Follow That Dream escrita por QualDirectioner


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Essa fic ta se transformando em um romance policial ein hahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225358/chapter/37

Zayn POV’s

As meninas chegaram e nos fizemos questão de ir pega-las no aeroporto,ainda era 8hr e não teríamos nada até de tarde.Elas acabaram pegando um outro voo porque ocorreu uma complicação na aeronave.Fomos busca-las e elas estavam um pouco estranhas...não sei o que havia acontecido.

Quando elas nos viram abriram enormes sorrisos e nos abraçaram,a comilança entre o Harry e a Gaby começou e logo tinha alguém pra zoa-los.

-Uou uou uou!Vai com calma cara!-Louis disse tapando os olhos do Liam.

-E a saudade da minha NAMORADA!-Harry disse fazendo cócegas na Gaby.

-Aaah para Styles!Vamos logo,estamos mortas,eu so quero uma belo banho e uma cama confortável!-ela disse puxando Harry pelo braço,todos rimos e fomos para a van.

Entramos no carro e logo eu perguntei.

-O que realmente aconteceu ontem para vocês terem de pegar outro voo?

-Aaah...temos que contar amiga!-Jad disse olhando para a Gaby.

-Ok!Bem não é algo horrível,foi apenas bem estranho...-Gaby disse se arumando no banco ficando ao alcance da vista de todos,ela nos contou o que realmente havia acontecido e quando Louis disse que o mesmo já havia acontecido com um primo dele elas pareciam ter ficado mais calmas.

Resolvemos esquecer aquilo e aproveitar nosso dia,almoçamos todos juntos no hotel e depois as 13hr nos fomos para a arena onde seria o show,para a passagem do som de tal,elas iriam mais tarde para la,ver o show e se destrairem.O almoço foi ótimo,super divertido e engraçado,depois subimos para o quarto,eu e Jad e ficamos sentados na varanda matando a saudade.

Gaby POV’s

Subimos para o quarto e ficamos eu e Harry na cama,eu por cima dele,mas ficamos apenas nos olhando ele passava a mão por todo o meu corpo enquanto eu mechia em seus cachos.

-Adoro essas coisinhas...-eu disse enrrolando meus dedos nos cachos dele.

-Que coisinhas?-ele disse estranhando.

-Seus cachinhos...-eu disse saindo de cima dela me deitando ao seu lado.

-Imagina se nosso filho nasce cheio de cachinhos que nem eu..-ele disse se virando para mim.

-Harry...vai demorar baaaastante ainda para eu pensar em filhos!Mas até que não seria nada mal ele vir com um monte de lindos cachinhos.-eu disse sorridente.

Harry sorriu e nos nos beijamos,ficamos conversando sobre como andava a faculdade e tal,e realmente era maravilhos ter o Harry como meu e me sentir dele.

-Casal?-Liam disse batendo na porta.

-Pode entrar baby!-eu disse.

-Vamos Hazza,esta na hora de irmos para a arena.-ele disse sorrindo parado em frente a cama.

Ele saiu para nos despedirmos,Harry tocou nossos lábios,ele passou a mão em meu rosto e deu um beijo em minha testa.

-Fique bem linda hoje a noite!Sera o seu primeiro show como minha namorada não é?-ele disse eu ri.

-Pode deixar!Não vou decepicionar elas!-eu disse levantando da cama junto com ele.

-Se bem que você podia ir de qualquer jeito,estaria fantástica!-ele disse colocando o casaco.

-Ata..até parece mesmo!-eu disse dando a ele um ultimo abraço.

Depois que os meninos foram passei uma sms pra meninas as convidando para irmos fazer compras.Eu realmente queria estar linda aquela noite!

“Amigaaas...que tal uma tarde de compraaas? :DD” eu mandei e imediatamente elas responderam”Vamo que vamo!”,corri pro banheiro e fui me arrumar,o dia estava bem ensolarado e quente,então uma roupinha mais sontinha e ventilada,depois desci para encontrar elas,Jas e Taina já estavam bem melhores,e não podíamos deixar uma coisa dessa nos abalar.

