Eternamente Infinito escrita por Paçoca 3


Capítulo 6
Muito doente...


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde e desculpa meus sweets' pela demora, estava lendo uma fic muitoo emocionante, ainda nem terminei.. Já tava eskecendo a minha uahsuah'.. Estou feliz tenho 3 leitores.. lol
Gente esse cap, é ddk especialmente: Milena Silva, Ellen Vitória, Drielle Silva, Julia Silva, Graziele Cunha e TAILINE SOARES... minha best' q fooi embora =[
Essas pessoinhas, estao me apoiando muitoo;
VAleuus.. e boa leitura =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225298/chapter/6

Estava tão bom, aquele quentinho das cobertas, que queria ficar ali para sempre. Resolvo ver as horas, 7h 40min. Putz, não acredito, perdi a hora! Tentei levantar rapidamente da cama, mas quando levantei caí de cara no chão, minhas pernas estavam trêmulas, minha cabeça começou a doer, parecia um pesadelo aquilo. Liguei para minha mãe.
– Alô?
– Mamãe, não sei o que tenho, mas minha cabeça parece que vai explodir, minhas pernas estão trêmulas e mal consigo ficar em pé!
– Ôh meu amor, você deve estar com alguma virose. Você está na escola?
– Não perdi a hora!
– Olha fique na cama até eu chegar, eu vou ver se consigo sair mais cedo.
– Mãe isso não irá te prejudicar né? Não quero causar problemas para você.
– Claro que não filha! Fica na cama, daqui a pouco estou aí, vou desligar que meu chefe estará aqui daqui uns minutos.
– Tá okay! Beijos.
– Beijos filha. Qualquer coisa me ligue!
– Uhum, tchau.
Desliguei, o que será que houve comigo? Deve ter acontecido tudo ontem, quando desmaiei, nem falei para meus pais. E agora o que vou fazer? Resolvi pegar meu notebook, vou ver se alguém tá on..
Aff ninguém, hum vou baixar umas músicas, e ver se tem livros novos lançados. Entrei no site, e comecei a baixar. Resolvi ir no banheiro, para tomar um banho morno. Comecei a me sentir um pouco melhor, sentei no chão e deixei a água cair em minha cabeça, comecei a pensar em tudo que aconteceu ontem.
Flashback on.
Na escola, indo para o banheiro e desmaiando nos braços de Daniel, o beijo que ele me deu, nossa briga, Bruno confessando, depois me beija, a “quase” briga de Daniel e Bruno, eu e Stacy se matando, e Pedro me perguntando se gostava de Bruno e Daniel...
– Estou falando sério, é.. você gosta do Bruno?
– Acho a gente ser só amigos.
– E Daniel, você gosta dele?
– Hã.. – e agora? O que falo?- Pedro tenho que ir tive um dia muito cansativo, tchau.
– Mas você não me respondeu.
– É deixa pra próxima conversa..
Flashback off.
Será que Daniel gostava de mim? Não, háhá fala sério.. Claro que não, ele não devia passar de mais um daqueles garotos “PEGADORES” na escola. Isso é muito hilário, Daniel gostar de mim, ai só de pensar eu racho de tanto rir.
Saí do chuveiro e me enrolei na toalha,fui para o meu quarto e no guarda-roupa peguei uma camiseta de manga cumprida preta, um short jeans escuro e coloquei meias, e já deixei meu converse preparado.
Já que não tinha nada de bom pra fazer, resolvi ir dormir! Deitei na minha cama aconchegante e tentar relaxar. Apaguei geral, e tive um sonho estranho.
Flashback on
Eu estava numa floresta correndo, tentando achar um caminho que levava para uma pessoa. Sim era um garoto, não dava para enxergar muito bem, por causa da luz que era muito forte, mas ele era branco e tinha cabelos castanhos, e eu dizia:
– Por favor não me deixe aqui! Você sabe que eu te amo.
E cada vez mais eu corria, mas não conseguia alcançá-lo, quando disse:
– Daniel, me espere. E-eu, t-t-te amo! E eu chorava, como se algo tivesse nos separando para sempre.
Flashback off.
Acordei aos berros, e minha mãe estava ao meu lado.
– Calma amor, a mamãe está aqui! Nossa você está suando, está com uma febre de 38°. Vou te levar no médico.
– Mãe, não me deixa aqui sozinha, promete?- Sim, eu estava chorando..
– Claro, minha querida, prometo!
Porque aquilo? Eu nunca tive uma crise de choro, e além do mais, aquilo tudo era por causa do sonho que tive com.. Daniel!
Isso é completamente estranho, o que está havendo comigo? Tem algo de errado.
Fomos ao hospital, fui a primeira, para me consultar com o dr. Claúdio.
– Boa tarde mãe, o que está acontecendo?
– A minha filha Isabella, ele acordou com dor de cabeça, pernas trêmulas, com ânsia de vômito. E agora teve uma febre de 38°, o que ela tem doutor?
– Venha Isabella, irei te examinar.
Bom o mesmo de sempre, perguntar o que aconteceu, manda eu sentar na maca, e inspira e expira.. Ver como está minha respiração, se estou com algo mais.. e tudo que os médicos fazem..
