Novas Aventuras P1: A Descoberta Casual escrita por Marcelo Cahill


Capítulo 4
CAPÍTULO TRÊS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225552/chapter/4

- Prrrrr - Disse Saladin, satisfeito em sua gaiolinha, ainda lambendo os lábios.
"Din dom". - um sinal soou - Atenção passageiros do voô com destino Vitória, ES. O avião irá decolar em 10 minutos. - Anunciou uma voz de mulher.
Vamos logo, Amy!

~

Dan...
Sim?
Nós não temos recursos contra os Kabra, pra ser sincera... Você sabe disso.
Não fale assim Amy! NUNCA MAIS. Ok? Nós podemos TUDO. NÓS conseguimos TODAS as pistas! NÓS já derrotamos os Kabra! Várias vezes!
Dan, nossos pais morreram na busca pelas pistas, várias pessoas ilustres na história do mundo também! Nós sobrevivemos até o fim, mas... Isso se estende muito mais do quê uma simples aventura, e eu não estou falando da Nellie, você sabe! Será que iremos conseguir chegar até o fim? Será que iremos sobreviver? Dan, no momento, estou muito insegura.
Amy abraçou forte Dan, que queria muito se livrar, mais ele percebeu que estava chorando, fazendo esforço ao tentar lembrar-se dos pais. Tentando pelo menos senti-los.
Uma voz anunciou algo, mas nem Dan, nem Amy, prestavam significativa atenção. O avião decolara.
"Are you ready to save de world?" - Pensava Dan. Frase muito comum em um jogo americano, no qual Dan adorava.
Are you ready to save Nellie and the rest of the world?
Yes, WE are... EI! Não é hora para brincadeira Dan!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Aventuras P1: A Descoberta Casual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.