Novas Aventuras P1: A Descoberta Casual escrita por Marcelo Cahill


Capítulo 5
CAPÍTULO QUATRO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225552/chapter/5

Dan tocou o local que dizia "TOQUE AQUI PARA EXIBIR MAIS DETALHES." O nome da rua e a numeração do local não fora suficiente para ele. Novamente, Dan tocou em:
"TOQUE AQUI PARA VER A LOCALIZAÇÃO NO MAPA"
- O rastreador mostra que o iPhone está aqui em meio essa bifurcação em "X", cuja estamos no meio.
Os irmãos Cahill estavam em uma praça, cuja servia de rotatória, e dava para 4 ruas.
- Dan, mude da opção "Padrão" para a opção "Satélite". Precisamos saber EXATAMENTE onde ela está!
- Estou visualizando.
...
...
...
- Amy, ela esta logo ali na frente, veja! - disse Dan, mostrando o iPad para a irmã.
Amy e Dan não pediram ajuda de outro adulto algum para salvar Nellie, já que o bilhete exigia: "[...]Venham sozinhos, caros Cahills", e agora, eles estavam em uma cidade distante, de um pais distante, observando um mapa digital, procurando por sua au pair, que estava...
- Naquele barraco abandonado?
- Sim, Amy, ali mesmo! Veja: aqui está a praça em que estamos, "atravessando a rua tem aquela árvore gigante - dizia Dan apontando pra tela do iPad e para o local quase simultaneamente - e do lado esta o local em que o iPhone da Nellie está! Veja, a bolinha azul na tela está piscando! Vamos até lá!
~
A porta estava destrancada. Dan foi logo entrando, e Amy o seguiu. Não havia janelas, somente buracos nas paredes de tijolo. A iluminação era totalmente natural.
-Amy, não tem... Nada, aqui!
"Chmmmmm, chhmmmm" - ouvia-se um gemido abafado.
- Dan, olha isso! - sussurrou Amy, apontando para o chão de tábua, onde uma delas estava virada ao contrario. - Eu ouvi um barulho lá de baixo!
Amy e Dan se aproximaram, quando encostaram na tabua, parte do chão desmoronou, eles caíram cerca de 2 metros. Olharam pela vasta extenção do quê parecia um porão, e viram Nellie amarrada em uma cadeira, com uma mordaça prendendo sua fala.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Aventuras P1: A Descoberta Casual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.