Everything About You escrita por Paloma Machado


Capítulo 14
Coisas demais para se lembrar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225501/chapter/14

Acordei deitada em uma cama, no hospital. Andy, Julia, Rachel e os meninos estavam no quarto. Estava toda dolorida, nas pernas, na barriga e nas costas.

– Ann! Finalmente. – falou Harry chegando perto de mim.

– Ai, graças! – falou Andy.

– O que aconteceu? – perguntei.

– Você que nos diga! – disse Rachel.

– Onde é que você estava? – perguntou Zayn.

– Eu não sei… A última coisa que me lembro foi de eu ter saído pra andar de skate e algumas meninas começaram a falar comigo e...

– Calma, vai ter tempo pra você lembrar de tudo depois. Agora descanse. – disse Harry sorrindo e fazendo cafuné na minha cabeça, eu sorri, mesmo estando toda machucada.

Cook apareceu na porta parecendo estar preocupado.

– Ann! O que aconteceu? – perguntou.

– Ela sofreu algum acidente que a gente ainda não sabe qual foi. – disse Andy.

– Você tá bem? – perguntou Cook chegando perto.

– Sim, só um pouco dolorida. – falei sorrindo.

– Vai passar. – disse ele sorrindo.

– Obrigada gente, por toda essa preocupação. Amo vocês. – falei e todos chegaram perto pra me dar um abraço grupal.

– Tá bom, gente, cuidado com ela. Faço qualquer coisa pra te ver bem, Ann. – disse Harry.

– Obrigada. – falei e dei-lhe um beijo.

– De nada. – falaram todos juntos. Eu ri.

– Só não passem a noite aqui. – falei rindo.

– Como não? Eu vou. – disse Harry.

– Eu também. – falou Andy e Cook juntos.

– Todos vamos. – disse Louis.

– Gente, não precisa! Eu nem falei com o médico ainda, que isso. Nem sei se vou precisar passar a noite aqui. Que viagem vocês. Eu estava brincando. – falei.

– Vou chamar ele então. – falou Cook.

– Faz esse favor pra mim... Obrigada, Cook. – falei.

Harry revirou os olhos. Eu ri dele. Mas ele nem percebeu. Logo Cook voltou com o médico.

– Então, paciente Anne Mackenzie, certo? – perguntou o médico.

– Sim. – falei.

– Bom, você chegou aqui desacordada, com hematomas por todo corpo. Provavelmente causados por chutes. E um machucado na cabeça, também causado por chute. Você por acaso lembra de alguma coisa? – perguntou.

– Deixa eu tentar lembrar… Bem, eu saí de casa pra andar de skate, aí cinco meninas começaram a falar comigo, não lembro do rosto delas, mas com certeza não as conhecia. Aí depois lembro de estar no chão, eu estava chorando, e aquelas cinco meninas estavam rindo de mim e me chutando, na minha frente, depois não conseguia ver mais nada, estava tudo embaçado, e então ouvi alguma coisa se quebrando, como madeira. – falei.

– Devia ser seu skate, eu e Harry o encontramos quebrado ao meio. – disse Zayn.

– Depois disso não lembro de mais nada. Só depois que acordei, aqui. – falei.

– Bem, você provavelmente foi atacada por essas meninas, mas como você não se lembra do rosto delas, talvez não tenha nada que nós possamos fazer. Você está sentindo tontura ou alguma dor? – perguntou.

– Não, só um pouco de dor de cabeça, o resto está tudo bem. – falei.

– Então, suponho que posso te dar alta. Qualquer coisa, tome um remédio para dormir, bem, é isso. – falou o médico.

– Obrigada. – falei e o medico assentiu com a cabeça e saiu da sala.

– Então, acho melhor eu me trocar. – falei e todos ficaram me olhando. – Tá, vocês, meninos, querem assistir eu me trocando? – falei rindo.

– Ah, não, er… Vamos sair do quarto, né gente. – disse Harry.

– É, vamos, sim. – disse Zayn.

– Vamos. – disse Niall.

Cook e os meninos saíram do quarto e só ficaram as meninas. Eu estava com roupa de paciente. Era estranho. Minha roupa estava no banheiro.

Então as meninas me ajudaram a trocar de roupa, por causa dos curativos e etc. Arrumamos tudo no quarto e saímos. Os meninos estavam ali nos esperando. Fomos indo em direção a saída.

