Cinderella de vans escrita por ilikehotboys


Capítulo 12
Me convenceu


Notas iniciais do capítulo

ta aí meus leitores lindos, mais um capitulo pra vocês
to viciada no Pink Floyd agora, já gostava dele antes, mas agora não paro de ouvir o tempo todo *O*
"Money" e "Teacher" são demais, haha, ah e Nirvana também é demais *OO*
que tipo de músicas voces gostam? Aceito sugestões, sou super aberta pra música, tipo, de Guns n' Roses pra Katy Perry, haha :D
http://www.youtube.com/watch?v=MAe_w9a_IN8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225418/chapter/12

Elas foram pegar umas saladas e enquanto isso deitei no banco do shopping, estava tão cansada, afinal, que horas eram? Saí de casa tão rapido que nem vi que horas acordei… Ali tem um relógio, o ponteiro fica indo pra um lado e pra outro, deitada é tão dificil decifrar que horas são… Esse shopping é tão grande, a gente já foi em tres diferentes essa semana… Quantos shopping podem existir nessa cidade?! Um maior que outro, um mais fechado que outro, um mais chato que o outro, o que eu fiz pra merecer isso? E essas garotas que não largam do meu pé, parecem um bando de sangue-sugas quanto mais elas sugam de mim mais parecida com elas eu fico… Daqui a pouco vou estar falando de sapatos e roupas sem parar, bem, eu só tenho que me manter firme e ser eu mesma… Ah, cala a boca Blake, nós duas sabemos que isso não adianta nada, antes eu pensei a mesma coisa e aqui estou eu em um shopping usando um jeans skinny e uma baby look.

- É chato aqui, não é? - alguém interrompeu meus pensamentos.

- Sim… - disse ainda deitada olhando para o ponteiro do relogio.

- Menina sem nome.

- Sem nome? - e então notei quem estava falando comigo. 

- É. 

- Jason. - disse sem olhar pra ele.

- Seu salvador.

- Salvador? 

- Vou te resgatar daqui.

- E quem disse que eu preciso de resgate?

- Esta em um shopping deitada em um banco, olhando sem parar para um relogio e falando com um “total estranho”. 

- Vai me matar?

- Não… 

- Então não preciso de resgate. 

- Vamos logo, ou quer passar o dia em um shopping?

- Pra onde vamos? - perguntei.

- Pra onde quiser. 

- Por que esta aqui? Nem me conhece.

- Vim encontrar uma… Amiga. - ele demorou a falar - Mas ela teve um imprevisto.

- Sua namorada? - perguntei, um pouco… Decepcionada.

- É. Selena. 

- Ah. 

- Jason? O que esta fazendo aqui? - Rebecca perguntou. 

- Te interessa?

- Sim quando esta falando com a minha amiga.

- Rebecca, a guria odeia estar aqui no shopping, comendo salada, usando essas roupas, não acho que ela te considere como amiga. - eu já tinha dado tantas indiretas para Rebecca, mas ela realmente pareceu surpresa ao ouvir aquilo, por um momento achei que ela ia me xingar ou me pedir desculpas, ou xingar seu irmão, mas nem em um segundo pensei que ela ia fazer o que fez. 

- Vamos, Blake. - ela me puxou e fomos para o outro lado do shopping e desejei estar lá com o Jason… Mas, não me entendam mal, eu desejaria estar em um esgoto mais do que estar aqui.

- Então, o que acha Blake? - Rebecca arqueou as sombrancelhas e eu me dei conta que estava meio que dormindo nesse momento todo, afinal, quem mandou elas demorarem tanto tempo experimentando sapatos?

- Acha do que?

- Ah, Blake, vou ter que explicar tudo de novo?! Presta atenção dessa vez, ta?

- Sim. - falei, fechando um pouco os olhos.

- Tyler me convidou pra sair, mas acho que ele ta procurando compromisso sério, entende? E eu não quero isso, ele é lindo até demais e me deixa assim… - ela fez uns gestos e sons e eu acho que não preciso descrever isso aqui - Exitada demais… - ela disse quando terminou os sons - Mas também tem o Ian e ele não quer compromisso nenhum, sabe, só uma noite e só? Bem, eu sei como driblar isso e deixar ele completamente apaixonado por mim… - ela revirou os olhos - Bem, os dois são lindos, mas tem um problema, não tem como eu ficar com os dois porque eles são melhores amigos e tudo mais… Com quem tu acha que eu fico?

