Follow That Dream escrita por QualDirectioner


Capítulo 29
Whats Make You Beautiful


Notas iniciais do capítulo

Eu adorei esse capitulo e vocês?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225358/chapter/29

Gaby POV’s

Acordei e olhei pela janela e ainda esta meio escuro,olhei o relógio do Harry ao lado da cama e era 4hr da manhã!Eu sabia que não ia conseguir voltar a dormir de jeito nem um.Desci as escadas e fazia aquele frio delicioso de comecinho de manhã,olhei pela janela que dos fundos que dava para a praia,dava apenas para ver uns poucos raios do sol nascendo,a visão do paraíso.

Decidi ir até o mar,abri a porta e caminhei um pouco,quando eu me aproximei vi 3 garotas sentados na arei passando parafina em suas pranchas,um deles parecia ter 18 e os outros dois eram gêmeos e tinham cerca de 10 ou 11.Me aproximei mais e disse:

-Buongiorno!(Bom dia em italiano)-e sorri,o mais velho levantou e me cumprimentou os meros deram aquele sorriso enorme de criança com os dentinhos meio tortos por estarem crescendo.

-Bom dia!-o mais velho falou em inglês apertando minha mão.

-Você fala inglês?-eu disse sorrindo meio assustada.

-Sim falo,mas eles não!-ele disse apontando pros meninos que sorriram mais uma vez e falaram alguma gíria em italiano que eu não entendi,apenas sorri.

-Você é namorada do Harry Styles né!Eu te reconheci do dia em que você foi a farmácia,eu trabalho la,na verdade nossa mãe é a dona.-ele disse mais uma vez se referindo aos meninos,eu sorri.

-Ah que legal!Na verdade eu e Harry somos melhores amigos,nada de namoro!Vocês surfam né!Então eu tava pensando se vocês não teriam outras duas pranchas que pudessem me alugar...-eu disse sorridente.

-Ah,entendi!Alugar?Que isso nos podemos emprestar,temos varias la em casa,nosso pai que as fazem!-ele disse sorrindo pegando a prancha dele.

-Serio?Que ótimo!Então quando podemos ir busca-las!-eu disse sorrindo.

-Agora mesmo,eu estou indo em casa buscar algumas coisas que esqueci e você pode vir para nos pegarmos as pranchas!O boletim de ondas de hoje disse que as ondas não seriam tão altas e fortes,por isso trouxe meus irmão para surfar...mas so uma coisa,você surfa?-ele disse estranhando.

-Bem,eu surfava quando mais nova,estou meio enferrujada!Melhor ainda as ondas estarem não tão agitadas,tenho planos..-eu disse depois dei uma leve risada.

-Vamos!-disse ele se virando colocando a prancha de baixo do braço.

-Pepe Lorenzo, già venuto, attenzione, per non andare lontano nel mare, solo stare sul banco di sabbia!( Pepe,Lorenzo,ja venho,cuidado,não vão muito la pra dentro do mar,fiquem apenas no banco de areia!)-ele disse e os pequenos assentiram.

-Então,qual o seu nome?-eu perguntei para ele enquanto íamos para a rua.

-Me chamo Ferdinando!E você é Gaby,isso?-ele disse e eu ri nervosa.

-Sim,como você sabe?-Ferdinando abriu a porta da garagem e nos entramos,estava cheia de pranchas de todos os tamanhos,espessuras e estilos.

-Bem,eu já sabia antes,minha amiga Graci é directioner,ela vive falando do Harry e dos outros caras,eu conheço algumas musicas por causa dela,e ela havia tweetado um link com seu nome e do Harry,abri e era uma foto de vocês dois nas ruas de Londres andando e rindo com mais um dos meninos,mas isso antes de ver você pessoalmente,que foi la na farmácia a primeira vez!-ele disse pegando algumas coisas.

-Ah Gracie é da família dona do restaurante no centro não é?-eu disse sorrindo mexendo nas pranchas.

-Sim,ela mesma!Ela me falou que conhecei vocês.Pode levar qualquer uma!Mas porque duas?Sem querer ser grosso.-ele perguntou recostado em uma mesa.

-Obrigado!E porque quero ensinar o Harry a surfar,isso vai ser bem engraçado!-eu disse soltando um leve riso.

