iHate You? escrita por Mandy Horan


Capítulo 2
What to do?


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora, é que eu não tenho tido muito tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225560/chapter/2


POV Freddie


Ultimamente eu andei pensando sobre o que a Sam me falou. Será que era outra de suas armações para acabar com minha vida? Será que ela realmente se importa? mas apesar de tudo ela tem razão: A Carly ficou “apaixonada” por mim muito rápido. Mas Sam não parecia mentir, eu olhei dentro de seus olhos, eu conheço a Sam. Ela pode mentir, seus olhos não! Por mais que ela não admita isso nunca.


– Freddie! Fredward Benson! – Meus pensamentos foram interrompidos pela Srta. Briggs. – Poderia prestar atenção na aula??

– Sim, Srta. Briggs.

– Então me responda, o qu-

TRIIIIIM (N/A sou horrível com interjeições, finja que é o som de um sinal tocando.)

Wow, salvo pelo gongo! –literalmente- talvez esteja na hora de fazer uma coisa que eu já deveria ter feito há muito tempo.


–-----

– Oi Freddie! – Carly me cumprimenta enquanto eu saia do elevador

– Eu só vou aumentar a velocidade com este 8-core de 3 gigabits do servidor.

– Awn, eu adoro quando você fala todo techy! - Carly falou.

– Sério? – Fiquei surpreso, ela nunca tinha me dito isso

– Sim, é bonito e nerd ao mesmo tempo. É fogeek.

– Você nunca chamou minha linguagem Tech de "fogeek" antes...

– Bem, isso foi antes de nós... Você sabe... - Ela disse se aproximando.

Carly me beijou. Sam estava certa! Ela nunca tinha me elogiado desse jeito! Por que tudo isso agora?

–Você recuou...

– Eu não recuei...

–Ah, você recuou! O que há de errado? - Ela perguntou.

–Nada... só hum... o que nós somos? – Perguntei. Estava confuso, eu não tinha a pedido em namoro, a gente só se beijou e depois nós meio que agimos como “namorados”. – Nós somos namorados, agora?

– Eu não sei, talvez ...

– Ah... – Nós eramos isso mesmo?

Mas não digo esse "ah" assim...

Eu só disse: "Ah."

Não, você disse que como se estivesse em uma rifa, e você ganhasse um prêmio, e depois você descobriu que o prêmio era apenas uma lata de sopa, e ai você faz “Ah".

– Não é isso, é que eu sou só um bacon! – Belo exemplo Freddie!

– O que? Acho que aquele caminhão bateu muito forte na sua cabeça!

– Não, lembra de quando a Sam namorou o garoto com nariz grande?

– Lembro...

– Ela só gostava da assinatura de bacon importado que ele deu pra ela! - Expliquei.

Então você está dizendo que você não quer que eu seja sua namorada?

Não é isso é...é só... Eu acho que devemos esperar. Até que essa coisa herói suma. E então, se você ainda quiser ser minha namorada, então eu ficaria realmente feliz. – então seria a prova se ela me ama ou não. Eu tinha que arriscar!

– Então, acho que é melhor ir, minha mãe tá me chamando. - Inventei uma desculpa qualquer.

– É...

Eu entrei no elevador, desci e voltei para o meu apartamento. Será que fiz a coisa certa?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percão o proximo capítulo! desculpa pelo capítulo meio pequeno.