iHate You? escrita por Mandy Horan


Capítulo 1
All Changed


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225560/chapter/1

P.O.V Freddie


Eu e Carly estamos namorando. Dá pra acreditar? Depois de tantos anos, só bastou eu ser atropelado por um caminhão de tacos. Apesar de eu estar um pouco quebrado, é bom ter a atenção da Carly toda pra mim. Finalmente eu iria para a escola depois de uma semana inteirinha! Imagina quantos trabalhos eu devo ter perdido, quanta matéria eu não peguei! Mas...valeu a pena.


– Freddie! Você está de pé sozinho! Deixa que eu te ajudo! – Minha mãe disse chegando no meu quarto.

– Mãe, eu estou bem! - Eu disse impacientemente com ela. Às vezes minha mãe me trata como se eu fosse um bebê, e isso me irrita.

– Não, você não está! Você foi atropelado por um caminhão por causa daquela garota que não olha por onde anda!

– Não fala assim dela mãe! Eu estou machucado, mas não me arrependo do que fiz, eu salvei a vida dela!

– Eu sei meu filho, eu me orgulho disso que você tenha feito, mas essa garota não te merece!

– E qual me merece, mãe? – minha mãe ficou em silencio. - eu vou para a escola, tchau.

– Tchau Freddie , tome cuidado.


P.O.V  Sam

Segunda. Outra vez. Por que o fim de semana passa tão rápido? Por que não podemos ficar em casa, temos que ir para a escola? Mas o pior não é isso, é ter que ver a Carly e o Freddie naquela melação. Eca, toda vez que os vejo juntos fico com um embrulho no estomago e vontade de vomitar.

– Oi Carly. – Eu disse em tom de completo tédio!

– Oi Sam. Nossa que empolgação que você está. – Carly disse rindo

– Ah, é que é segunda feira de novo. Mas cadê o Frednub?

– Ainda não chegou. - Ela respondeu.

– Que milagre, você e ele não se desgrudam mais.

– É... – Carly disse olhando para o chão.

– Por que esse “É...”? - Perguntei.

– Nada não.

– Ah qual é Carly, o que foi?

– É que..- Carly disse olhando para os lados. – eu não sei se o que sinto pelo Freddie é exatamente amor. – Quando Carly disse isso, eu estava chocada! Como ela poderia namorar alguém que não gosta? Brincar assim com os sentimentos de alguém?

– Mas vocês estão... – Carly me interrompeu

– Eu sei. Shh, lá vem ele!

– Oi Carly! Oi Sam – Freddie disse dando um beijo na bochecha da Carly. Que nojo!

– Eu vou vomitar em vocês! – Não acredito que a Carly estava fingindo daquele jeito! 

O sinal bateu, indicando que era hora da tortura começar.

– Você vem? – Freddie disse me chamando.

– Hã...Vão na frente, eu tenho que fazer uma coisa.

– Tá, vejo vocês na aula de química. – Carly disse me dando tchau e um beijo no Freddie.

– O que foi? Você não vai pra aula? – Eu disse pro Freddie que ainda estava encostado no armário ao meu lado.

– O que houve? – Freddie me perguntou. Eu não poderia responder, mas isso não poderia continuar!

– Vai pra aula, menino-muleta!

– Sério Sam, o que houve? – Ai, por que esse nub pergunta tanto? Por que está se importando tanto com o que eu penso? Talvez esteja na hora de falar para o Freddie a verdade, mas como?

– Quer mesmo saber a verdade?

– Sim, por favor.

– Lembra de quando eu namorava o Eric Mosby, O garoto com nariz grande? – Credo, aquele garoto tinha um nariz tão grande, que chegava a me assustar!

Claro, Noseby Mosby.

É, e lembra de como ele me pedia para ser a namorada dele por uns seis meses e eu continuava dizendo: "Fique longe de mim, ou eu vou te matar"? E então ele me comprou uma assinatura para o Clube Mundial do Bacon, e em seguida, BOOM, eu pensei que estava apaixonada pelo cara?

Eu estou ouvindo.

Eu nunca fui apaixonada por ele, eu estava apaixonada pelo bacon estrangeiro que tinha na minha porta todo mês ... como um sonho lindo e gorduroso. – Realmente, eu sinto falta do Bacon Bolivíano na minha porta.

– Eu duvido que o bacon fez você pensar que está apaixonada por alguém. - Ele duvidou.

– Você já comeu bacon bolíviano? - Perguntei.

– Não.

– Ele muda você...

– Bem, Eu não comprei para a Carly um “Bacon estrangeiro qualquer”, eu salvei a vida dela!

– E esse é o bacon da Carly! Ela não está apaixonada por você, ela está apaixonada pelo o que você fez!

– Você não suporta a ideia de Carly e eu como um casal, não é mesmo? – Ele Perguntou. Não mesmo! Ainda mais pelo o que a Carly me disse!

– Tem razão, isso me faz querer vomitar sangue. Mas, ainda assim, o que eu digo é verdade, e você sabe disso!

– Eu tenho que ir para a aula ...


Fui para a aula também, mas não conseguia prestar atenção em nenhuma palavra que os professores diziam (isso não é novidade). Fiquei pensando o tempo inteiro sobre a minha conversa om o nub, mas por que eu estaria me importando tanto com ele? Justamente eu? Será que eu realmente odiava Fredward Benson?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seddies, não me matem! é só para dar uma emoção na fic, mas não se preocupem. Mereço reviews?