o cardápio, mais uma vez eles riram.
Uma vez que fizemos nossos pedidos, começamos a conversar e eles me contavam o que andou acontecendo nos últimos dias, em que eu estive afastada. Logo recebi outra mensagem de Jake e Eleanor viu.
–Mas que rápido ele é. –disse rindo e eu concordei erguendo a sobrancelha.
–Falando nisso, senhorita. Deu meu numero sem me avisar? –ela deu um sorriso falso inocente.
–Não sei do que tá falando.
–Também não sei do que você tá falando. Conta. –Niall disse se inclinando pra me olhar. Todos riram.
–Eleanor dando meu número sem avisar.
–Essa parte nós entendemos.
–Eleanor deu meu número pra um amigo dela que quer sair comigo.
–E você vai ou não afinal? –Zayn perguntou.
–Bem, não sei. –dei de ombros. –Não estou muito interessada, mas não custa nada tentar deixa-lo me impressionar. –riram.
–A difícil. –Harry brincou e eu ri.

**
–NÃO ENTRA NESSA SALA! VOCÊ VAI MORRER SEU JUMENTO! –essa era eu assistindo um filme de terror com os meninos. –TOMARA QUE TENHA UMA MORTE MUITO DOLOROSA SEU ANIMAL! –eles gargalhavam. Senti um sorriso se formar no meu rosto ao ver o personagem morrer. –Eu disse que você ia morrer, eu disse. Falei, não falei, Liam? – perguntei franzindo os lábios convencida e olhando pra Liam.
–Foi. Foi sim. Falou. –disse segurando o riso. Depois não aguentou e começou a gargalhar. –Você é louca. Fica discutindo com os personagens?
–Ué, você não faz isso? – negou. –E eu que sou louca. Poupe-me, Liam. – eles riram mais ainda. Eles estavam muito vermelhos de rir... Às minhas custas. –Vocês me cansam, com licença. –me levantei e eles continuavam rindo. Por acaso eu virei palhaça e não tô sabendo? To trabalhando como boba da corte. –Peraí Payne que vou ali na cozinha pegar umas colheres e enfia-las na sua goela. –ele parou de rir e se fez de sério. Levantei as sobrancelhas e sorri de canto. Joguei os cabelos e fui pra cozinha. Nem 10 segundos depois, Niall estava atrás de mim.
–O que você quer? –perguntei desconfiada e ele sorriu inocentemente.
–O que vai fazer pra comer? –perguntou falsamente inocente.
–Nada pra você. –ele fez bico.
–Faz pra mim? –pediu fazendo bico. Desviei o olhar. Porque um loiro, muito fofo, com um sotaque muito lindo, com as bochechas rosadinhas, e ainda fazendo bico é muito irresistível.
–Sou bem durona e sei resistir ao bico. –falei séria. Niall bufou. –Trabalho com favores.
–O que quer pra cozinhar pra mim? –pergunta revirando os olhos.
–Hm, não sei se estou interessada... –fingi pensar.
–Por favor, Lari. Você cozinha muito bem, sua comida é a melhor que já comi. –ficou tentando me elogiar.
–Tá bom, tá bom. –ele tentou disfarçar o sorriso convencido. Comecei a preparar e logo os outros 4 apareceram.
–Eu quero! –Louis diz
–Não.
–Eu também! –Liam, Zayn e Harry falam.
–Não... Não e não. –falei apontando pra cada um.
–Ahhh Larissa sua... Malvada. Por que vai fazer pro Niall e pra gente não?
–Por que eu sou o melhor amigo dela. –Niall respondeu e eu dei risada enquanto fazia meu hambúrguer.
–Masoq. –escutei Zayn protestar.
–Eu vou começar a cobrar de vocês. Não podem me ver e ver uma cozinha que ficam loucos.
–Niall, como... ? –Louis sussurrou pra ele. Mas mesmo assim eu ouvi.
–Pede com jeitinho que ela faz, –Niall sussurrou de volta. Olhei para os dois com o canto do olho e voltei o olhar pro hambúrguer.
