Romance Improvavel escrita por Ling


Capítulo 5
Poder escondido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225372/chapter/5

Já se passara cerca de um mês desde que Nanao começara seu treinamento com o capitão da décima primeira divisão, e agora... era a hora de pôr tudo o que treinara loucamente nesse tempo em prática, era hora de provar sua capacidade, não apenas a si mesma, mas a grande multidão que em breve a observaria em uma luta sem piedade contra seu adversário ainda desconhecido.

Atualmente ela observava uma luta curiosa entre Hisagi e Kira. A escolha de oponentes fora uma surpresa para ambos, mas apesar de serem grandes amigos, ambos lutavam sem piedade, aparentando dar o melhor de si.

Nanao olhou ao redor observando atentamente todas as presenças no local. Aparentemente a capitã da segunda divisão não tivera interesse em comparecer, assim como o capitão Kurotsuchi.  Alguns tenentes já haviam lutado, e Ise os listava mentalmente.  Omaeda, Isane, Momo, Kira, Hisagi, Nemu... Ela era um dos poucos que faltavam. Ela fez uma breve listagem dos que ainda lutariam: Ela, Iba, Yachiru, Rangiku e Renji. Por algum motivo o tenete da primeira divisão não lutaria.

Ela estava perdida em seus pensamentos quando a luta entre os amigos finalmente terminou, mas sua atenção logo retornou quando seria anunciado o próximo confronto. Ise ouviu atentamente as palavras com um ligeiro choque na decisão.

" O próximo confronte será de Ise Nanao e Matsumoto Rangiku"

Nanao respirou fundo e tentou desesperadamente se manter calma. Ela ficou extremamente grata por não haver muitas testemunhas de sua futura luta, como a maioria dos tenentes já havia lutado e poucos capitães restaram para observar.

Ambas shinigamis se moveram rapidamente ao centro do campo de treino e trocaram um breve olhar antes da luta começar.

Não demorou até que Rangiku tentasse um ataque. Sua katana descia em uma velocidade impactante, mas Ise fora rápida o suficiente para desviar e sussurar um pequeno feitiço.

"Hadō 31. Shakkahō!"

Aloira teve completo sucesso em desviar e tentar mais uma investida, na qual Nanao desviou com alguma dificuldade tendo a barra de seu  shihakusho. Isso causou Ise a olhar brevemente para o local do corte, apenas para ter certeza de que nada fora exposto. Não antes da hora certa.

Rangiku tentou se esquivar por trás, e a luta por um bom tempo ficou a base ataques por parte de Matsumoto e desvios e feitiços por Ise. As investidas se tornavam cada vez mais impacientes, assim como os feitiços.

Durante uma das investidas da amiga, Nanao deu um grande salto e se permitiu ter uma breve visão do alvo, antes de seu próximo ataque. Quando o acerto era quase certeiro ela lançou seu próximo golpe.

"Hadō 63. Raikōhō!"

A tenente do décimo bantai tentou recuar a tempo, mas terminou por ser atingida em cheio, até ser capaz de usar shunpo e sair do local da explosão, absorvendo somente parte do ataque.

O momento da batalha era crítico, e durante a aterrissagem de Ise, Matsumoto  corria em grande velocidade para seu oponente, pronta para usar shikai.

"Rosne Haineko"

O ataque a atingiu em cheio fazendo Nanao voar ao outro lado do campo enquanto Rangiku se aproximava, pronta para dar um fim a luta.

Ise decidiu que era hora de tentar algo diferente. Ela olhou incisivamente para a manga de sua roupa  e sussurrou " Buki no masutā".

Quando sua adversária, já de pé , ameaçava fugir, Matsumoto atacou novamente, mas a mulher de cabelos negros foi rápida o suficiente para se salvar de outra queda.

Rangiku apareceu a sua frente atacou ferozmente, sendo parada brutalmente pelo braço da outra tenente, seus olhos se ampliaram ao perceber o sucesso no bloqueio do golpe usando o próprio braço, assim como o som de colisão de metais que foi produzido.

Quando Nanao  foi capaz de escapar dos ataques desferidos por Haineko, era possível observar a  manga direita de seu  shihakusho  quase completamente inexistente, e para o choque de muitos, lá estava ela. A zanpakutou de Nanao Ise.

Aparentemente já estava na forma de um shikai e era uma como uma forte lâmina presa a seu braço, com articulações perfeitamente sobrepostas para permitir movimentação completa de seu braço. Era quase como uma armadura, subia por seu antebraço  e parava no ombro, dando visibilidade a uma ombreira perfeitamente bem trabalhada,  mas a parte inferior do braço, apesar de menor proteção, ainda possuía fortes tiras e ligamentos de metal  em diversas posições, como se projetada para parar qualquer ataque, tanto de uma lâmina, quanto de um feitiço.

Os olhos do público se ampliaram ainda mais quando da aparente "armadura" em seu braço surgiram lâminas. Havia uma maior no meio e duas consideravelmente menores nas laterais.

A parte mais interessante era que isso não acontecera somente no braço direito da tenente, mas  nesse  instante também  parecia ocorrer no esquerdo.

Nanao observou a perfeita construção de sua arma com satisfação. Agora seria sua vez de atacar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
[...]
Alguém lendo?
Se sim, espero que estejam gostando.
[...]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance Improvavel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.