Cinderella de vans escrita por ilikehotboys


Capítulo 11
Jason.


Notas iniciais do capítulo

Oooi :)
postei antes do que eu devia, nao resisti amores :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225418/chapter/11

- Já? - ele riu.

- Já o que?

- Já sentiu minha falta?

- Cala a boca ou eu me arrependo de ter ti ligado.

- Então fala, porque me ligou?

- Voce ja sabe.

- Sei, mas quero ouvir voce falar. - ele riu.

- Te odeio, sabia?

- Foi pra isso que me ligou?

- Não... Estava errada, desculpa. - ele começou a rir cada vez mais alto do outro lado da linha e eu fiquei com raiva, entao só disse "Ta, se quiser vir aqui pra casa, vem logo, tchau" e desliguei. Pelo menos tinha feito o que eu tinha que fazer.

- Como foi? Ele ta bravo? - Caroline me perguntou.

- O Lucas? Bravo? - fingi uma risada. - Não.

- Ai que coisa boa! - ela deu pulinhos. - Estava com medo que voces brigassem e a culpa fosse minha!

- Não te preocupa, então o que costuma fazer nas sextas a noite?

- Bem... - ela ficou em silencio.

- O que foi?

- É que nas sextas é quando eu... Arrumo dinheiro, entende?

- Ah claro... Tudo bem, eu ligo pro Lucas... - mas nesse momento meu celular tocou.

- Alô? - falei. 

- Eu decidi te perdoar. - ela disse.

- Rebecca?

- Quem mais seria? 

- Ta bem, o que voce quer?

- Ei! Eu disse que decidi. Te. Perdoar. - ela falou pausadamente.

- Pelo que?

- Por hoje de manha, o jeito grosso que voce foi comigo, dã. - revirei os olhos.

- Ta, tchau.

- Não, espera! Hoje tem uma festa rolando na casa de um cara lá...

- Que cara?

- Steve, ele é lindo e rico, combinação perfeita. - é? E onde esta o carater nessa lista de "combinação perfeita"? - Então? Voce vai?

- Na festa?

Caroline ouviu a conversa toda e ficava balançando a cabeça como se dissesse "sim, sim, sim, sim".

- Não. - falei.

- Por favor Blake, vai ser muito divertido!

- Não, não e n... - Caroline pegou meu celular e disse "Ela vai sim, manda por mensagem o endereço, beijos" e desligou.

- Por que fez isso?! - gritei.

- Porque voce merece se divertir, para de ficar trancada dentro de casa.

- Não tenho nem roupa...

- Eu te empresto! Vem. - ela me puxou.

Ficamos conversando por algumas horas, depois de algumas horas escolhemos o vestido que eu usaria, e finalmente concordamos em um preto frente unica com paetês. Lá pelas onze Caroline começou a me maquiar e eu coloquei o vestido, deixei o cabelo solto, e as onze e meia estava pronta, e saí para a festa.

- Blake! - Rebecca, Elle e Belle gritaram quando me viram. - Vem aqui! - elas me abraçaram. 

- Oi. - falei desanimada.

- Nossa! Que animo é esse?! - Belle falou.

- Já sei o que vai levantar seu animo. - Elle disse. E me alcançou um copo com alguma bebida dentro e eu logo recusei, não queria que acontecesse a mesma coisa que a outra vez.

- Ela tem razão em recusar - falou Rebecca e eu me surpreendi - esse aqui é muito melhor. - ela me alcançou um outro copo e como eu sabia que isso ia continuar tomei logo o negocio, que entrou ardendo na minha garganta e me deixou muito tonta.

- Ai! O que é isso?! 

- Só o começo. - ela disse rindo. E me alcançou uma garrafa de cerveja, nem me lembro mais porque mas tomei, a garrafa inteira e tudo começou a ficar mais... Divertido. - Vem, vamos dançar. - ela me puxou e as garotas virem junto, e então estavamos nós quatro dançando, e eu me esqueci completamente que eu não sou o tipo de garota que dança, que vai pra festas e muito menos que tem... Amigas. E o pior de tudo: Estava gostando. Gostando de agir como uma garota normal, sem promessas e sem ser tão rigida o tempo todo com todo mundo.

- Blake! Não te esperava ver aqui! - gritou uma voz conhecida que me abraçou por trás. 

- Oi. - falei mais animada do que normal.

- Não esperava te ver aqui.

