How To Love escrita por Marca negra


Capítulo 2
Cebastian.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225341/chapter/2

2 :  Cebastian.

- Nada de discussões ,Judy. Ele e rico, poderá lhe da um ótimo futuro.

- Ótimo futuro ? ficar trancada em uma casa para fazer companhia a um homem?

- Chega. – gritou o pai de Judy irritado. – Você ira se casar e pronto. Não tem escolhas. E se comporte ,ele estará logo aqui.

Após acabar de dizer houve uma batida na porta . Judy arregalou os olhos, será que era ele ?

- Se comporte,ou ele não ira mias se casar com você,e se não casar...Nós aceraremos depois,e você não vai querer isso.

Judy ficara calada ,pois o seu pai nunca a tratou daquele jeito.

Jevon foi ate a porta,olhou mais uma vez para a Judy sentada em uma poltrona . e finalmente abriu a porta dando passagem ao noivo de Judy.  A mesma ficou paralisada assim que viu o homem alto, cabelos loiros e estavam um pouco bagunçados,nariz  reto e anguloso,lábios rosados e cheios,olhos pretos - como se a puxassem para um mar de pura escuridão – envoltos por uma camada de cílios longos,mãos elegantes com finos e longos dedos. Meu Deus ,ele era lindo. Usava uma calça escura,botas uma blusa branca e um casaco escuro e longo ate o joelho. Parou de olhar para as roupas dele,ela o olhava como se estivesse o medindo. Esse era o homem com quem ela iria se casar ?

-  Judy, esse e Cebastian o seu futuro marido.

Judy como sempre assim que ouviu a palavra marido,um leve arrepio passou pelo seu corpo.  Ela sempre ficava assim quando pensava em se casar.

- Judy. Aonde estão os seus modos ? comprimente o senhor Zyon .

Judy reprimiu uma careta.

- Olá senhor Zyon.

Cebastian olhou Judy por um momento,e logo depois olhou para Jevon.

- Ela servira. - Falou .

- Como assim ela servira ? sou uma pessoa e não um cavalo.

- Cale-se Judy. – falou Jevon totalmente irritado . Judy se precisava se casar com aquele homem. – Se precisar será um cavalo.

Judy ficou com os olhos cheios de lagrimas quando ouviu oque o pai falou.

- Desculpe os modos de minha filha,senhor Zyon. Ela não e assim.

- Espero que sim. – disse lançando um olhar frio para Judy . – Mais se não se comportar bem,eu lhe ensinarei .

- Já agora mesmo para o seu quarto Judy,eu cuidarei os preparativo para o casamento .

- Não terá  preparativos,pois não irar ter festa . Iremos falar com o padre assinar os papeis e irmos embora.

Judy levantou  e foi em direção ao seu quarto ,para não ouvir mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai o capitulo dois. Espero que gostem. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.