-Ah,vai ser sim!-ele disse me ajudando a pegar as pranchas que eu escolhi.

-São essas?-ele disse segurando-as.

-Sim,são essas!-eu disse pegando a que eu ia usar,a minha prancha era amarelo pastel com uns desenhos tribais lilás e a do Harry era branca com uns detalhes em preto e azul escuro.

Ferdinando foi um fofo,me ajudou a levar as pranchas para a praia e depois foi com os gêmeos Pepe e Lorenzo para outro ponto da praia que estava com o mar mais calmo.

-Grazie!-eu disse para ele e ele sorriu.

-Grazie!-ele e os meninos falaram,abracei os pequenos e Ferdinando também e eles se foram.

Marquei de devolver as pranchas a eles depois do almoço,eram 4:30hr da manhã quando eles se foram e o sol estava começando a nascer,era bom acordar logo o Harry,surfar depois das 9 não rola.

Subi as escadas correndo e pulei na cama.

-IT’S TIME TO GET UP!IT’s TIME TO GET UP!IT’S TIME TO GET UP!-eu gritava e cantava como em um video que Louis,Liam e Niall tinham feito o mesmo com Harry e Zayn.

-E eu achando que nunca mais iam me acordar assim!-ele disse me segurando pela cintura,eu ria da cara dele.

-Vamos levanta logo!Se você quiser aprender a surfar,é agora ou nunca!-eu disse saindo de cima dele.

-Surfar?Quem vai nos ensinar?-ele disse esfregando os olhos e sentando na cama.

-Eu!Ou já esqueceu que sei surfar!-eu disse tirando minha camisa e meu short para colocar o biquine.

-Já estou acordado e pronto para surfar!Harry disse levantando rápido da cama,eu ri dele e continuei a me trocar.

-Mas e as pranchas?-ele disse me abraçando por trás.

-Já resolvi isso...-contei para ele sobre Ferdinando e os irmãos.

Nos trocamos e quando Harry viu que nem 5hr da manhã eram ainda ficou bem surpreso!Nos comemos rapidinho alguns pães e doces que sobraram da nossa farra na padaria e fomos para a praia.Logo tive que ensinar ao Harry como segura a prancha,porque ele não fazia a mínima.

Harry usava um calção de banho azul escuro com preto e eu usava um biquine com a parte de cima maiorzinha branca e a parte de baixo normal(no estilo brasileiro,mas não tão minúscula,normal)nas cores branco e roxo,enquanto estava na areia fiquei de short jeans claro.

Comecei a ensinar o Harry como remar,ficar de pé e se equilibrar,o básico.Depois que uns minutos ele já sabia a teoria,passamos parafina na prancha e estávamos prontos para entrar,prendi o step no pé do Harry e no meu pra que não perdêssemos as pranchas caso levássemos um caldo.

Tirei meu short e corri para o mar.Harry veio atrás e quando colocamos nossos pés na água eu parei e disse:

-Olha como eu entro,depois você tenta igual!-eu disse fazendo Harry se afastar para observar.

Corri e entrei no mar,passei por baixo de uma onda e depois subi na superfície,remei um pouco para sair da área onde as ondas estavam quebrando,sentei na prancha e olhei para trás,Harry apenas me observava.

-Sua vez!-eu gritei.

Harry respirou fundo e entrou no mar,ele fez direitinho na hora de passar por baixo da onda e subir para a superfície,ele remou ate onde eu estava e sentou na prancha.

-Ae garotão aprendeu a parte fácil!-eu disse batendo palmas,ele riu e jogou água em mim,chutei a prancha dele e ele caiu na água,ele veio por baixo da água e me empurrou da minha também,eu cai e ele me segurou embaixo da água,nos olhamos e eu voltei a superfie,ele veio atrás.

-Ok,vamos surfar!Vinhemos aqui para isso!-eu disse subindo na minha prancha.

-Ok professora!-ele disse e nos rimos.

Ficamos cerca de umas 4hr na água,eu consegui pegar varias ondas e fazer alguns manobras,Harry so levava caldo em cima de caldo e eu ficava rindo mas com muita pena dele,até que no final das contas ele conseguiu pegar umas três ondas e ficamos bem felizes com isso.

-Vamos prego,hora de ir pra casa!-eu disse remando para sair do mar.

-Prego?O que isso quer dizer?-ele disse remando atrás de mim.

