Follow That Dream escrita por QualDirectioner


Capítulo 36
Released


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225358/chapter/36

Gaby POV’s

Eu estava desesperada,o que era aquilo que tinham achado em minha bolsa?O que iam fazer conosco?Eu realmente estava apavorada com aquilo.

-Documentos!-um policial disse.

Pegamos nossos documentos e entregamos a ele,ele os olhou e logo depois disse:

-Brasileiras...você estão em viagem,ou o que?-ele disse nos devolvendo nossos documentos.

-Nos moramos aqui em Londres,somos universitárias!-Jad disse.

-Então onde estão os greens cards de você?-ele disse cruzando os braços.*Green card é um visto que é dado a estrangeiros em países como Inglaterra e E.U.A,ele é mais para estudantes ou pessoas do tipo*

Pegamos nossos cards e entregamos a ele.Eles conversaram,eu me expliquei dizendo que não sabia o que era aquilo e que nunca tinha visto na minha vida!Eles disseram que aquilo era heroína já dissolvida e agulhas para aplicar,eles pareciam acreditar em mim,os policiais disseram que nos teríamos de ficar la com eles enquanto testes eram feitos para saber se não havia nem uma digital minha ou das meninas no material.

-Isso vai demorar quanto tempo?-Taina perguntou.

-6hrs!Não se preocupem,suas passagens foram transferidas para o próximo voo!-ele disse nos deixando ainda mais tristes.

Nos pegaríamos um voo de manhã as 3hr e chegaríamos la cerca de 8hrs,caso desse tudo certo e a policia nos liberasse.Nos teríamos que ficar la aquelas 6hrs no aeroporto.

Ficamos la tentando ligar para os meninos para avisar eles que iríamos chegar apenas sábado 8hr,não queríamos dizer o que realmente estava acontecendo para não atrapalhar eles na hora do show e tal...Quando foram cerca de 23hr um dos policiais entraram na sala onde estávamos e disse que não havia sinal nem um de digitais nossa no material mas teríamos e dar algumas explicações pois uma outra digital for encontrada.

Taina POV’s

O policial nos entregou uma fixa onde havia a foto de uma garota e alguns dados sobre ela.

-Vocês a conhecem?-ele perguntou.

-Não!-dissemos olhando a foto.

-Quem é ela?-perguntou Jad.

-Ela é uma garota,não tão comum,ela tem passagem pela policia por usar drogas,vende-las,e alguns pequenos delitos...-ele disse sentando na potrona em frente ao sofá onde estavamos.

Ele nos fez muitas perguntas e pediu para contarmos nosso dia,contamos e quando falamos sobre as fãs terem nos parado quando chegamos no aeroporto ele nos interrompeu e nos levou até outra sala,onde haviam varias TVs e pessoas monitorando as câmeras,ele pediu a gravação da hora em que chegamos ao aeroporto e assistiu-a junto de nos.

-Aqui!-ele disse apontando para a tela.

-O que?-Gaby disse se aproximando.

-Volte a gravação Mark!-ele ordenou ao rapaz.

Ele estava apontando para a tal garota da ficha,ela estava colocando algo na bolsa da Gaby,foi difícil de reconhece-la por causa do gorro preto que ela usava.O policial disse que iria fazer um teste com Gaby,ele pegou a bolsa dela e pediu para ela dizer tudo que tinha la dentro,ela disse todas as coisas,sem esquecer de nada,então com certeza aquela garota tinha colocado aquilo na bolsa dela.

Ficamos super aliviadas quando o policia disse que estavamos liberadas.Ele pegou nossos números e disse que nos avisaria quando a garota fosse pega.Nos estavamos bem assustadas mas tentamos esquecer aquilo pois estavamos indo encontrar nossos namorados.

As 3hrs nos embarcamos escltadas pelos policiais para que mais nem um transtorno acontecesse,nos ainda estavamos bem tensas com toda aquela cituação e tal mas o policial nos acalmou dizendo que aquilo não era nada de muito anorlma,a garota podia estar drogada e queria se livrar da droga,então jogou para qualquer um,ainda mas nos que estavamos rodeadas por pessoas.Ele pediu desculpas pelo transtorno e disse que eles iriam pegar a menina e ficaria tudo bem.

Na verdade nada daquilo me acalmava,a única coisa que estava me tranquilizando é que eu iria ver o Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta gostando?Me fala @QualDirectioenr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Follow That Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.