Segue O Teu Coração escrita por Pedro12345


Capítulo 5
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Acontece um desastre, o que vai acontecer? Não sei. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225470/chapter/5

A Rukia acorda. Estava em sua casa e lembrou-se tinha sonhado com o Ichigo, a falarem, a divertirem-se na areia da praia, ela tropessa e ele cai a forma de a proteger da queda, começam a rebolar de lado a rirem-se.. Mas foi só um sonho, mas também ficou feliz porque no dia anterior... eles "quase" que se beijaram.

Flashback

Olham um para o outro e estavam extremamente próximos, os seu lábios estavam a aproximar-se aos bocados e as respirações estavam a ficar cada vez mais pesadas e a mão do Ichigo estava a ir pelas costas da Rukia tocando-lhe. A mão da Rukia, estava a tocar no seu peito. Estavam corados..

Quando se iam beijar, um telefone tocou e o Ichigo disse:" Desculpa tenho que ir atender."

Ele atende e começa a falar ao telefone durante alguns minutos e depois quando desliga ele volta a estar com ela.

- Aconteceu algo? Pergunta ela

- Aconteceu e eu tenho que ir.

- Mas o que?

- Depois conto. Vá, queres que eu te deixe em casa?

- Se quiseres eu posso ir de autocarro Ichigo.

- Não é presiso, eu levo-te, tás melhor da cabeça?

- Sim obrigada.

- Então vamos.

Chegam a sua casa e ele deixa-a lá e diz:" Foi bom estar contigo Rukia, mas teremos que adiar para outra altura."

- Tudo bem Ichigo, tudo de bom. Obrigada pela boleia.

- De nada. Igualmente Rukia.

E seguiu em frente.

(fim de flashback)

"O que será que aconteceu? Tenho que admitir que estou um bocado preocupada, pela cara dele, as coisas estão bem dificeis."

Ela levanta-se e começa a vestir-se, Byakuya bateu á porta.

- Rukia vem tomar o pequeno almoço que já vais tarde para as aulas.

- Claro nii-sama já vou.

E vestiu-se com mais rapidez, cumprimentou os pais e irmão e foi até á escola, assim para estar mais uma vez com o seu "amigo" de tanto ela gosta.

Ela foi até á escola e cumprimentou os seus amigos.

- O Ichigo já chegou? Perguntou.

- Não... ele ainda não chegou Kuchiki-san.

- Deve ainda vir mais tarde.

Ela olha para trás e vê o Renji a olhar para ela e quando os seus olhos chocam, ela vira-se sem uma palavra.

Ele então vai ter com ela.

- Queres que nós.... Falou o Ishida.

- Não obrigada pessoal deixai me tratar disto.

O Renji chega á beira dela e diz:" Rukia posso falar contigo?"

- Que queres? (Disse ela sem se virar para ele) O tom dela era diferente, era mais grave e não se ouvia gentileza na voz dela, era como se estivesse séria e não querendo saber dele.

- Eu vim te pedir desculpas Rukia, pelo que te fiz.

- Achas bem o que fizeste?

- Rukia peço desculpas, eu sei que nunca devia de fazer aquilo.

- É por ele ser mais giro que tu?

Aquilo atingiu como um soco na cara. Que era o que ele merecia, deixando-o cada vez mais feio para que as raparigas não gostassem dele.

" Rukia... então achas mesmo que aquele gajo é mais giro que eu huh?" Pensou ele.

- Rukia, eu só quero o teu perdão e voltarmos ao que éramos.

- Já acabaste?

- Já.

- Então deixa-me viver como eu quero.

- Rukia então perdoas-me.