Jad POV’s

Iamos aproveitar que estávamos na Australia com os meninos e curtit um pouco né!La faz um pouco mais de calor do que Londres então nossos looks estão bem mais frescos.Taina como sempre uma fofa,princesinha,Gaby no estilo dela,um pouco mais provocante,e eu no do meu jeitinho mais natural!

Fomos a uma rua comercial e tinha uma Forever 21 la.

-Vamos dar uma de clientes agora meninas?-eu disse e elas riram.

-Vamos nessa!-Gaby disse nos puxando pelas mãos.

Foi uma tarde toda de compras,risos e diversão.Nos andávamos na rua conversando e rindo e Gaby pegou o celular do NADA e colocou pra tocar You’re the Reason da Victoria Justice.E aquela musica era a musica que normalmente eu e Taina cantávamos para ela quando Gaby estava triste,nos olhamos,rimos e começamos a cantar todas juntas enquanto meio que dançávamos e pulávamos caminhando na rua.

- That it's alright
Que está tudo bem
Keep it together, wherever we go.
Contanto que estejamos juntas, onde quer que vamos
And its alright, oh well whatever
E está tudo bem,
Everybody needs to know...
Todos precisam saber que,

You might be crazy,
Você pode ser meio louca
have I told you lately that I love you?
Mas eu já te disse que eu te amo?
You're the only reason that I'm not afraid to fly.
 Você é a única razão pela qual não tenho medo de voar

Estava tudo bem,tudo ótimo,até que a gente ouviu um”click”,olhamos pro lado e havia um paparazzi nos seguindo esse tempo todo.Nos ficamos meio estáticas,não sabíamos como lidar com isso,ai a Gaby desligou a musica colocou o celular na função de câmera,apontou o celular pro cara e tirou uma foto dele.

Ela sorriu e acenou pra ele,enquanto nos sorriamos também,ele sorriu e deu com a mão tirando mais algumas fotos.Nos entramos em uma loja rindo de tudo aquilo.

-Imagina a manchete Taina...-Gaby disse mechendo em umas roupas.

-“Namoras dos garotas da One Direction andam pelas ruas de Sydney cantando e dançando e trantam nosso paparazzie com bom humor assim como seus companheiros!”e daí uma foto dos meninos fazendo o mesmo em baixo!-ela disse jesticulando com as mãos.

Nos rimos e continuamos com nossas compras.Mais tarde voltamos para o hotel,para descançarmos um pouco e depois irmos para o show!

Taina POV’s

Voltamos para o hotel e eram mais ou menos 17hrs quando chegamos,fomos para os nossos quartos tirar pelo menos um cochilo.Tomei um banho e logo depois olhei meu celular e havia uma nova menssagem.

“Já estou com saudades!Não demoro muito,se não irei entrar em abistinência de Taina! ♥”eu ri de leve e depois sorri boba,sms do Niall,claro!Me deitei na cama e os lençóis tinham o perfume dele,me agarrei ao seu traviseiro e dormi como um anjo.

Uma hora e meia depois eu senti cócegas no meu pe,me virei e era a Gaby.

-Vamos nos arrumar baby!-ela disse serenamente.

-Vamos sim!No quarto de quem?-eu disse me sentando na cama esfregando os olhos.

-No da senhora e senhor Malik!-ela disse rindo indo em direção a porta.

-Ok!Vou tomar um banho e depois vou pra la com as minhas coisas!-eu disse rindo me levantando da cama indo em direção a mala,ouvi a Gaby diser um”aham”e ir embora.

Tomei banho,visti uma roupa comum,peguei minha maleta de coisas pra cabelo e fui junto da Gaby pro quarto do Zayn e da Jad.

Harry POV’s

Eram 19:30hrs mais ou menos quando as meninas chegaram,elas ficaram no camarim com a gente enquanto nos nos aquecíamos e elas estavam lindas,principalmente Gaby (JadTaina).

O show foi ótimo e sempre que olhávamos para onde elas estavam elas estavam dançando e cantando com a gente,nos sorriamos para elas.O show foi ótimo e super animado,depois voltamos para o hotel a noite foi ótima e o final de semana todo também,as meninas foram embora so domindo de noite,então passamos o dia inteiro com elas.

Não deu pra matar toda a saudade que eu estava da minha namorada,mas os deu pra não morrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta gostando?Me fala @QualDiectioner



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Follow That Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.