–Larissa linda do meu coração, eu gosto tanto de você, sabia? Você é o ser mais divino que já tive o prazer de conhecer, quando te vejo me pergunto: É a Larissa? Ou é Atena a deusa da sabedoria? –Louis dizia seriamente e dramatizando. Suspirei
–Pra você eu faço, Louis. – ele comemorou
–Mas ela é mesmo a pessoa mais inteligente que eu conheço. –Harry começou tentando me subornar e no fim acabei fazendo pra todos.
Comemos na sala terminando de assistir ao filme e eu continuava discutindo com os personagens.
–Não vira pra trás! Não! Eu estou te avisando! E... Morreu. –deram risadinhas. –bem feito. Ai, preciso de açúcar no sangue. Niall, vamos nos entupir de sorvete de flocos? –nós dois fomos animados pra cozinha e comemos um pote de sorvete. Até a luz apagar. –Ei otários!
–AAAAAHHHHHHHH. –escutei um grito fininho.
–Quem é a mulherzinha que gritou fininho assim?
–Zayn! – eles disseram gargalhando.
–Pelo amor Zayn! Até eu grito mais grosso que você!
–A luz acabou. Deve ser por causa da chuva. –Liam diz ainda rindo.
–Niall? –perguntei.
–Oi? Cadê você?
–No armário.
–Larissa, tem muitos armários aqui!
–Espera que vou te procurar. –fui tateando. Bati a testa em um armário, ele riu. Eu também. Continuei tateando, até passar a mão na barriga dele. –Corpo saudável. – murmurei. Ele riu.
–Já tá virando abuso isso aí. –falou pois eu continuava apalpando a barriga dele. Dei risada e me afastei, mas me perdi de novo. -Larissa?
–Tá aonde seu gordo?
–Aqui!
–Onde fica aqui Nialler? –riu, fui andando toda confiante e trombei nele. Nós dois caímos no chão. –Te achei.
–E como me achou. –disse rindo. Levantei-me e tentei levantar ele, e fomos pra sala. No caminho bati meu dedinho com tudo na mesinha.
–Merda! Meu dedinho! Meu lindo dedinho! –eu pulava e choramingava. –Bosta de mesinha, meu dedo saiu fora, agora eu só tenho quatro! Deus! Ajude-me! Móvel assassino! Vou ter que amputar meu dedinho! Quem foi o animal que colocou essa mesinha do capeta aqui? –riram alto.
–Calma Larissa, só respira fundo e... Cacete! Meu dedinho! Meu dedo. Ai, ai, ai ai. Quem foi o animal que colocou essa mesinha aqui? VOU JOGAR ELA FORA! –rimos. Niall também havia batido o dedinho.
–Foi só uma mesinha. –diz Zayn rindo.
–Assassina! Uma mesinha assassina! –gritei. –Agora eu só tenho quatro dedos! –quando eu me recuperei do trauma voltei a conversar com eles. –Onde está minha menina com medo de escuro? –riram –Princesa?
–Para, Larissa. –Zayn resmungou. Segurei o riso, fui na direção da sua voz e o abracei. .
–Não fica com medo, bebê. Eu te protejo do mal. –os garotos riram mais ainda. –Vamos contar histórias de terror?
–Não! –falaram em uníssono. Eles sabiam que minhas histórias eram sinistras.
–Bichinhas. –falei com desdém. Não queria ficar parada então comecei a pensar em algo pra fazer. –Vamos... Brincar de esconde esconde!
–No escuro? –Harry pergunta
–Harry, que pergunta é essa? –ele riu. -Acabou a luz, claro que será no escuro. Fala sério, está conversando muito com o Zayn.
–Ei! –Z protestou enquanto os outros riam.
–Sorry not sorry. –até ele riu. –Todos de pé.
–Larissa... Só uma curiosidade... Você é hiperativa? –Liam pergunta
–Não, só esquisita. –riram. –Só pode se esconder aqui na sala, o primeiro a ser achado paga algo e o último pode pedir algo. E quem conta é o Louis!
–Por que eu?! –pergunta indignado
–Por que eu quero que seja você. –falei correndo pra me esconder. Logo senti alguém parar do meu lado. Era Niall. Ficamos rindo baixinho quando escutávamos Louis batendo nos móveis e xingando.
