Everything About You escrita por Paloma Machado


Capítulo 36
Happy Ending


Notas iniciais do capítulo

Então, cheguei ao último capítulo, pois é :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225501/chapter/36

As meninas quase sempre ligavam o Skype com os meninos, eu não conseguia ver o Harry ali do mesmo jeito que eu e nenhum de nós fazer nada. Uma hora não aguentei e saí. Eu chorei, chorei muito. Depois que e acalmei, fui pro banheiro e lavei meu rosto. Eu tinha que parar com isso. O Harry não acreditava em mim, põe isso na tua cabeça, Ann! A gente só não podia ficar nessa, um evitando o outro, os dois haviam feito coisas erradas. Admito que a minha foi pior mas como ele poderia duvidar daquilo? Fiquei pensando em ligar pra ele, mas o orgulho não deixava.

Aquilo tinha que acabar, mas eu não sabia o que fazer.

– Ann, os meninos vão voltar pra Londres! Vão fazer dois shows aqui. – disse Andy.

– Hm... Legal. – falei.

– Se anima, Ann!

– Tá bom, quando é?

– Semana que vem! A gente vai né.

– Ok. – falei.

Uma semana depois...

Os meninos nos mandaram ingressos, gentileza da parte deles. Chegou o dia que eu iria reencontrar o Harry, depois de tanto tempo sem nos falar.

Chegamos lá e haviam muitas fãs gritando. Louis nos disse que era pra gente ir no camarim deles antes, e assim foi. Abrimos a porta e lá estavam se preparando, Niall estava dançando loucamente, Zayn estava na frente do espelho olhando o cabelo dele, Louis estava deitado no sofá com as pernas cruzadas e mexendo no celular, Harry estava ao lado dele, fazendo o mesmo e Liam não estava ali.

– Meninas! – disse Zayn virando e sorrindo pra nós.

Ele correu e abraçou a Rachel, depois Julia Andy e depois eu. Niall fez o mesmo, Louis e Harry levantaram do sofá, Harry estava me olhando fixamente, enquanto Louis me abraçava e ele cumprimentava as outras meninas. Eu reparei que Harry ainda estava com a pulseira que eu dei pra ele.

– Tudo bem, Ann? – perguntou Louis.

– Tudo e você, Boo bear?

– Ah não! – disse ele rindo. – Tudo bem também.

– Oi, Ann! – disse Harry sorrindo vindo me abraçar. Ele ficou sem jeito e estendeu a mão.

– Oi. – falei apertando a mão dele.

Eu queria abraçá-lo e nunca mais largar, queria enchê-lo de beijos por todo seu rosto, mas eu não tinha muita certeza do que nós éramos juntos. Bom, eu não contei a ele da ficada com o Cook, nós não nos falamos desde quando brigamos.

– Bom, meninos tá chegando a hora, 5 minutos! – disse uma mulher.

– Então, acho melhor nós irmos, meninos. – disse Julia.

– É, vamos, meninas. Bom ver vocês. – falei.

– Foi ótimo ver você. – disse Harry pra mim. Não respondi.

Fomos pra plateia, nas arquibancadas. Havia muitas pessoas lá, quase não dava pra ouvir o que as meninas falavam. As luzes se apagaram, o show iria começar. Como sempre, os meninos começaram cantando Na Na Na. Logo chegou a hora de More Than This.

Cause I can love you more than this.”

Ele apontou pra mim e sorriu. Muitas pessoas olharam pra mim na mesma hora, eu me encolhi na cadeira. Como ele podia ter feito isso? O Harry é louco! Ele tá agindo como se nada tivesse acontecido. Eu não aguentei dei um sorriso e uma lágrima caiu no meu rosto. Eu sabia que era errado. Mas eu não consegui me segurar.

O show continuou e Harry não parava de me olhar. Uma hora que ele viu que eu estava chorando ele falou “Desculpa” sem o microfone.  Eles cantaram mais músicas até que eles começaram a cantar I Want, a última música. Não consegui ficar sentada, me levantei e comecei a pular e cantar com todo mundo.

O show terminou, eu e as meninas voltamos pro camarim. Esperamos os meninos ali, até que eles chegaram ofegantes.

– Caramba! – disse Louis animado.

Quando Harry me viu eu levantei do sofá e o abracei.

– Desculpa, desculpa!

– Me desculpa, também! – disse ele me abraçando mais forte.

– Eu fui uma idiota, desculpa!

– Eu também fui! Eu não acreditei em você. Me desculpa.

– Eu te amo.

– Eu te amo, muito. – disse ele.

– Até que enfim! – disse Louis.

E então nos beijamos, ai que saudade daquele beijo!

Alguns meses depois...

Harry e eu estávamos bem, Rachel e Zayn estavam namorando assim como Niall e Andy, Liam e Julia. Eu havia virado dançarina de um programa e estava muito feliz! Meu pai e minha mãe voltaram e finalmente meu pai parou de trabalhar tanto.

Cook arranjou uma namorada, ela é bem legal! Lucy acabou mudando de cidade, foi para Paris, e não, ela não é uma fugitiva, eu resolvi não fazer nada, só assistir ela se emputecer pelo fato do Harry não ter acreditado nas mentiras dela. Os meninos iriam fazer alguns shows no Brasil, Harry queria que eu e as meninas fossemos junto. E foi o que fizemos, eu já tinha ido ao Brasil, tinha tios meus que moravam lá e de vez em quando a minha família ia visitá-los. Foi realmente incrível. Lá as fãs me odiavam menos, isso era bom.

Eu passei muitos bons momentos com o Harry e com os meninos. Eu achava que cada momento não passava de um sonho por que, eu era apenas uma fã. Por isso eu sempre levo isso na minha mente: “Nunca desistir dos meus sonhos.”

Harry e eu temos muito ciúmes um do outro, não sei como convivemos com isso, mas depois de tudo que passamos, aprendemos a confiar um no outro. Eles viajavam cada vez mais e eu e as meninas tínhamos que nos acostumar com essa ida e volta. Com o tempo acabamos nos acostumando e fomos chorando cada vez menos. Rachel fez Zayn parar de fumar, e ele conseguiu, nós todos ficamos muito felizes com isso. Niall e Andy eram dois comilões, mas eram os dois comilões mais fofos do mundo. Liam e Julia formavam um casal lindo! Todo mundo falava pra eles casarem logo, ambos ficavam envergonhados quando alguém dizia isso.  Cada casal recebeu um apelido, Niall e Andy era “Nindy”, Rachel e Zayn era “Rayn”, Liam e Julia era “Lilia” e eu e Harry, ah vocês sabem, “Anerry”. Todos dávamos risadas quando lembrávamos desses apelidos. Eram estranhos, mas eram fofos.

Eu estava feliz, todo mundo estava feliz. Tudo estava bem, de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram dos meus apelidos? Hahahah :3 Obrigada a Alessia pela recomendação! Farei depois meus agradecimentos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.