Everything About You escrita por Paloma Machado


Capítulo 35
Volta tudo como era antes


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente, bom esse é o penúltimo capítulo! Pois é... Enfim, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225501/chapter/35

– Alô?

– Oi, Ann, é o Louis!

– Oi, Louis... O que você tá fazendo com o celular do Harry?

– Ah, o meu tá sem bateria e o do Harry tava aqui então eu peguei ele!

– Ah tá... Como tá o Harry?

– Bem... Bem mal.

– É, eu também... Gelei só de ver o nome dele na tela.

– Me desculpe! Eu só queria avisar que a gente podia se ver pelo Skype! Todos nós! Estamos morrendo de saudade de vocês e o Niall não consegue ficar sem ver a Andy.

– Ok... Eu ligo aqui. Agora? – falei.

– Aham, eles estão aqui agora.

– Ok.

– Liga aí, tchau!

– Tchau, Lou...

Fiquei meio decepcionada que não era o Harry que estava me ligando, mas foi bom falar com o Louis. Peguei meu notebook, chamei as meninas e liguei o Skype.

POV Harry

– Vem, Harry! – gritou Louis da sala.

Ele estava chamando pra ver as meninas no Skype, por um lado eu queria ver a Ann, mas por outro não. Só de lembrar que não poderia dizer qualquer coisa pra ela, nós estávamos brigados. Enfim, levantei da cama e fui. Louis iria me arrastar se não fosse.

Quando olhei pra tela do computador lá estava ela, linda como sempre, ela estava no meio, Andy, Julia e Rachel dos lados. Elas estavam sorrindo, quando cheguei mais perto a ponto dela poder me ver, o sorriso dela diminuiu.

– Oi. – falei sem ânimo.

As meninas responderam, ela não. Eu estava morrendo de saudades dela, do sorriso dela, do beijo dela, do abraço dela, da voz, sinto saudade de mexer no cabelo dela enquanto ela dorme, saudade de dormir com ela, saudade de tudo nela. Eu queria falar tudo isso, mas eu não conseguia.  Eles continuaram conversando enquanto eu só concordava. Eu as vezes ficava olhando pra ela, quando ela olhava pra mim, eu desviava.

– Desculpa, eu não consigo... – disse ela e se levantou.

Ela não voltou mais, eu também saí da li. Fui pro meu quarto.

POV Ann

Um mês depois...

Um mês se passou, Harry e eu ficamos sem nos falar por um mês. Tudo á minha volta estava bem, Niall e Andy estavam juntos, assim como Zayn e Rachel, Liam e Julia. Eu estava feliz por elas, realmente. Harry e eu estávamos meio que fugindo dessa situação toda. Parecia que nenhum de nós queria encarar, eu não queria mesmo.

Nós dois fingíamos que nada tivesse acontecido. E eu me odiava por isso. Por que eu não tenho coragem o bastante? Eu sou muito orgulhosa, eu sei. Mas por que tem que ser tão difícil, ou talvez por que tudo tem que ser tão fácil? Ambos sabíamos que era só dar uma ligação pra resolver tudo, mas e se desse tudo errado? Enfim, tentei me divertir com as meninas enquanto não pensava no Harry, o que era dificílimo. Eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Desculpem o capítulo pequeno...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.