Segue O Teu Coração escrita por Pedro12345


Capítulo 6
Meu coração é teu


Notas iniciais do capítulo

hehe, mais um, este é que é pessoal, vão adorar este capitulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225470/chapter/6

O Ichigo acorda e vê que não está em sua casa mas sim num quarto que não conhece de maneira alguma. Ele tenta se sentar mas não consegue porque sentia uma cabeça a pesar-lhe o peito, ele olha e vê uma cabeça com cabelo preto e curto, a cara não se via, devido ao cabelo, e pelos vistos via-se que era uma baixinha. Estava sentada ao lado. Ele sorri.

- Rukia?

ela sente uma mão dele na cabeça e acorda automáticamente e olha para ele. Ela chorou. Pelo menos, tinha cara de tal.

Ela abraça-o com força. ele retorna o abraço.

- O que aconteceu Rukia? Onde estou?

- Estás no hospital.

- Porque?

- Não te lembras? tiveste um acidente de carro.

- Pois, eu estava com pressa porque ouvi dizer que o meu pai também teve um acidente.

- O teu pai está bem Ichigo.

- Huh?

Ela afasta-se um bocado para olhar para ele, olhos nos olhos.

- O teu pai está bem Ichigo, ele não teve nenhum acidente. Disse a Rukia.

- Como assim não teve?

- Não teve.

O pai dele abre a porta e entra no quarto com as suas irmãs.

- Olá filho pegaste-nos um susto de morte. Disse Ishin.

- Pai... não tiveste nenhum acidente?

- Não porquê?

- Ouvi dizer que tiveste um acidente de carro e que foste parar ao hospital, e o numero veio do hospital então eu acreditei e fui a correr para lá.

- Eu estava a trabalhar no escritório nessa hora filho que recebeste a chamada.

Ele lembra-se de ter passado num semáforo "verde", tinha passado de vermelho para verde só que um individuo veio do lado esquerdo e causou o acidente, ele não se lembra de ter visto a cara, secalhar até se lembra mas a memória nessa parte esteve um bocado danificada.

- Não sei pessoal, eu tinha passado num semáforo verde e era suposto do outro lado ficar vermelho para nós passarmos.

- Secalhar não viste bem Ichigo. Disse a Rukia.

- Eu vi bem, é isso que me incomoda.

- Ichi-nii, devias de ver a Rukia durante esta semana, tu ficaste em coma durante uma semana.

" O que ela fez?" Pensou ele.

- Ela sempre que ia para a escola, ela estava triste e as raparigas tentavam animá-la mas não conseguiam fazer nada por isso, sempre que a escola acabava ela ia sempre para o hospital e passava lá das 18h até ás 21h todos os dias. Ela não deixou o seu lado. E quando uma das infermeiras tentou tirar-la de beira de ti? Ui devias ter visto.

- O que lhe fizeste Rukia?

- nada... (ficou um bocado corada.) - Digámos que lhe trinquei a mão.

- Não devias ter feito isso Rukia, secalhar era só para ver como eu estava.

- Mas eu queria ficar, ponto final.

Ele sorri.

- Qual é a graça? Pergunta ela com cara enervada.

- Nada nada.

Mais tarde na escola.

- A Kuchiki mandou-me uma sms a dizer que o Kurosaki saiu do coma e está a recuperar, é um alivio. Disse o Ishida.

- Ainda bem. Disse o Chad aliviado.

- Ainda bem que ele está bem. Disse a Orihime aliviada.

(Na sala ao lado)

- Renji não vais gostar desta.

- O que foi agora Ikkaku? Não vês que estou ocupado aqui?

- Recebemos uma mensagem do hospital que o Kurosaki acabou de sair do coma.

- E?

- Não vais fazer nada?

- Vou mas não agora, o Ichigo vai morrer mais cedo ou mais tarde.

- Mas.... morrer? Isso é um absurdo meu. O Ikkaku mete-lhe a mão e o Ikkaku sai pela janela partindo-a calhando no corredor.

- Não ouviste o que disse?

O Ikkaku levanta a cabeça.

O Ichigo não morreu desta vez, mas com certeza vai morrer na próxima, isso eu garanto.

                    *
A Rukia estava a continuar a conversar com a familia Kurosaki e eles decidiram deixa-los sozinhos porque tinham que fazer umas coisas.

- Como estiveste até agora Rukia?

- Preocupada com a tua vida claro, ia ficar contente por te ver no hospital.

- Hehe, tens razão, que tontinho que sou.

- Diz me uma coisa Ichigo.

- Uma coisa.

-........ NÃO É ISSO TOLO.

- Já disse o que querias.

sigh.

- Sabes, quando eu recebi aquela noticia.... eu acho que nunca tive tanto medo na minha vida sabes? Eu acho... que estou...

Ele pega-lhe na mão e puxa-a para ele e a beija com muita paixão e ela não resiste, beija-o também. Eles abraçam-se e estão com os corpos colados, ele beija o seu pescoço e ela não consegue resistir senão soltar um leve gemido. Mas com cuidado e gentileza porque o Ichigo acabou de acordar mesmo. Era uma sensação excelente. Foi a 1º vez que a Rukia sentiu algo assim tão profundo, ela não sentiu isto com o Renji, ela nem sequer se queria lembrar dele, ele é passado, o homem que ela está disposta a dar a alma era o seu morango á sua frente.

- Eu amo-te demais Ichigo, eu quero estar contigo.

- Eu também te amo Rukia, e eu nunca te deixarei. Mas agora temos um problema.

- Qual é?

- O Renji.

- Esquece esse maluco, não quero saber dele, eu importo-me contigo e quero estar contigo agora. Ele perdeu a sua chance, ele não sabe o que é realmente o amor. Nós sabemos... porque é... o que nós sentimos. Não tenho palavras para descrever o que sinto. Apenas estou loucamente apaixonada por ti Ichigo.

Eles beijam-se mais uma vez e o beijo já se prolongou mais, até que faltou-lhes o ar, e eles tiveram que se afastar um bocado, ele olha para os lindos olhos violetas que brilhavam de amor sem limites pelo laranja.

- Sabes o que vejo ao olhar para os teus olhos?

- O que? Pergunta ela curiosa.

- Algo mais belo que as estrelas.

O coração dela de cada vez que ela ouve isso, acelera brutalmente e ela diz:" E tu mais que o universo."

- E se eu te dissesse que eras para além disso?

- Então eu aceitaria a derrota. ( Disse ela a sorrir)

" Nem acredito, que tenho a coisa mais bela da minha vida nos meus braços, parece um sonho. O meu coração é teu." Ambos pensam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem sff, eu não mordo lol. Próximo capitulo em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segue O Teu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.