- Nem eu. - ri. 

- Voce esta...

- Bebada? - falei antes dele terminar a frase. 

- Isso.

- Um pouco.

- Só um pouco? 

- Ah, tanto faz... É sexta. Tenho que aproveitar.

- Cadê seu amigo?

- Lucas? Não veio. - disse pegando outra garrafa de cerveja, acho que estava na quarta e as coisas começaram a perder o sentido.

- Ah. - ele parecia feliz. Tomei a garrafa e já me preparava pra pegar outra, quando comecei a cair, minhas pernas estavam tão pesadas e eu não me aguentava mais em pé, teria atingido o chão em segundos se alguém não tivesse me segurado. 

- Você esta bem? - ele perguntou.

- To ótima. Me alcança a garrafa.

- Vou te levar pra casa.

- Não! Agora que esta ficando divertido! Vamos dançar! - falei puxando ele e com a quantidade de pessoas em volta da gente, acabamos ficando grudados um no outro.

- Voce nem sabe o quanto eu gostaria de ficar assim, mas voce esta mal, tenho que ti levar pra casa. 

- Não... - fiz beicinho.

- Blake, vamos. - ele me puxou. Cambaleei pra fora da festa e não encontrei Rebecca, Belle e Elle em lugar nenhum, então acabei não me despedindo delas. 

- Pronto. - ele falou me colocando na cama. 

- Não quero dormir! - falei. - Fica aqui comigo. - segurei o braço dele e ele sentou na cama.

- Não é uma boa idéia, seus pais podem acordar e... - e então eu beijei ele, ele correspondeu e então parou. - Não é uma boa idéia. 

- Por favor Bê. 

- Bê?

- Bernardo, fica aqui. - segurei a mão dele.

- Blake, boa noite. - ele disse, me deu um beijo na testa e saiu. 

Acordei com uma ressaca daquelas, e não me lembrava de absolutamente de nada que tinha acontecido ontem! Eu fui para a festa com as garotas e encontrei alguém lá, afinal, quem era?!

- Ai! Minha cabeça!

- Alguém ta de ressaca, nossa, como foi a festa ontem? - ele riu - Vi voce chegando com alguém.

- Lucas! Dormiu aqui a noite toda?

- Sim... 

- Então, sabe me dizer com quem eu estava ontem a noite e bem... O que aconteceu? - e então ele teve um ataque de risos infernal, ficou uns cinco minutos rindo e mais cinco para se recuperar da risada.

- Peraí! - ele falou recuperando o folego - Esta me dizendo que a Blake-sou-toda-certinha-e-tenho-uma-promessa-a-cumprir não se lembra com quem estava ontem a noite?! 

- Isso mesmo Lucas! - falei irritada - Voce sabe?

- Não.

- O que?!

- Tava tudo escuro, sei que era um garoto e que ele não me viu, e voces se beijaram.

- O que?! - gritei.

- Calma... Foi só isso, ele falou alguma coisa depois e saiu.

- Que droga Lucas! Ele podia ser um total estranho e me estrupar, depois me matar e comer meus restos mortais e voce não fez nada?!

- Vai por mim: ele não iria te estrupar.

 - Ah, vai se fuder. - revirei os olhos.

- Calma, to brincando. - ele riu - Ele não era um estranho, parecia que voces se conheciam.

- Ta, olha, eu vou beber alguma coisa porque a minha cabeça esta me matando. - tentei lembrar alguma coisa da noite anterior mas tudo parecia um borrão, era como se alguém tivesse apago minha mémoria enquanto eu dormia, e porque eu sinto como se a noite de ontem tivesse sido tão... Importante? Se fosse importante eu me lembraria, não lembraria?

- Tenho ótimas noticias! - Caroline gritou pra mim e pro Lucas.

- Fala. - disse.

- Se na noite de hoje eu tiver sorte, provavelmente vou ter dinheiro para ir para a escola esse mês!

- Que bom! - abracei ela.

- Como foi a festa?

- Ela não se lembra. -  O Lucas disse e começou a rir de novo.

- Nossa! Então foi divertida. - Caroline riu também.

- Calem a boca, estou tentando lembrar o que eu fiz ontem. - falei - Já sei! Vou falar com a Rebecca e ver se ela se lembra de alguma coisa.

- Por que não traz a Rebecca aqui? - ele sorriu malicioso.

