Just A Dream escrita por Only Stories


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225609/chapter/1

Tudo começa quando eu tinha 7 anos de idade e conheci Robert,meu melhor amigo. Nossa amizade começou de imediato e de tão ligados  que ficamos, nunca nos separamos. Desde que Robert virou meu vizinho, estudamos na mesma escola. O tempo passou, mas nós não nos separávamos por nada! Nos formamos na 8ª série juntos e fomos para a mesma escola e fizemos os mesmos amigos...

Robert é alto, magro, tem cabelos curtos e negros e os olhos... Ah os olhos!... Olhos azuis e cativantes que eu fui perceber só no segundo ano do colegial enquanto eu passava por uma crise enorme de choro depois de terminar com um garoto que eu jurava ser o amor da minha vida!

-O que está acontecendo Sophie?! Respira e me conta! Não gosto de te ver assim! -Disse ele me abraçando.

-Ele terminou comigo! -Choraminguei com carinha de choro entre um soluço e outro.

-Sabe de uma coisa!... Olha pra mim! -Disse ele me virando de frente para ele. -Ele não te merece! Nunca te mereceu! Você não nasceu pra sofrer minha princesa!

-Eu sei, mas eu gostava dele! -Eu disse enquanto secava as lágrimas.

-Gostava!... AVA! Não gosta mais! Eu não gosto de te ver assim! Para de chorar ok? -Disse ele enquanto me abraçava.

-Eu não consigo!!

-Eu faço você parar de chorar! Eu faço você esquecer desse cara!

Foi nesse momento que eu olhei nos olhos dele... Olhos que me fitavam e me davam a sensação de ser a pessoa mais segura e desprotegida ao mesmo tempo! Me peguei desprevenida, mas por estar tão tensa em relação ao outro garoto, que não percebi nada diferente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.