Everything About You escrita por Paloma Machado


Capítulo 13
Você é a Anne Mackenzie?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem de não ter postado ontem ok? Não consegui entrar =/ Mas aí está. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225501/chapter/13

Expliquei a eles a ideia que eu tive. Da Rachel e da Julia se mudarem junto! Elas não “morariam” tipo, pra sempre. Só ficariam algum tempo lá. Agora só faltava contar pra elas. Os meninos foram embora, gostaram da ideia, principalmente Zayn e Liam. Ohh, ficaram preocupados se elas iriam ou não. Resolvi ligar pra elas.

– Alô? – disse Rachel.

– Rachel! Oi! Eu tenho uma coisa pra te falar. – falei.

– Fale. – disse ela.

– Então. Minha mãe ligou e disse que eu e a Andy teremos que nos mudar para Londres, por um tempo, morar com o meu pai. Afinal eles são divorciados e nós temos que passar algum tempo com ele e etc. Cook voltou e veio aqui em casa, você se lembra dele né? – falei.

– Sério? Lembro sim. – disse ela.

– Então, ele mora lá e enfim. Eu queria perguntar se você e a Julia não querem ir com a gente. Cara, não seria perfeito? Nós todas juntas em Londres. Vocês morariam comigo e tals. – falei.

– Seria muito legal, Ann. Mas vamos ver né, vou falar com meus pais e assim eu te falo.

– Ok, fala pra Julia isso também. E amanhã vocês venham pra cá, por favor. – falei.

– Tudo bem, tchau, beijo. – disse ela.

– Beijo. – falei e desliguei.

Eu estava com bom pressentimento. Tomara que elas possam ir. Seria um sonho, minha irmã, meus amigos e minhas melhores amigas em Londres.

Andy iria sair com Niall hoje a noite, então ela pediu ajuda para escolher a roupa certa. Ajudei-a e resolvi entrar no Twitter. Tomei coragem para ler as mentions e responde-las.

“Você está namorando com Harry Styles?”

E eu respondi que não, obviamente.

“Você está saindo com o Harry?”

Pensei na resposta, se eu dissesse que sim, Harry teria que explicar e tudo mais. E eu não entendo essa coisa de mídia e o que você pode dizer ou o que não pode. Então respondi que “Acho que eu não devo explicações da minha vida pessoal, Harry e eu somos só amigos.”

E depois resolvi postar uma coisa esclarecedora.

“Parem de me xingar, por favor. Harry e eu somos só amigos. Zayn é meu melhor amigo de infância! Então parem de criar especulações falsas sobre mim, por favor.”

Recebi alguns elogios como “Isso aí, você não precisa ficar falando da sua vida para as outras pessoas, ninguém tem nada a ver com isso.” Fiquei feliz que alguém nesse mundo me entenda, agradeci. Como ainda estava claro na rua, resolvi pegar meu skate e andar um pouco. Fazia tempo que não andava. Queria sentir o vento no meu rosto e respirar um pouco.

– Andy, vou andar de skate! – gritei.

– Ok! – ouvi ela gritando, em resposta.

Pensei que como seria difícil ser namorada do Harry, mesmo não sendo. Pessoas criticando, te ameaçando. Eu logo vejo isso com a Eleanor, namorada do Louis. Coitada, ninguém merece isso. Enquanto andava, fui parada por 5 meninas.

– Você é a Anne Mackenzie? – perguntou uma delas.

– Sim, por que? – perguntei espantada.

Uma delas me puxou por trás e me levaram para um beco. Quase não tinha ninguém na rua. Tentei gritar mas uma delas tapou a minha boca.

A que estava me puxando me jogou no chão e eu caí sentada.

– Olha só, se você não quer apanhar outra vez, nunca mais fale com o Harry, ele é meu.

– E o que eu tenho a ver com isso? – falei.

– Tudo, você está saindo com ele.

– Não, me deixem sair daqui. – falei tentando me levantar. Uma delas me chutou e eu caí outra vez.