- Bem, pode ser uma boa idéia, se eu não soubesse que voce iria ficar grudados na gente e eu nunca ia descobrir o que eu fiz ontem. - falei indo pra quarto e colocando uma roupa.

- To saindo. - dei thauzinho pra eles e fui pra porta.

Quando cheguei na casa da Rebecca, que sabia o caminho já que ela me disse a rua para caso eu tivesse uma "emergencia de garota", não faço a minima idéia do que isso seja... A casa dela era enorme, um pouco menor que a minha, mas era linda, tinha sete comodos diferentes, um pra babá da irmãzinha de Rebecca, a babá Lucy, um para a irmãzinha de Rebecca, a Mariana, um para o irmão da Rebecca de dezoito anos e que eu nunca tinha visto na vida, e nem sei o nome, um para o filho adotivo dos pais de Rebecca, ele é Indiano mas fora pego em um orfanato na Irlanda, por isso o nome dele é muito complicado de se pronunciar, uma coisa como "Asak" eu acho, um para o pai da Rebecca, e outro para a mãe, (eles dormiam em quartos separados, o que eu não entendia, se não se amavam mais, porque não se separar logo?), um para, detalhe de como a familia dela é louca, um dos quartos é para os cachorros! Os cachorros! Tanta gente sem casa e eles dão um quarto interinho só pra um bando de cachorros idiotas, Max, Tom, July, Liza e Roberta, e depois a sala tinha um sofá vermelho enorme e uma televisão na frente, a cozinha ficava bem afastada dos outros comodos e também tinha uma mesa para jantar, mas Rebecca disse que desde que ela cresceu eles nunca mais usaram aquela mesa pra nada. 

- Blake! Oi! As garotas estão aqui, só faltava você! - ela sorriu e me abraçou.

- Oi. 

- Hoje é sabado, a gente estava pensando em...

- Voce sabe o que aconteceu ontem? - perguntei.

- Como assim?

- Eu não me lembro de nada. - falei desesperada.

- Nossa! - ela riu - Bem, que pena, veio pra pessoa errada, também não me lembro de nada que aconteceu ontem.

- Nada mesmo?

- Oi lindas! - Elle apareceu.

- Oi! oi! oi! - Belle gritou. 

- Da pra calarem a boca? - um garoto falou, um garoto realmente lindo.

- Quem é aquele? - falei sussurrando no ouvido da Rebecca.

- É o irmão gato da Rebecca. - Belle disse.

- Ta, eu tenho que ir. 

- Não, hoje é sabado, voce nao pode sair, temos coisas a fazer! - Belle gritou, e vi o irmão da Rebecca revirando os olhos lá atras. 

- Que coisas?

- Pintar as unhas, hidratação no cabelo, comprar roupas novas, depois ir para a pista de skate encontrar uns caras gatos.

- Até parece que eu vou passar o meu final de semana fazendo tanta idiotice. - O irmão da Rebecca estava rindo em uma mesa um pouco afastada de nós, e eu não sei porque eu ficava olhando tanto pra ele.

- Idiotice?! Ta, então, diz o que voce gostaria de fazer hoje?

- Ir para a pista de skate, mas não para encontrar garotos, para andar de skate mesmo.

- Isso sim é idiotice. - Elle revirou os olhos.

- Não é não.

- Eu vou trocar de roupa e daí a gente vai pro shopping. - Rebecca puxou Belle, e Belle puxou Elle, e elas subiram pra trocar de roupa, pensei em fugir mas estava cansada demais para fazer isso, e com ressaca demais também, mas sabia que ficaria ali por um bom tempo enquanto elas trocavam de roupa. 

- Anda de skate? - ele perguntou.

- Sim.

- Uma garota andando... 

- Algum problema? - falei irritada.

- Não, é bem legal, voce nem deixou eu terminar. - ele deu de ombros. 

- Ta bom. 

- A Rebecca falou de mim? - ele perguntou curioso.

- Não. 

- Bem, eu sou o Jason.

- Ta.

- Nesse momento voce me diz o seu nome.

- Não se eu não quiser. 

- Não quer?

- Não. 

- Vamos! Estou pronta! - Rebecca deu um pulinho e me puxou.

- Finalmente. - reclamei.

- Espera! - ele segurou meu braço - Ainda não sei seu nome.

- Isso porque eu não disse. - Rebecca riu e saímos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como eu postei antes, acho que mereço reviews nao mereço?
vem gente bonita, vem (: