Dryelly escrita por DrykaSantana


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225534/chapter/2

Saímos, e um microônibus nos esperava, entramos; o mais quieto era o Howie, Nick foi o trajeto inteiro bagunçando, enquanto que Brian, Kevin e AJ iam conversando a respeito de um show que teriam que fazer naquela noite.

Após uma hora aproximadamente, chegamos em frente a um prédio, saímos do carro, fui seguindo-os, subimos algumas escadas, passamos por algumas salas vazias, e no final do corredor entramos em uma.

A sala era dividida, tinha uma mesa enorme com várias cadeiras, um telefone, um telão no canto da parede, e um vídeo; a outra parte da sala era um mini estúdio, dava para ver quem estava dentro pois, a parede que era colada com a sala onde estávamos era de vidro, várias camadas. 

-          Sente-se -  disse Kevin

-          Você vai ser nossa secretária – disse Nick

-          O quê? – perguntei

-          Olhe a responsa – falou AJ

-          Você vai estar em todas as reuniões, anotar as coisas mais importantes, agendar nossos compromissos, nos lembrar deles, entre outras coisas. Ok?

-          Ok? – respondi muito feliz

-          Ah ! depois falamos sobre seu salário – disse  Howie

-          No momento não vamos precisar que você nos acompanhe, estamos de folga hoje o dia inteiro, que é uma coisa muita rara – diz Kevin

-          Vamos jogar videogame ? – pergunta Nick para o Brian

-          Vamos! – responde Brian já na porta

-          Eu acho que estou ouvindo minha cama me chamar ... – fala AJ

-          Vou para casa dormir. Alguém me dá uma carona ?– AJ aponta para o Howie

-          Dryelly, você pode ficar por aqui a vontade, conhecendo as coisas, tem fitas de vídeo  se quiser assistir, tudo bem? – aponta o Kevin para uma estante cheia de fitas.

-          Posso usar o telefone? – perguntei um pouco envergonhada apontando para o telefone em cima da mesa.

-          Pode! Só não dê este número para ninguém – diz Howie

-          Tudo bem. – respondi

-          Vou resolver algumas coisas, e depois eu passo aqui para te pegar, para mostrar um pouco a cidade. – fala o Kevin saindo

Depois que todos saem, passo umas duas horas  só assistindo algumas fitas com diversos shows, mas o tempo parece não passar quando não se tem nada para fazer. Sento-me, e começo a olhar fixo para o telefone, e penso por que não dá pelo menos um telefonema para uma de minhas amigas que deixei no Brasil? Afinal de contas, ninguém sabe onde estou mesmo! Pego então o telefone e começo a discar. O telefone começa a tocar.

-          Alô? Nicolle? – pergunto

-          Sim? Quem tá falando? – uma voz pergunta do outro lado da linha

-          Sou eu, Dryelly. Tudo bem?

-          Mulher!!  Você está aonde? Te procurei pra caramba – pergunta surpresa

-          Adivinha  “miga” .

-          Eu não, diz logo.

-          Nos States

-          Tá brincado!

-          Não. E  tenho algumas coisas para te contar. Se não estiver sentada é melhor sentar.

            Comecei a conversar com Nicolle e contei-lhe tudo, ela quase teve um treco; já estava a quase trinta minutos ao telefone, e precisava desligar, mas quando estava me despedindo, Kevin apareceu na porta, fiquei com a cara no chão, de tanta vergonha, queria um buraco para enfiar a cara. Kevin ao contrário agiu naturalmente, deu um sorriso e disse.

-          Podemos ir?

-          Claro – disse um pouco desconfiada

-          Desculpe – eu falei

-          Pelo quê? – ele perguntou

-          Mal vocês saíram  e eu já estava pendurada no telefone

-          Não esquenta  com isso não – disse me tranqüilizando

-          Para onde vamos? – perguntei

-          Vou te apresentar ao resto do pessoal

E assim foi Kevin apresentou-me aos bailarinos e bailarinas, ao pessoal da banda, a sua mulher, a mulher de Brian, de quebra conheci a  mãe de Howie, que me achou super simpática, enfim conheci na medida do possível todos ou quase.

À noite os rapaz teriam um show, então o Kevin me levou direto para o estádio. Nossa! podia escutar de longe a histeria das fãs; bom ! eu sou muito suspeita em falar pois também sou fã. Chegando lá os outros já esperavam, só faltava Kevin se arrumar, e o Howie que ficava de cinco em cinco minutos olhando no espelho como seu cabelo estava.

Via aquela movimentação toda, e nossa! achava um máximo, sem falar no figurino deles, que estava maravilhoso, e eu ainda ia ter a oportunidade de assistir de perto a um show deles. Já passava das onze da noite e o show estava prestes a começar, mas antes todos formaram um círculo e  rezaram, agora sim o show ia começar.

Fiquei um pouco escondida, do lado do palco, mas dava para ver todo o show;  foi demais, nossa, muito emocionante, teve momentos de músicas românticas, e de músicas agitadas, quando estava perto de terminar  a apresentação, eles foram trocar pela terceira vez de roupa, enquanto os músicos tocavam uma música. E eu fui para o camarim.

-          Eu acho que essa calça está muito folgada, como vou dançar? A calça vai cair!  - pergunta Howie

-          Cara! Essa calça é minha – respondeu Nick rindo

-          Mas ela estava com o meu nome? – diz Howie

-          Não sei mais é minha – responde Nick

-          Vamos troquem de calça logo, a música está no fim temos que ir – fala Brian


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.