How To Love escrita por Marca negra


Capítulo 1
Se Casar ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225341/chapter/1


1 : SE CASAR ?


– Não papai,não quero me casar. – Judy implora para o seu pai.

O pai de Judy , o Augustin ,perdeu a esposa a pouco tempo,não querendo mais a filha da mão dela a um homem rico e viúvo que não quer ficar solitário.

– Já chega. Não tenho mais condição de ficar com você,se casara e ponto final! – exclamou totalmente raivoso.

– O senhor não me ama ? não ama a própria filha?

– Pare com essas ladainhas agora mesmo,e vai dormir. Amanha seu futuro marido a conhecera .

Emburrada Judy vai para o seu quarto . chegando no mesmo ,vai ao pequeno banheiro ,encher a banheira para tomar um banho.

Enquanto a banheira enchia Judy foi tirar o seu vestido verde escuro e longo. Mesmo sem ter muitas condições sua mãe Jeorgia ,a queria com vestidos bonitos. Judy se olhou no pequeno espelho e começou a chorar. Se casar para fazer companhia a um homem ? ele era rico,podia ser qualquer pessoa,por que ela ? no fundo Judy sabia.

Por se linda. Com cabelos longos cacheados e ruivos. Olhos de um verde profundo,sorriso fofo,rosto angelical como um bebê,baixa e com curvas e branca como o algodão . Judy chamava atenção de qualquer pessoa,mesmo tendo apenas quinze anos.

Não queria casar para fazer companhia a uma pessoa. Queria se casar com um homem que ela amasse ,e terem uma linda família. Mas nada e como queremos. Estava curiosa,afinal amanha conheceria seu futuro marido. Como ele será ? gordo ,ou magro ? alto ou baixo ? com tantas pensamento Judy terminou o seu banho. Quando terminou de vestir uma camisola branca e longa foi olhar a noite fria de Londres pela janela do quarto. Se casasse como seu pai ficaria sozinho ? como ia ser a vida dela depois que casasse ? só no futuro Judy saberia.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi bem pequeno,mais estou precisando sair.
Gostaram ?
comentem ,por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.