E ela sem se virar diz:" Não. O que tu fizeste, eu jamais me esquecerei, atacaste o Ichigo, um bom amigo meu, e tu atacas sabendo que ele não te fez nada e nem a mim. Afinal de contas não és a pessoa que eu conheci, sinceramente Renji com toda a sinceriedade.." Ela finalmente, olha para ele" - Há mesmo pessoas, melhores que tu mesmo, mais giras, respeitam, e que compreedam a pessoa que mais amam, tu não és desses. Só pensas em ti. E o que eu sinto Renji? Não vale nada? Se tu me amasses mesmo, deixavas me escolher o que eu quero e as pessoas com quem eu quero estar. Se eu ficar contigo, eu sei que me vou arrepender porque vou passar a minha vida numa casa bloqueada e presa para ninguém me fazer mal, eu para ti sou como um animal não sou? Querias que eu ficasse contigo numa prisão até morrer não é? A minha liberdade não conta, apenas só queres a mim e só a mim para "brincar" na prisão, eu sou assim para ti? Achas que isso é amor? Viver numa prisão? Renji o amor, é respeitares, como eu te disse, respeitares e aceitares essa pessoa como ela é, divertires-te com essa pessoa e quereres estar com essa pessoa a todo custo. Mesmo que todo o mundo se vire contra ele ou ela, tu não irás de parar de estar no lado dele ou dela, porque amas essa pessoa com a vida. Para mim isso é amor, mas para ti o amor é estares com uma rapariga e a manteres presa em casa sem fazer nada e cuidares dela. Eu perguntava-te se querias ir para algum lugar e tu recusavas, e quando eu queria ir algum lugar sozinha por exemplo ao shopping tu não deixavas. Eu não sou uma boneca que tem que ser protegida constantemente porque eu quero ter uma vida normal e não de prisioneira sem ninguém me tocar.

O Renji ao ouvir aquilo fica enervado e ao levantar a mão ela pega no seu pulso e faz um truque de judo que o estende no chão amarrado nas costas, mais um bocado e a Rukia parte-lhe o braço.

- DEIXA-ME RUKIA!!!

- Essa raiva......

- Huh?

- Deixou bem claro, o que eu sou para ti. ( ela larga-o)

Ela ao ir-se embora diz:" Desculpa Renji, era tudo que eu queria saber e por favor, arranja outra "escrava" para ti."

Ela olha para ele e continua:" Porque eu nunca mais quero ser tua. Preferia ir para o inferno, do que estar a viver e ter uma familia contigo."

- Rukia, estavas apaixonada por mim por acaso?

Ela pára e diz com toda a sinceriedade.

- E estava, até ao momento que percebi que me estavas a proteger demais de um amigo que estavamos apenas a falar. Eu não gosto de pessoas que me protegem ao ponto de não poder comunicar com outras pessoas. Aposto até que foste tu, como tu és, e por causa dos teus ciumes, que o atacaste e o deixaste naquele estado, só de pensar nisso merecias que eu te quebrasse o braço. (E com isso ela sai-lhe de vista. E ele dá um soco no chão.) E claro, eu também quero proteger as pessoas que amo, mas só quando elas presisarem de mim, e não constantemente. Ela pensa para si mesma e um flash vem á sua cabeça, o Ichigo. Ela sorri um bocado. " E claro, que eu também protegeria o Ichigo... Eu me tornaria seu escudo se fosse presiso. Se ele presisa de mim, eu darei tudo para que ele seja feliz e esteja bem.

Ela vai para a aula e não vê lá o Ichigo, o que não era normal. Ele devia de estar cá.

- Bom dia Kuchiki senta-te já estás atrasada.

- Desculpe professora se estou atrasada mas tive uns problemas, pode continuar com a aula.

- Tudo bem.

A Rukia, de uma forma estava atenta á aula mas estava a pensar naquele momento com ele, parecia que já tinha saudades dele.

Ao tocar ela recebe uma chamada que não conhece o numero.

Ela atende e diz:" Estou sim? Com quem falo?"

Sim sou a Rukia.

Algum problema?

Passou algum tempo e depois de 30 segundos ao telefone, a cara dela transformou-se em desespero mesmo. Parecia que o coração dela quase que parava ali.

O QUUUEEEEE??????!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo? Comentem sff, estou ansioso por saber as vossas opiniões sobre o caminho da história. Os vossos comentários são a razão pela qual eu continuo a fazer os capitulos, isso inspira-me.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segue O Teu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.