No fim do jogo Harry foi o primeiro a ser achado e Niall o último. O mico de Harry eu quem dei a ideia. Primeiro iluminamos a sala com velas e lanternas. Coloquei um sobretudo preto nele, peguei meu lápis de olho preto e desenhei uma cicatriz em forma de raio na testa dele, Niall me entregou um daqueles óculos redondos e Zayn pegou uma “varinha”. E na nossa frente se encontrava o... Harry Styles Potter! Ele estava vermelho enquanto nós ríamos dele. Peguei uma câmera e pedi pra ele encenar Harry Potter. Niall era Voldemort.
–Eu... Vou... Te matar...
–Mais emoção Harry! –reclamei.
–Larissa!
–Shiu! Gravando!
–Você matou os meus pais Voldemort!
–Chama ele de Riddle. – os meninos seguraram o riso. Ele revirou os olhos.
–Riddle, eu vou vingar a morte dos meus pais. –ele balançou a varinha desanimado.
–Caramba, atuando você é um ótimo astronauta. –gargalhamos. Harry deu risada.
–Cala a boca, Larissa. Deixe-me atuar. Cruccio! –Niall fingiu se contorcer. –Cruccio! Agora... Avada Kedavra! –Niall se jogou no chão e colocou a mão no peito. Ele se virou pra gente e falou. –Agora eu preciso de uma Gina Weasley. –revirei os olhos.
–Beija o Voldemort. –riram. Desliguei a câmera e postei o vídeo. –Niall, o seu prêmio é... ?
–Quero que cozinhe pra mim por uma semana. –apertei os lábios, me arrependendo de ter dado a ideia.
–Dois dias.
–Seis dias.
–Um dia.
–Você não sabe negociar. –riram. –Quatro dias. – cerrei os olhos concordando. A luz voltou e nós voltamos a assistir o filme, mas a graça no filme acabou.
–Dudes, vamos brincar. –desliguei a Tv sem aviso prévio. Eles mal abriram a boca e eu continuei. –Vai ser assim. Vamos trocar de corpos e encenar um ao outro até dormirmos.
–É... Ela é hiperativa. –diz Harry olhando pra Liam. Eles riram.
–Eu interpreto o Harry, Harry interpreta o Zayn, Zayn interpreta o Niall, Niall interpreta o Liam, Liam interpreta Louis e a Louis me interpreta. Entenderam? – falei em um fôlego só.
–Não. –revirei os olhos e repeti. Começamos o jogo. –Larissa! Acho melhor você não sair sem nós hoje. É muito perigoso. Tem tanta gente ruim no mundo. Você escovou seus dentes pelo menos? Passou fio dental? Todos sabem que cáries se pega até no ar. – diz Niall imitando Liam. Rimos enquanto Liam revirava os olhos.
–Mas pra onde ela vai? Vai com quem? Vai fazer o que? Por quê? Ela falou alguma coisa? Mas por que? Quê? –falou Liam imitando Louis e nós gargalhamos porque ficou idêntico.
–Não, eu quero ba-la-da. Quero ver os morenos, pegar os morenos. Morenos aqui, morenos lá. Morenos é meu sobrenome, tomo morenos no café da manhã e no almoço. –Louis me imitou e eu revirei os olhos.
–Mas não esqueça que as camisinhas... Elas furam. –falei imitando Harry. –Aliás, falando nisso, eu sonhei noite passada que estava numa nave espacial em forma de navio e o nome era titanic espacial e então batemos em um asteroide. Salvei minha namorada alien a colocando em uma nave separada e acabei à deriva no espaço pensando nele. Muito louco. –todos eles riram porque ficou uma imitação perfeita da loucura de Harry.
–Gente, tenho uma coisa pra contar pra vocês. Achei que ia demorar pra esse dia chegar, mas aconteceu. Apaixonei-me, encontrei o amor da minha vida. –Harry falou imitando Zayn, e então puxou o celular e olhou seu reflexo na tela, acariciando a tela. Nós rimos alto. –Oi meu amor, como você está hoje? Está lindo pelo que vejo. –Zayn revirou os olhos.
–Daí ela disse “ok” e eu disse “ok” e ela disse “ta” e eu disse “ta bom” aí ela disse “hm” e eu tava tipo “hm”, fui embora né, aí eu tava tipo... –Louis disse imitando Niall. Niall ficou indignado e nós ríamos muito. Porque ele fazia isso mesmo e sem perceber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!