Dryelly escrita por DrykaSantana


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225534/chapter/1

Aqui estou eu para dá uma virada na vida.  Meu nome é Dryelly, tenho vinte e quatro anos de idade, tenho alguns cursos, mas nenhuma profissão definida, faço uma coisa aqui outra ali.

 Minha cidade é uma beleza, o verde está em todo o lugar. Moro na rua ----- ou morava, estou acabando de vender tudo que tinha, absolutamente tudo. Só estou com uma mochila com roupas e algum dinheiro, o suficiente para fazer o que pretendo.

Que belo dia de sol que estou perdendo, mas tudo bem. Consegui com um pouco de sacrifício o visto no passaporte para entrar nos Estados Unidos. E lá vou eu com a cara, coragem, uma mochila e grana.

            Após uns quinze minutos de ônibus chego ao Aeroporto, o avião vai sair de onze horas, e eu estou super ansiosa, nunca entrei em um avião, nossa como deve ser? Vou descobrir em alguns minutos.

            Ao entrar no avião há uma aeromoça na porta, ela olha minha passagem e indica minha poltrona; que legal é bem fofinha. Em menos de trinta minutos a porta da aeronave é fechada, o comandante dá alguns avisos, e ai vamos nos.

            Durante a viagem, aconteceu algumas turbulências, nossa que medo, tremi dos dedão do pé ao último fio de cabelo.  Chegamos, nossa quanta demora. O Aeroporto Internacional daqui é lindo.

            Peguei um táxi - estou mesmo na Flórida? – perguntei em inglês claro, ao taxista.

            - Oh! Yes – ele respondeu.

            Já se passaram uma hora, e eu continuo no taxi, sem achar onde ficar. Pedi para que o taxista parasse, paguei, e fui andando sem destino. Ao anoitecer, encontrei uma lanchonete, entrei, lanchei e sai. Voltei a andar, para onde ? que pergunta difícil de responder.

            Perdi a noção de a quanto tempo estou a caminhar, estou perdida não sei onde é nada. Aqui as ruas são limpas, as casas lindas, mas um pouco sem vida, as pessoas sempre com muita pressa, não param.

            E eu continuo entrando numa rua aqui e outra ali, o que estou procurando, nem eu sei, mais quando encontrar vou saber. Alguns passos a frente e uma triste realidade, fui assaltada, até aqui? Pensei, levaram só a mochila com roupas, o dinheiro que me restou está dentro do meu tênis

-          Cansei vou procurar um lugar para descansar o esqueleto – pensei

Entrei num beco meio assustador, mas fui andando, pior do que esta não pode ficar, eu acho. Perto da saída  do outro lado, um cara está encostado na parede, e agora? Não dá mais para voltar, voou em frente.

Passou pelo cara bem rápido, percebo que ele vem atrás de mim, meu que tombado, com certeza está bêbado, ele me alcança e puxa meu braço, vejo seu rosto, e tenho uma surpresa. Não pode ser, o AJ dos Backstreet Boys? Mesmo assim o empurro ele cair, e eu saiu correndo.

-          Bom! Se ele está por aqui os outros devem estar por perto – pensei

-          Vou pedir ajuda – saí correndo

Há algumas ruas a frente percebo uma movimentação, vou verificar o que se passa, pergunto a um cara o que está acontecendo ali, e ele responde que os BSB’s estão saindo de um programa de televisão.

Chego perto dos seguranças, e quando um deles está saindo, precisamente o Howie D. bem sorridente como sempre, consegui puxa-lo, provavelmente ele deve ter pensado que eu queria um autógrafo, em outra ocasião com certeza.

-          Você tem papel e caneta? – ele me pergunta

-          Não, Howie, o AJ precisa de ajuda. – respondi

-          Como? – perguntou fazendo uma cara de surpreso

-          Encontrei o AJ em um beco próximo daqui. – falei

-          Vá pra rua depois desta, em cinco minutos nós despistaremos o pessoal aqui nos encontre lá, ok?