– Ah sim, ela está com uma virose.. É normal, estamos chegando perto do outono, a maioria das pessoas ficam assim. Vou passar um remédio para as dores de cabeça, e um xarope.
– Muito obrigado dr. Claúdio! – minha mãe disse mais aliviada.
– A senhorita quer um atestado médico?
– Sim, por favor!
Saímos do consultório, e fomos para casa. Minha mãe foi fazer o almoço, e enquanto isso fui na casa de Bruno pedir o caderno emprestado. Toquei a campainha e esperei alguém atender.
– Oi Bella, entre! – Era a sra. Chelb.
– Obrigado, sra. Chelb.
– Por favor, sra Chelb não, se não vou me sentir muito velha, Jenne.
– Tudo bem, Jenne, poderia chamar o Bruno, é que hoje faltei na escola, e vim pedir o caderno emprestado..
– É que ele saiu com Daniel, eles estão no central park.
– Ahh, tudo bem, mais tarde eu volto.
– Não eu digo para ele passar lá.
– Okay então! Obrigado Jenne.
– Não tem de quê, Bella.
Fui pra casa, sentei no sofá e liguei a TV, estava passando Bob Esponja.. Eu sei que é bizarro, uma garota de 15 anos, gostar de um desenho assim.. Mas simplesmente, eu adorava.
– Eu sou uma amendo boba yeeah,
Você é um amendo bobo yeeah,
Somos amendo bobos yeeah
Amendo bobos yeaaaah. – sim, eu estava cantando junto, lá da cozinha minha mãe estava rindo.
– Você não se cansa de assistir isso né Bella? – disse ela rindo.
– Não mamãe, é o melhor desenho que tem, amo o Bob Esponja!!!
– Ai meu Deus, só você mesmo para me fazer rir... hehehehe – minha mãe já estava gargalhando.
Enquanto estava dando uma de louca fanática por Bob Esponja, minha mãe me trouxe minha comida. Arroz, feijão, salada e bife. Devo imaginar, que vocês estão pensando.. Nossa você come isso? Não é porque moro em Califórnia, que sou obesa e como só hambúrguer e cachorro-quente.
– Filha, a mamãe vai ter que voltar, para o trabalho.. você vai ficar bem?
– Claro mãe, estou melhor! Um pouco, dá pra mim não morrer enquanto você não estiver aqui – disse rindo.
– Que horror Bella! Tudo bem, qualquer problema me liga. Beijos se cuida.
– Vou tentar, te amo mãe.
– Eu também filha – minha mãe me deu um beijo na bochecha e foi.
Depois de ter comido minha comida, fui lavar a louça, sequei. Estava um tédio, não tinha nada de bom pra fazer.
A campainha tocou, fui atender. Antes olhei para a janela, e vi.. era Bruno e Daniel.. Esperaí.. Daniel? E agora, o que faço, ele nunca veio aqui.. Mas espera. Por que eu estava toda desesperada.. me recordando, eu nem ligo pra ele! Voltei a Bella normal.
– Oi Bella – disse os dois formando um uníssono.
– Oi garotos, tudo bem?
– Sim.
– Hã.. querem entrar?
– Opa, claro.
Eles entraram, estavam suados, acabaram de voltar do campinho, e sujos claro. E não sou de ligar para essas frescuras, tratei-os normal.
– Querem água? Suco? Refris?
– Não, não valeu.
– E você Daniel?
– Não, obrigado.
– Minha mãe me ligou, que foi lá em casa... Pode falar.
– Eu faltei na escola, eu ia te pedir o caderno emprestado.
– Ah, entendi.. por isso que estava tediosa as aulas sem você. Okay, te empresto.
– Obrigado Bruno.
– Por que faltou hoje?
– Acordei muito mal.. e depois fui ao médico, ele disse que estava com virose.
– Huum..
Que estranho Daniel, não falou nada, não me irritou, e nem nada.
– Aly está bem? Kim?
– Sim, só sentiram sua falta.
– Hmmm. É eu queria pedir desculpas por ontem, não queria fazer os melhores amigos brigarem por mim!
– Ah que nada! Já se acertamos – disse Daniel, pela primeira vez algo.
– Me sinto menos culpada.
– Posso te pedir algo? – Daniel me dirigiu a palavra.
– Hã.. claro – mordi o lábio, tinha esse costume.
– Posso beber água?
– Dã, claro né.. Não sou tão má de não servir água, também quer Bruno?
– Ah se você quiser trazer.
– Uhum, trago rápidamente.
Fui à cozinha, e peguei água gelada e coloquei nos copos, não ia dar pra eles água, peguei o suco. Escutei eles cochicharem.
– Pô meu diz logo pra ela?
– O quê Bruno?
– Não me esconda Daniel, eu sei que você está afim dela.
– Claro que não.
– Ahan sei! Não estou mais chatiado, eu sei que ela também gosta de você.
– Aé como sabichão?
– Pedro me contou.. ele me ligou depois da escola..
– Ah, o que ele falou?