- Tanto faz. - dei de ombros, nunca tinha visto essas criaturas na minha vida mesmo. 

- Por favor, Blake, me da sua opinião!

- Não me interessa com quem tu vai ficar! - gritei. 

- Só me ajuda: Tyler ou Ian?!

- Tyler! - chutei um nome qualquer, sentindo pena do coitado que ficaria com essa megera. 

- Mas o Ian é tão lindo…

- Então fica com o Ian.

- Não, tem razão, o Tyler é melhor, obrigada. - ela me abraçou e agradeci aquilo ter acabado. - E o que voce acha dos sapatos? - Ah, não, aquilo ia começar de novo?

Cheguei em casa e tomei um banho, coloquei o meu pijama e cruzei os dedos para ter a paz de poder ficar sem interrupção nenhuma… Mas, do jeito que a minha sorte é, obvio que isso não ia acontecer.

- Oi chata. - ele disse deitando na minha cama.

- Estou de mau humor, não fala comigo, sai da minha cama, vai tomar um banho que esta com um cheiro horrivel, e suando pra caramba - gritei - Que nojo Lucas! Tira esses tênis da minha cama! Voce vai dormir na cama ruim enquanto a Caroline estiver aqui, e vai dormir cedo porque não quero ser acordada no meio da noite por voce fazendo um barulhão só pra colocar o pijama, e vai fazer a lição de matematica, tu não fez nem a metade! Desse jeito nunca vai voltar pra sua casa e eu preciso de paz, ENTENDEU?! - gritei mais ainda - Abri esses olhos que eu ainda não terminei de falar! 

- Ta, Blake, dormir cedo, tomar banho, nada de tênis, saquei. - ele revirou os olhos. - Chega de TPM por hoje.

- TMP?! - gritei - Enfia esse TPM no seu @*(#&! 

- Ta bom, não esta de TPM, pode dormir agora?

- Na minha cama não! - empurrei ele - Pode saindo, e vai tomar um banho primeiro! - ele saiu resmungando e eu peguei no sono.

“Para! April! Larga isso!” ele gritava desesperado “Isso não vai ajudar em nada, sei que estamos com prolemas mas isso vai se resolver, eu prometo” e quanto mais ele falava mais ela bebia, se cortava, e destruia a vida de todos.

Acordei ofegante, os pesadelos voltaram, fazia tanto tempo que não tinha esses pesadelos. Pelo menos agora já era de manha e eu não teria que voltar a dormir com o nervoso de sonhar com aquilo de novo, estava tranquila, era domingo, poderia passar o dia sem fazer nada, mas nada de dormir, não com o medo de ter que sonhar com aquilo.

- Oi! - ele sorriu. 

- Que animação toda é essa?

- Nada. - ele sorriu de novo.

- Me engana que eu gosto… O que aconteceu? - arqueei as sobrancelhas.

- Ontem foi demais. 

- Quem foi a coitada dessa vez?

- Rebecca. 

- O que?! - gritei. 

- Isso mesmo. 

- Mas… Como? Eu vi voce indo dormir ontem!

- Voce foi dormir, eu saí, eram recém oito horas de um sabado! Não ia ficar em casa, e acidentalmente encontrei Rebecca por aí, e bem, rolou. 

- Cara, tu e Rebecca, não consigo imaginar isso. 

- Não é pra imaginar. - ele riu - Mas, não foi nada demais, tipo, ela me fez esperar um mês! Achei que ia valer mais a pena, mas foi normal, nada tão bom.

- Não preciso de detalhes. - revirei os olhos.

- E nem vai conseguir, não me lembro muita coisa, estava meio bêbado, mas dá pra lembrar o principal.

- Hoje eu me recuso a sair de casa, entendeu?! Não me interessa se o Obama estiver do lado de fora de casa me esperando, eu não saio de casa hoje. - cruzei os braços.

- Faz o que quiser da sua vida, eu vou dar uma volta de skate. 

- Me convenceu. - peguei eu skate e fomos para o nosso encontro de sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? Amo opiniões porque ajuda a continuar
...nao paro de falar hoje, hein...
qual garoto é o preferido de voces:
( ) Jason
( ) Lucas
( ) Hunter
as coisas vão ficar meio loucas nos proximos capitulos, a Blake vai descobrir dois GRANDES segredos sobre um deles.
xoxo leitoras e leitores :3