Fiz sinal de positivo, e fui andando, em cinco minutos justinhos eles apareceram, em uma BMW linda, acho que era de Brian, o em um Corvette, com certeza este era de Howie. Eles abriram a porta de um dos carros, entrei e indiquei o caminho.

Chegando no beco, perto da saída estava AJ no chão, Kevin e Nick saíram do BMW, o levantaram e o levaram para o carro.

    Rodamos alguns quilômetros, e chegamos numa casa, entramos todos.

-          Howie, o que aconteceu? – perguntou uma mulher

-          O AJ tomou outro porre. – respondeu Howie

-          Nick, Kevin coloquem ele no quarto de hospedes – apontou a mulher para a esquerda de onde estava sentada.

-          Oi! Eu sou a irmã de Howie – cumprimentou-me a mulher

-          Oi! Meu nome é Dryelly – respondi sorrindo

-          Foi ela que nos ajudou. – disse Brian

-          Ainda não te agradecemos, muito obrigado em nome de todo o grupo – disse Howie

-          Tudo bem, foi um prazer  -  respondi

-          Onde você mora, podemos ir te deixar em casa? – perguntou Kevin já de volta  com Nick

-          Infelizmente vocês não vão poder me deixar em casa. – respondi

-          Por que? – Nick sentou-se no sofá, bem perto, pude ver seus lindos olhos azuis

-          Sou do Brasil, cheguei hoje aqui, e fui recepcionada por uns garotos, que me assaltaram.

-          Nossa!!! que aventura – ri o Kevin

-          Nós fomos ao Brasil, fizemos dois shows e amamos o seu país – disse Brian empolgado

-          Você pode dormir com Pollyana no quarto, amanhã agente vê o que faz – diz Howie

-          Como agradecimento, ao favor, nós vamos te dá alguma coisa. Tem algo em mente? – pergunta Kevin

-          Já que perguntou, vocês estão precisando de alguém para trabalhar com vocês? Faço qualquer coisa, quer dizer quase qualquer coisa. – respondi

-          Não – responde Nick sorrindo

-          Bom! Estão precisando de uma empregada? De  uma babadeira? Não babadeira não vocês já tem demais, com certeza todos devem babar vocês.

-          Vá dormir, Polly te mostra o caminho, amanhã conversamos – diz o Howie sorrindo muito.

Fui para o quarto com Pollyana, ela me emprestou uma roupa para dormir, conversamos um pouco, e depois adormeci.

Estava tento um sonho lindo, mas acordei com alguém sacudindo a cama, e puxando o lençol, era o Nick tentando me acordar.

-          Vamos, levanta, o dia está lindo, são cinco horas da manhã.

-          Nossa! que jeito mais delicado de se acordar uma pessoa, não?  

-          Desculpe! Mas queremos ter  um papo com você, pode ser?

-          Claro! Me dá cinco minutos, ok?

-          Tá!

Levantei-me com a cara de sono maior do mundo, escovei os dentes, troquei de roupa e fui a passos de tartaruga para a sala. Chegando lá, estavam todos, inclusive o AJ, curando a ressaca com um copo cheio até a boca de café.

-          Quero me desculpar com todos vocês, pelo que aconteceu ontem, não era eu – disse AJ levantando-se da cadeira.

-          Nunca é – diz Howie num tom bem irônico

-          E quero te agradecer, e eu prometo a vocês, a todos vocês que nunca mais vai acontecer de novo -  fala AJ olhando para mim

-          Tudo bem – respondi

-          O que aconteceu ontem, seria um prato cheio para a imprensa, acabar com agente – diz o Brian em tom de alerta

-          Dryelly, vamos? – pergunta o Kevin apontando a porta

-          Pra onde? – perguntei surpresa

-          Quando chegarmos você vai ver – respondeu Nick


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.