Ufa, ainda bem que não disse nada, mas entrei na sala, fingindo não ter escutado. E antes de Bruno falar alguma coisa, interrompi.
– Aqui garotos.
– Óh, a selvagem saber fazer alguma coisa.
– Cale a boca, além de trazer, fica me insultando na minha casa.
– Ui, ela ficou nervosinha.
– Daniel, para! Valeu Bella, e não ligo para ele.
– Vou tentar.
Eles terminaram de tomar.
– Bella vamos indo, depois eu passo aqui para te emprestar meu caderno.
– Tudo bem.
– Tchau.
– Tchau!
Foram embora, não acredito Daniel me irritou de novo, ai que garoto insuportável. É um tosco mesmo.
Levei os copos, e voltei para a sala, tinha acabado o Bob.. ahhhh que tédio!
Comecei a passar os canais.. Até que achei a MTV. Estava passando clips. Ah que legal estavam tocando Always do Bon Jovi, sorte peguei o começo.
This Romeo in bleeding
But you can’t see his blood
It’s nothing but some feelings
That this old dog kicked up
It’s been raining since you left me
Now I’m drowning in the flood
You see I’ve always been a fighter
But without you give up
Now I can’t sing a love song
Like the way it’s meant to be
Well I guess I’m not that good anymore
But baby that’s just me
– And I will love you, baby aaaaalways
And I’ll be there forever a day always
I’ll be there till the stars don’t shine
Till the heavens burst and the word don’t rhyme
And I know when I die you’ll be on my mind
And I’ll love always.
Eu me empolgava com essa música, puis no último volume. E deixei tocando.
Now your pictures that you left behind
Are just memories of a different life
Some that made us laug
Some that made us cry
One that made you have to say goobye
What I’d give to run my fingers through you hair.
To touch you lips to hold you near
When you say your prayers try to understand
I’ve made mistakes I’m just a man
When he holds you close
When he pulls you near
When he say the words
You’ve been needing to hear
I’ll wish I was him cause these word are mine
To say to tou till the end of time
– And I will love you, baby aaaaalways
And I’ll be there forever a day always
If you to me cry for you I cold
If you to me die for you I would
Take a look at my face
There’s no price I won’t pay
To say these words to you.
A parte do solo, é muito linda essa música, eita já vai começar.
Well there ain’t no luck in this loaded dice
But baby if you give me just one more try
We can pack up our old lives
We’ll find a place where the sunstill shine
And I will love you,
Baby aaaaaaaaaaaalways
And I’ll be there forever a day always
I’ll be there till the stars don’t shine
Till the heavens burts and the words don’t rhyme
And I know when I die you’ll be on my mind
And I’ll love you always
Ohh Always.
Depois tinha uma parte que o Jon Bon Jovi, fala lá que eu não sei, depois eu abaxei o volume e fui na cozinha e abri a geladeira, para ver se tinha algo de bom..
– Requeijão, comida, queijo, leite, suco.. Ah achei você.. coisinha gostosinha.
Peguei a mousse de chocolate e fui novamente para sala e comecei a cantar always de novo.. Quando escuto uma música não saí da minha cabeça.
– And I will love you, baby aaaaalways
And I’ll be there forever a day always
I’ll be there till the stars don’t shine
Till the heavens burst and the word don’t rhyme
And I know when I die you’ll be on my mind
And I’ll love always.
A campainha toca, deve ser o Bruno. Fui atender.
– Oi, a cantora podia parar de cantar, e me atender. – disse sorrindo.
– Eu? Cantora? Essas duas palavras não se encaixam. Venha, entra!
Ai esse Bruno é muito engraçadinho, cantora eu? Eu canto mal pra caramba.
– Pega seu caderno, eu vou ter que te explicar uns exercícios de química, que a professora Kristen, passou hoje.
– Espera um minutinho, já volto.
Fui lá em cima e desci com meus cadernos.
– Até que você não canta mal, sabia?
– Ah me poupe Bruno, eu cantar bem? Nunca.
– É sério.. Vamos deixar essa discussão pra depois, vamos logo com isso.
– Tá bom, senhor Responsável – disse rindo
– Háhá, muito engraçadinha você – disse ele gargalhando.
Ficamos ali até umas cinco horas da tarde, claro terminamos antes, mas resolvemos pegar meu violão e tocar umas músicas.
Foi divertido, Bruno cantava muito melhor que eu. Mas ele tentava me convencer que cantava bem.. vou fingir que acredito.
– Bella tenho que ir, foi bom passar a tarde te zoando e cantando..
– É a parte de me zoar você gosta né!
– Claro é a melhor. Tchau vou indo!
– Tchau.. Beijos.
– Beijo.. até amanhã.. e não faça nenhuma besteira hein? – ele me deu um beijinho na testa... como amigo!
– Pode deixar, não irei fazer nenhuma besteira, palavra de escoteiro!
– Haha, tchau senhorita engraçadinha.
– Tchau seu besta!
Bruno se foi, e entao subi pro meu quarto, estava me sentindo bem melhor. Melhor dormir, amanhã é dia!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram? Odiaram, mandem seus rewies...
E eu só tenho 4 rewies =[



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.