Follow That Dream escrita por QualDirectioner


Capítulo 30
Good Good-bye




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225358/chapter/30

Gaby POV’s

Depois que nos...tomamos um banho juntos,eu olhei no relógio e eram 15hrs,eu estava exausta mas era bom eu ir logo deixar as pranchas do Ferdinando antes que ficasse muito tarde.Fui ao armário e me troquei rápido,coloquei uma roupa simples e passei os dedos em meus cabelos apenas para deixa-los naturais.Harry disse que ia junto,ele se trocou rápido e nos fomos.

–Aqui suas pranchas Ferdinando,muito abrigado!-eu disse entregando as pranchas ao Ferdinando quando ele abriu a porta da garagem.

–Por nada!E ai conseguiu ensinar alguma coisa pro prego?-ele disse rindo colocando as pranchas nos lugares.

–Consegui sim,ele pegou umas três marolas!E os pequenos se divertiram?-eu disse abraçada com o Harry.

–O que é prego?Porque nunca me diz o que quer dizer?E alguma ofensa por acaso?-Harry dizia me apertando,eu e Ferdinando rimos e eu disse.

–Você so vai saber o que prego quando fizer um cutback!-eu disse me soltando dele e fazendo um toque com o Ferdinando;nos três rimos.

Agradecemos mais uma vez o Ferdinando conversamos um pouco com ele e voltamos para casa.Passamos a tarde dormindo para estarmos descansados para a festa,Ferdinando nos disse que seria a comemoração pela pesca,a cidade de Trapani vive da pesca e sempre que os barcos voltam cheios eles fazem luau e tal.

Dormimos até mais ou menos umas 18hr,nos levantamos juntos,eu tomei banho primeiro,depois Harry,coloquei uma roupa mais praia make natural,blush alaranjado,batom cor da boca,rimel e delineador marrom e sombra nude,prendi meu cabelo em um coque alto e frouxo.Harry colocou uma bermuda marrom,camiseta azul clara(como ele ficava lindo de azul),chinelos de couro branco com detalhes em vermelho e azul escuro,relógio grande da Tommy e touca preta.

Fomos para o centro de Trapani e assim que chegamos vimos muitos nativos descendo para a praia bem vestidos e levando varias travessas com comidas típicas e homens levando barris de vinho,nos olhamos e nos animamos.Fomos caminhando até a praia sue ficava bem próxima do centro,onde seria o luau.

Haviam muitos nativos e turistas,uma fogueira ENORME e as pessoas conversando e se divertindo,haviam barracas de bebida e de comida por todas as partes e uma banda tocava musicas típicas sicilianas em um pequeno palco de costas para o mar.Encontramos Ferdinando e Graci,passamos a noite com eles conversando e nos divertindo muito.

Nos dançamos,nos divertimos e foi ótimo!Voltamos para casa e dormimos como anjos,o dia foi bem cansativo,mas perfeito!O resto da semana na Sicilia passou voando e ficamos bem amigos de Ferdinando e Graci.Descobrimos que Graci era apaixonada pelo Ferdinando e ele por ela,mas nem um dos dois assumia.Decidimos ajuda-los.

Harry POV’s

Depois que descobrimos isso e resolvemos ajuda-los,tivemos um plano.Gaby iria surfar com o Ferdinando e Graci ficaria comigo na praia apenas observando,Ferdinando iria escorregar da prancha de propósito e fingir machucar a perna.Assim fizemos,Ferdinando levou o tombo Gaby o ajudou a sair do mar,nos o carregamos até em casa e Graci ficou cuidando dele,por uns dois dias.

No domingo a noite,nos passamos na casa do Ferdinando para nos despedir pois já estávamos indo para o aeroporto de Palermo.Entramos no quarto dele e ele estava deitado na cama com a perna enfaixada aos beijos com Graci.Nos rimos muito mas no final depois que explicamos tudo para ela Graci nos agradeceu milhões de vezes por o que fizemos e Ferdinando também.

Depois devolvemos a moto,a casa e pegamos o ônibus para Palermo,chegamos ao aero porto e dessa vez eu tomei cuidado para a Gaby não conseguir ver nosso destino na passagem,ela ia descobrir apenas quando nos pousássemos,ela fez bico mas acabou aceitando.

Chegamos a Veneza e Gaby parecia que ia vomitar arco-íris a qualquer hora.Pegamos um barco e fomos para o nosso hotel.Assim que chegamos no hotel liguei meu celular e haviam duas sms,uma do Louis e outra do nosso agente,olhei primeiro a Lou e dizia:

“Olha so o que eu encontrei essa manhã quando fui comprar café!Esta se divertindo bastante ein!Todos nos aprovamos o casal!”

Em baixo havia uma foto de uma revista que na capa havia uma foto minha e da Gaby na Itália,quando fizemos a cena de “A Dama e o Vagabundo”,uma enquanto sugamos o macarrão e outra nos beijando,a manchete era:

“Harry Styles seria o novo Vagabundo da Dama Gaby?”

Eu ri com a manchete e gostei da foto,Louis dizia que na matéria falava sobre poucas coisas,nada que ninguém já soubesse,apenas todos se perguntavam onde estaríamos e onde iríamos aparecer de novo.Louis disse também que nem uma foto nosso na Sicilia tinha aprecido,mas também estávamos bem escondidos.

Abri a sms do nosso agente e ele apenas perguntava onde eu estava e se estava bem,dizia que aprovava o casal,eu e Gaby,e que eu tomasse muito cuidado com o que fazia.Eu e os meninos não somos nada normais mas temos juízo,um pouco mas temos,eu ia tomar cuidado sim,mas eu conhecia Gaby e sabia que era ela que eu amava.

Resolvi não mostrar as sms’s a Gaby,para que não houvesse nem uma pressão sobre nos.Chegamos a Veneza e era de madrugada,então dormimos até as 10hr do outro dia,almoçamos no hotel mesmo e foi ótimo,a cidade era perfeita.

Resolvemos que iríamos jantar fora pela noite e passear de barco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta gostando?Me fala @QualDirectioner



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Follow That Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.