I Just Love You escrita por GiMile


Capítulo 1
O desenho


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu fiz meio que de madrugada e temo que não tenha ficado bom. Mesmo assim espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225300/chapter/1

Era uma manha comum, eu estava à espera do sinal para entrar na sala, ele só tocaria daqui a meia hora. Vi um dos inspetores colocar um cartaz no mural fui ver o que era. Era sobre uma festa que a escola faz no fim do ano, nunca tive vontade de ir. Já fui convidado nos anos anteriores, mas eu acabava recusando. Na verdade não era uma festa e sim um baile com musica assim como outros.

Quando me virei dei de cara com Hinamori, ela estava sorrindo. Eu adoro aquele sorriso.

-Ah, oi Hinamori.

-Oi Shiro-chan – Fala ela alargando o sorriso – Tudo bem?

-Sim e você?

-Também. Pensando em ir ao baile?

-Não, e você?

-Ninguém me convidou então acho que não.

-Mas faltam cinco dias, alguém vai convidar você.

-Você acha?

-Claro. você é bonita, inteligente e gentil.

-Serio? – Fala ela corando um pouco.

Quando percebi o que tinha falado já era tarde de mais. Então só tinha que concordar com o que tinha falado.

-Serio – Falo um pouco corado.

-Obrigada! – Fala ela sorrindo.

-Hinamori!

-Já vou Rukia! – Grita ela – Tchau Shiro-chan.

Sorrio um pouco enquanto vejo-a se afastando. Volto para o local onde estava antes, era um banco de baixo de uma arvore, era uns 50 metros do pátio principal. Vejo Ichigo chegando.

-Ei Toushirou!

-Oi Ichigo.

-Vai ao baile?

-Não, por quê?

-Eu vi você falando com a Hinamori, então achei que você tivesse convidado ela.

-Por que eu faria isso?

-Porque você gosta dela – Fala ele com um sorriso irônico.

-É, mas eu não tenho essa coragem.

-Eu consegui.

-É, mas eu não sou você.

-Mas veja só o que eu consegui, Rukia é minha namorada e vou ao baile com ela.

-Tá, mas não sei o que falar.

-Pensa. Tchau tenho que estudar para o teste de matemática.

-Tchau.

Faltavam cinco minutos para bater o sinal. Fiquei pensando sobre o que o Ichigo tinha falado. Por um lado ele tinha razão, mas por outro lado era totalmente difícil para mim falar isso para ela, ela era minha amiga dês do 1° ano.

O sinal tocou, nossa fiquei cinco minutos pensando isso. Fui para a sala, eu sentava na janela, Hinamori na minha frente e Ichigo ao meu lado. Sentei-me e fiquei olhando para fora, o pátio que minutos antes estava totalmente seco agora esta molhado pela garoa que começou pouco depois de eu entrar na sala.

Quando virei para frente me reparei com Hinamori me olhando.

-Pensando em que Shiro-chan?

-Ah, nada.

-Tá bom – Fala ela dando um risinho.

-Já te convidaram para o baile?

-Não por quê?

-É que eu queria saber se... Se você quer ir comigo.

-Ah... – Ela estava corada com uma das mãos na boca.

-Se não quiser tudo bem eu... – Antes de terminar Hinamori segura minha mão.

-É claro que eu vou com você.

-Então eu pego você na sua casa as sete?

-Claro.

Eu e Hinamori éramos visinhos, morávamos na rua ao lado da escola, o que era bom, assim eu não demorava para chegar na escola, e poderia dormir até tarde, mas eu não conseguia sempre acordava 5:30. Então ia para a escola mais cedo para ficar em um local um pouco mais tranquilo que minha casa. Meus pais brigam muito e isso me deixa muito irritado.

A professora entra na sala.

-Em cima da mesa apenas lápis, caneta e borracha. Quem for pego colando vai ter a prova anulada. Quem terminar me entregue a prova e saia da sala.

Enquanto ela distribuía as provas eu fique pensando no conteúdo.

-Podem começar.

Olhei para a prova, ela estava fácil, pensei que seria pior. Terminei a prova, revisei e passei para o gabarito. Levantei-me e entreguei-a para a professora. O corredor estava vazio. Fui até meu armário e peguei uma folha de papel e comecei a desenhar no começo foi meio que inconscientemente desenhei Hinamori, desenhei-a com asas de anjo. Sorrio. É um de meus melhores desenhos. Assinei e coloquei no bolso da minha blusa, ela era listrada de preto e cinza escuro com um capuz.

Fechei o armário e me sentei no chão. Aos poucos os outros alunos foram saindo. Hinamori saiu e sentou-se ao meu lado.

-Terminou rápido Shiro-chan.

-É, tava meio fácil.

-É, a professora tava de bom humor quando fez a prova.

-Nossa isso é quase como ver o Renji tirar 10. Muito raro.

Começamos a rir que nem idiotas. Nós fomos para o mesmo banco em que eu estava de manha. Por minha sorte ele estava seco.

Olhei para o relógio apenas para ver em quanto tempo levei para fazer a prova e chegar até o banco. Nas semanas de provas os alunos que terminavam a prova saiam da sala para evitar conversas paralelas.

O banco não era muito grande nem muito pequeno, tinha espaço para duas pessoas.

Hinamori se virou para mim.

-Quanto tempo ainda falta para a próxima aula?

-Uns vinte e seis minutos.

-Ainda? – Fala ela revirando os olhos.

-Quer tanto assim ir para a aula de geografia?

-Não. Quero que os dias passem rápido.

-Por que?

-Quero que chegue logo sexta-feira a noite para irmos para o baile.

Fiquei surpreso com essa resposta. Avistei Ichigo e Rukia vindo em nossa direção ainda estava meio longe quando ele parou e falou algo para Rukia, eles olharam para gente e deram a volta e foram para outro lugar.

Eu peguei meu celular e liguei. O papel de parede era uma foto minha com Hinamori que já tinha uns cinco anos. Estávamos sorrindo, as mãos dela estavam em meus ombros e o queixo em cima da mão esquerda.

Hinamori deu um risinho.

-Que foto velha Shiro-chan.

-É a melhor que eu tenho.

-Por que não tira outra?

-Não sou de tirar fotos você sabe.

-É, mas você fica bem nelas. Vai vamos tirar outra.

-O que?

-Por favor. – Fala ela segurando meu braço.

-Ta bom.

Ela pegou meu celular chegou um pouco mais perto de mim com o celular na mão esquerda e a mão direita estava agora segurando minha mão. Sorri. Ela tirou a foto e fomos ver. Tinha ficado muito boa. Coloquei-a como papel de parede.

O sinal tocou, fomos para a sala o professor não demorou para chegar. As outras aulas foram normais, não tive mais nenhuma prova. Na saída eu esperei Hinamori. Estávamos chegando em casa quando meu celular toca. Minha mãe. Ela me disse que estava na casa de minha vó, ela estava muito doente. Meu rosto ficou sério e fiquei tenso.

-Shiro-chan o que foi? – Fala ela preocupada.

-Agente se fala depois eu tenho mesmo que ir.

Sai correndo, percebi que algo caiu do meu bolso. Olhei para trás, foi o meu desenho, mas agora não importava, eu tinha que chegar na casa da minha avó. Vi Hinamori pegando o papel e desdobrando e olhando. Depois disso virei para frente e corri o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse foi o primeiro capitulo. O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.