Romance Improvavel escrita por Ling


Capítulo 6
Uma Breve Demonstração de Poder


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho...
Desculpem a demora, mas eu tenho algumas fics em andamento e o tempo e disposição não tem ajudado, então... é isso.
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225372/chapter/6

 

[...]

Nanao observou a perfeita construção de sua arma com satisfação. Agora seria sua vez de atacar.

~~--~~--~~--~~--~~--~~--~~--~~--~~--~~--~~--~~--~~--~~

A tenente morena se preparou para outro ataque, algo que não demorou a chegar.

Um sorriso lentamente rastejou por suas feições ao observar ligeiramente admirada o poder de seu próprio shikai, repelindo habilmente os incessantes golpes vindo em sua direção.

A loira estava ficando sem idéias. Sua amiga era veloz o suficiente para bloquear seus golpes, e sua arma tinha a resistência necessária para isso .Certamente ataques físicos tão diretos não funcionariam.

Então tentaria algo novo.

Continuou o ataque sem muita atenção, e na primeira oportunidade se esquivou por trás de Nanao, pronta para desferir um ataque, chamando novamente Haineko.

Antes que pudesse se dar conta, uma  enorme lâmina de vento ia em direção a morena, e ela sabia que, por mais resistente que fosse seu shikai, não a livraria completamente dos danos do golpe.

Sorriu internamente, agora seria a hora de arrancar os reais suspirou de seu público.

Sussurrou algo inaudível, até que a enorme lâmina de vento foi a seu encontro, levantando  uma incrível quantidade de poeira e cobrindo totalmente a visão da secretária.

No entanto, quando a poeira baixou  a loira engasgou com a visão a sua frente. Sua oponente possuía um grande escudo em frente a si, enquanto uma das armaduras de seu braço faltava.

-Nanao... o que é isso? - questionou sem tirar os olhos da amiga

- Pense bem... não é à toa que minha arma se chama "mestre das armas" - disse ainda por trás do escudo, repelindo os ataques de haineko

- E isso significa... - a loira a incentivou a terminar

-Isso significa que posso converter minha armaduras em diferentes tipo de armas - explicou repelindo um suspiro

Finalmente os ataques do oponente cessaram, ressurgindo por trás de si. A loira estava certa de seu ataque ter sucesso, sendo surpreendida quando o escudo rapidamente retornou ao antigo formato e Nanao se esquivou  incisivamente do golpe.

A luta estava prestes a prosseguir, sendo interrompida por um sirene.

"Atenção, a luta acabou. O tempo limite já foi gasto e agora daremos início ao próximo confronto. Se retirem da arena imediatamente." A voz ressoou autoritária

Nanao e Rangiku trocaram um breve olhar e caminharam juntas até a saída, até a loira apertar amigavelmente o ombro da companheira e murmurar docemente " Um dia vou querer revanche, Nanao-chan".

E antes que a morena pudesse dizer qualquer coisa, ela já estava em seu caminho, claramente se esgueirando e tentando passar despercebida pela multidão, em uma clara tentativa de fugir do trabalho.

Sorriu ligeiramente.

"Essa foi uma boa luta. Talvez eu não deva ir tão leve da próxima"

E caminhou em direção ao escritório, rezando para não encontrar seu capitão lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem curtinho mesmo... desculpem por isso...
Eu não tenho muitas idáis do que fazer no próximo cap, mas vou tentar pensar em algo.
Se tiver alguma idéia, crítica, sugestão... será muito bem vindo.
Até a próxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance Improvavel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.