– Então, Julia e Rachel, falaram com os pais de vocês? – perguntei.

– Falamos, bom, pelo menos eu. – disse Rachel.

– E você, Julia? – perguntei.

– Eles disseram que tudo bem, afinal eu já tenho 18 anos. – respondeu.

– É, os meus também concordaram. – disse Rachel.

– Ainda bem! – falei.

– Ouviram, Zayn e Liam? – perguntou Louis.

– Ah sim, estamos felizes também. – disse Liam e Zayn concordou com a cabeça, sorrindo.

– A gente podia sair pra comemorar, né? – perguntei.

– Falar em sair. – disse Andy. – Foi-se nosso encontro né Niall?

– Pois é. – disse ele todo envergonhado.

– Mas nada que um encontro com todos nós não recupere. – falei.

– É por que você foi com o Harry, sozinhos. – disse Julia.

– Ah, não me lembre, por favor. – falei rindo.

– Foi tão ruim assim? – perguntou Harry.

– Não! Eu to dizendo da merda que eu fiz. O resto foi legal. – falei.

– Ah tá. – disse ele.

Percebi que Cook estava meio “excluído” e afastado de todos nós. Resolvi me aproximar dele. Coloquei meu braço em volta dele.

– E aí? Tudo bem contigo? – perguntei.

– Sim, espero que com você também esteja. – disse ele.

– Ah está tudo sim, com todo esse pessoal me amando. – falei rindo e ele também.

– Então, Ann, vou pegar um táxi agora, preciso ir pra casa. Se cuide. Até mais. – disse ele.

– Mas já? – perguntei.

– É, está ficando tarde. Boa noite. – disse ele me dando um beijo no rosto.

– Tudo bem, até mais. Hey, você vai querer ir com a gente? – falei dando-lhe um abraço.

– Aonde? – perguntou.

– Não sei, a gente combina. – falei.

– Tudo bem, me liga então.

– Tá! Boa noite. – falei.

– Boa noite. – disse ele se distanciando.

Acenei e me juntei aos outros novamente. Cheguei perto de Harry, ele estava quieto.

– Harry, me dá um abraço? Eu estou com frio.  – falei.

– Vai lá pedir pro seu amigo. – disse ele rindo.

– Ah tá né. Para com isso, Harry. Vai se fazer? – perguntei.

– Vou, e aí. – disse ele.

– Então tá. Looouis! Me dá um abraço? – gritei.

– Claro. Vem aqui. – disse ele me abraçando de lado.

Olhei diabolicamente para Harry. Chegamos em nossa rua, Julia e Rachel pegaram um táxi antes, pois não moravam na mesma rua que eu. Então ficamos só os meninos, eu e Andy.

– Então, gente. Muito obrigada, viu? – falei.

– De nada, a gente tem mais é que se preocupar mesmo. – disse Liam.

– É, isso aí. – disse Louis e os outros concordaram com a cabeça.

– Então, boa noite, gente. Eu vou indo. – disse Andy.

– Boa noite, Andy, até amanhã! – disse Niall todo empolgado.

– Boa noite, Niall. – falou Andy dando um beijo na bochecha dele, toda envergonhada.

– Vamos lá, garoto irlandês. – disse Louis. – Boa noite vocês. – Liam e Zayn acompanhou-os e só restou eu e Harry.

– Então, boa noite. – disse Harry virando-se.

– Mas onde é que o senhor pensa que vai? – perguntei puxando ele pra perto de mim.

– Pra casa, dormir, descansar. – falou ele.

– Mas nem pensar. Sabe que eu queria alguém pra cuidar de mim hoje. – falei sorrindo maliciosamente.

– Ah, então chama o Cook. – falou ele.

– Af, para vai! Eu quero você, poxa. – falei.

– Hm. – disse ele.

Puxei-o e lhe dei um beijo.

– Então vamos. – falei puxando-o.

Entramos em casa e eu meramente lembrei do que uma das meninas me falou.

“Se você aparecer com o Harry outra vez... Você não vai querer me ver de novo... Chloe... Quebra... Skate... Você não é nada pro Harry... Mera coisinha... Você está saindo com ele... Harry...” – me lembrava da voz ameaçadora  dela.

“Parem, deixem eu ir embora... Embora... Me deixem ir embora... Embora...“ – eu falava chorando.

– Harry! – gritei e desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEM O QUE VCS ACHARAM, PLSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.