-Nada Harry,é so gíria de surfista!-eu disse rindo.

-Mas agora eu sou um surfista!Tenho que saber!-ele disse e caímos na gargalhada.

Voltamos para casa,tomamos um banho e lavamos as pranchas no chuveirão que ficava atrás da nossa casa.Nos arrumamos o numero de uma pizzaria do centro de Trapani e pedimos uma pizza grande com borda recheado e tudo que tínhamos direito.

Harry POV’s

Nem acredito que Gaby me fez surfar,e eu gostei muito da sensação,ainda mais com uma professora dessas.Depois que voltamos da praia tomamos banho e ficamos descansando,mais tarde na hora do almoço ligamos para uma pizzaria do centro.

A pizza parecia mais um manchar dos Deuses do que uma pizza deliciosa,Gaby sabia mesmo como conquistar um homem pelo estomago,além de cozinhar muito bem,ela sabia escolher as melhores comidas e os melhores lugares para se comer.

Depois que comemos fomos lavar a louça que estava se acumulando,Gaby ligou o radio da cozinha e começou a lavar a louça enquanto eu secava ela.Quando estávamos terminando de lavar a louça começa a tocar nossa musica Whats Make You Beautiful na radio e eu olho para Gaby e ela esta sorridente e ela começa a cantar o solo do Liam:

-You're insecure
Don't know what for
You're turning heads when you walk through the door
Don't need make up
To cover up
Being the way that you are is enough.-ela calou e eu continuei com o meu solo.

-Everyone else in the room can see it
Everyone else but you....-eu cantei baixando o volume do radio falando em seu ouvido:

-E mais do que linda,é perfeita!-ela sorriu sem graça e virou para mim,colamos nossas testas e nos beijamos com carinho e ternura.

Percorri todo o corpo dela com minha mãos enquanto ela fazia o mesmo comigo,Gaby puxava meus cachos devagar e mordia meu lábio enquanto nos beijávamos,eu percebi que ela queria,dei um impulso e la ficou em meu colo,caminhei com ela ainda nos braços até o quarto,sem parar nosso beijo.

A deitei na cama ficando sobre ela,começamos a tirar nossas roupas,ficando apenas de roupas intimas,parei um momento e a olhei por completo,ela ficava mais linda a cada dia,beijei todo o seu corpo,de suas cochas as seus seios,ela suspirava a cada toque dos meus lábios em sua pele.

Tirei o sutiã da Gaby e toquei aqueles lindos,fartos e macios seios dela,enquanto a beijava,comecei a beijar um deles enquanto a estimulava com meus dedos em sua intimidade,ela gemia e puxava as cobertas,fiz o mesmo no outro e depois voltei o caminho de beijos até sua virilha,tirei sua calcinha devagar e ela me olhava com olhos ansiosa e cede por prazer.

Comecei a beijar seu clitóris e ele gemia mais e mais alto,acariciando meus cachos e apertava seus seios.Parei e ela ficou por cima de mim com um sorriso malicioso,ela fez um caminho de beijos dos meus lábios a minha virilha,ela tirou minha boxer devagar e logo depois abocanhou minha glande,molhando toda ela me deixando mais e mais excitado,aos poucos ela colocou todo meu membro me sua boca,eu já estava pirando.

Peguei um preservativo que estava dentro da gaveta e a entreguei,ela me equipou e subiu em mim,ela rebolava e cavalgava,eu estava indo a loucura olhando aquela imagem,eu segurava e apertava os quadris da Gaby acompanhando o movimento dela.Eu gemia como louco.

-M-mais ra-apido!-eu dizia em meios a gemidos,ela obedeceu cavalgando mais rápido sobre meu membro.

Mais e mais gemidos e suspiros.

-E-eu vou gozar!-ela disse.

-Eu também!-eu disse dando impulso para que ela fosse mais rápido e ela aumentou a velocidade.

Logo gozamos juntos,ela desabou do meu lado,levantei da cama e fui ao banheiro,ela veio atrás e enquanto eu me livrava do preservativo ela tomava banho,entrei junto e terminamos de tomar banho juntos.Voltamos para o quarto,Gaby se trocou rápido e disse que ia deixar as pranchas do Ferdinando,eu fui junto,claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta gostando?Me fala @QualDirectioner



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Follow That Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.