– Olha aqui, eu não estou brincando. Quem você acha que é? Uma mera coisinha. Você não é nada pro Harry. Eu sim, sou uma mulher de verdade.

– Você? Mulher de verdade? Fazendo isso comigo? Você não é considerada nem uma pessoa normal. Você deve ter algum problema. Me deixa ir embora. – falei.

A menina puxou minha camiseta, fazendo com que eu me levantasse a força.

– Você só vai embora, quando eu quiser. – disse ela.

Uma delas me deu uma rasteira e eu caí no chão. Depois elas começaram a me chutar na barriga e nas pernas.

– Por favor, parem! Deixem eu ir embora. Por favor. – falei chorando.

– Cala boca, sua vadia! – uma delas disse e continuaram a rir e me chutar.

– Tá bom, meninas. Se você aparecer com o Harry outra vez. Eu vou te ver novamente, e você não vai querer isso, não é? – disse a menina sorrindo. – Chloe, quebra o skate dela. Assim ela não vai ter como voltar pra casa tão rápido.

Então, uma delas partiu meu skate ao meio. Eu ainda estava estirada no chão, toda dolorida.

– Se você nos denunciar. Bom, você também não vai querer fazer isso. Vasculhem ela, talvez essa vadia tenha celular. – disse a menina.

E então três delas começaram a mexer nos meus bolsos e acharam meu celular.

– Aha! – falou. Ela pegou meu celular, jogo-o no chão e pisou nele. – Caso você queira chamar algum amiguinho seu.

Então ela me deu um chute na cabeça que fez com que eu desmaiasse.

POV Andy

Anne acabara de me ajudar a escolher a roupa para o encontro com Niall. Eu estava ansiosa!

– Andy, vou andar de skate! Volto daqui uma meia hora. – ouvi Ann gritar do corredor.

– Ok! – gritei em resposta.

Passou um tempo, um bom tempo, e ela não voltava. Passou-se duas horas e ela não voltou. Resolvi chamar os meninos. Eles vieram até em casa.

– Gente, a Ann foi andar de skate faz umas duas horas e não voltou. – falei.

– Ela não avisou aonde ia andar? – perguntou Louis.

– Não, só disse que voltava em meia hora. – falei.

– Ela não está com o celular? Vou ligar pra ela. – disse Zayn.

Ficamos aflitos pela cara de Zayn.

– Tá caindo na caixa postal. – disse ele.

– Vamos procura-la agora. – disse Harry.

– Você não tem ideia de onde ela esteja, Andy? – perguntou Louis.

– Talvez na outra rua, a dois quarteirões daqui. Tem umas pistas lá. – falei.

– Vamos ter que nos separar. – disse Niall.

– Andy e Niall. Louis e Liam. Harry e eu. – disse Zayn.

– Ok. Vamos logo! – disse Harry.

POV Harry

Ann tinha desaparecido. Eu estava louco pra acha-la. Zayn estava muito nervoso, e eu também. Caminhávamos apressados e gritando por Ann. Mas não deu em nada. Tentávamos ligar mas só caía na caixa postal.

– Merda! – falei.

– Calma, Harry. Nós vamos achar ela.

Ligamos para os outros e eles também não haviam achado ela. Já estava tarde e nada dela.

Liguei para o telefone da casa dela e ninguém atendia. Estava escuro e não tinha ninguém nas ruas.

– E se sequestraram ela, Zayn? Se alguém pegou ela? – falei.

– Para de pensar isso, Harry.

Passamos pela praça onde ela ficava as vezes e nada, circulamos por todo bairro e nada.

Estávamos passando por um beco e resolvemos vasculhar. Ann estava lá, estirada no chão desacordada e toda machucada. Corremos para socorre-la.

– Zayn, ela não está... – falei em tom de desespero.

– Não termina essa frase. Vamos leva-la para o hospital agora.

Peguei ela no colo e fomos para casa. Zayn avisou os outros que tínhamos achado ela.

Chegamos em casa, coloquei ela cuidadosamente no sofá e ligamos pra ambulância. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharamm? comentem, plss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.