Eternamente Infinito escrita por Paçoca 3


Capítulo 5
Mas que confusão, é complicado!


Notas iniciais do capítulo

esse cap aki é maior gente.. espero que gostem!
Ddk: Ellen, Caique, Mirelle e Alana ♥
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225298/chapter/5

Hoje quando esperava Aly para ir pra escola, encontrei Bruno.
- Bom dia Bella! – disse ele feliz.
- Oi Bruno -  falei, acho que sôou meio estranho.
- Hã, tudo bem?
-  Claro que sim.. Cadê a Aly?
- Ta no carro. Vamos?

Entrei dentro do carro, disse bom dia para a Aly e o sr Chelb, mas não disse mais nada!
Sei lá não tava afim de papo. Chegamos na escola e eu continuei calada.
- O que ela tem? – Kim perguntou para Aly.
- Sei lá.. Se sabe Brúh?- perguntou Aly.
- Não, ela disse que estava bem!- Bruno respondeu.
- Aparentemente ela não tá dããã!! - disse  Aly zombando.
Nem fiz questão de responde-los. Bateu o sinal Aly seguiu pra sua sala. Eu, Kim e Bruno para nossa. Sentei na carteira e não falei nada, encostei e coloquei meus fones de ouvido, resolvi escutar Avril Lavigne.
O sr. Robins entrou, eu tirei meus fones, senti meu estômago revirar, argh! Me deu vontade de vômitar. Então disse:
- Professor, preciso ir no banheiro, rápido e urgente.
- O.K. vai lá, mas rápido senhorita Courteen.
Fui correndo, estava muito estranha. Para o meu azar encontrei Daniel.
- Ai meu Deus olha quem que eu encontro. A menina macha!
- Daniel, não tô afim de papo me deixe em paz!
Então me senti trêmula, estava mal.. A dor de cabeça atacou.
- Ei, você tá bem?
- Sim, me deixa em pa..
Senti meus olhos revirarem, e apaguei.
- Daniel o que aconteceu, o que você fez pra ela? – escutei baixo alguém dizer, estava com um tom nervozo.
- Nada, perguntei se ela tava bem, aí de repente a menina apaga, eu só peguei ela, porque não queria deixá-la cair no chão, e depois vocês me falarem que não ajudei!- era Daniel.
Resolvi abrir meus olhos. Era impressão minha ou eu estava nos braços de Daniel?
- Bella você tá bem? – Kim, Aly e Bruno me perguntaram.
- Hã? O que aconteceu? Por que estou no colo de Daniel?
- Quer que eu te deixe no chão.. E depois eu que sou estúpido nessa porcaria!- Ele pareceu bravo, queria rir, mas não queria provocá-lo apesar de ele ser um idiota ele me ajudou.
- Não, desculpe!
- Óhh ela é educada! – Daniel estava debochando. – Vou te levar para a enfermaria!
- Vamos juntos!- Disse meus amigos.
- Não galera, valeu, mas é melhor o arro.. quer dizer Daniel me levar.
Bruno me olhou com uma cara triste, fiquei com pena, mas se levasse ele, Kim e Aly iriam querer vir também.. Melhor não arriscar!
- O que aconteceu comigo?
- Dã desmaiou! Você tava tremendo, perguntei se você tava bem, você ia dizer pra te deixar em paz, mas não terminou a frase e você caiu nos meus braços. Fim!
- Ai debochado. Nossa o que será que aconteceu comigo?
- Ah e eu sei lá garota. Você que passa mal e eu que tenho que saber?
- Olha me ponha no chão, não quero mais ficar ouvindo seus deboches!
- Okay.
Então tremi e quase caí no chão, ah Daniel me segurou de novo, oh meu Pai, vai se achar agora!
- Tem certeza que não quer ouvir meus deboches?
- Cale a boca!
- Vem logo, nós estamos no meio do caminho, estou perdendo minha aula pra te ajudar então não enrole, minha filha!
- Tá! – disse resmungando, garoto chato!
Cheguei na enfarmaria Daniel me carregou, e ficou lá comigo. Ah enfermeira não alertou nada de grave! Acho que foi só um mal-estar.
Saímos da enfermaria, e Daniel me levou até o pátio.
- Ei você quer que eu fique aqui?
- Tanto faz.. Você não vai perder seu precioso tempo?
- Não né, já perdi mesmo a 1° aula!
- Mas se for para me encher o saco, nem fique.
- Garota cala boca!
- Vem calar então!
- Tudo bem!
Não acredito, Daniel me beijou! Oh nem tenho palavras, eu odeio ele! E ele me odeia, como isso aconteceu?
- Daniel???
- O quê?
- Vo-você, me-me beijo-jou...
- Se mandou eu calar sua boca, eu calei – Ele disse, e ainda deu uma piscadela!
- Fala sério garoto, eu te odeio sabia!
- Eu sei, eu também!
- E porque fez isso? VOCÊ TEM PROBLEMA?
- Porque eu quis, sei lá você é uma chata, mas não é de se jogar fora sabia!
- Idiota, sai daqui!
- Não!
- Saiiii!
- Nãããooo! Eu já perdi  as aulas, não vou voltar e quem vai ficar com você?
- Não se preocupe eu me viro! E se eu morresse você não ia se importar!
- Pare de falar besteira.
- Estúpido!
- Agressiva!
- Arrogante!
- Besta!
- Revoltadinho!
- Estouradinha!
- Olha vamos parar com isso?
- E se eu não quiser?
- Bella, pare de ser implicante.. Eu estou tentando ser legal com você.. Impossível!
- Ah não me enche!
- Quer saber, você é uma tosca!
- E você um arrogante!
- Não vou perder meu tempo com você garota, me arrependi de ter te beijado
- E você acha que eu não né arrogante?
- Ah coitadinha ela é vítima de mim, eu obriguei a me beijar! Se você não quisesse não teria continuado.
- Ah tá você me beijou do nada, eu ia te empurrar, mas.. mas.. mas.. Eu não te devo satisfação seu impertinente!
- Fuii, sua  insuportável!
- Vai com Deus, e demorô demais!
Ele foi embora, ai que raiva daquele imbecil, espero que ele não diga pra ninguém!
- Garota quer nos matar do coração? Você mal chega e já quase morre..- Aly falou.
- Exageradaaa – Disse Kim
- Concordo! – Disse Bruno
- Estão apoiados!
- Você consegue ainda ficar na sala de aula? – Perguntou Aly.
- Acho que sim.
Voltamos para sala, Daniel ficou me encarando, ai que raiva, cachorro, me beija sem eu nem querer, e depois fica me enchendo ai que raiva!! Eu nem prestei atenção na 2° e 3° aula. Fiquei infelizemente pensando naquele imbecil, ele não merece isso. Bella esquece esse idiota!
- Dispensados alunos. – Disse a senhora Evans. Ai graça a Deus, não aguentava mais!
- Ei, Bella qual é vai ficar aí? – Bruno e Kim perguntaram.
- Não claro que não!
Fiquei o intervalo inteiro intrigada, Bruno sentou comigo e as meninas. Pedro e Daniel ficaram do outro lado. Porque ele me encarava.
- Que droga eu odeio isso!
- Odeia o que? – Perguntou Aly
- Nada nãoo! – falei meio estranho, droga, falei alto demais!
 - Se tá estranha hoje! – Kim falou.
- Concordou – retrucou Bruno.
- Gente só tô cansada, acho que comi alguma coisa estragada, ai depois disso, eu tô um pouco mal! Licença vou ao banheiro.
Sai da mesa e fui para o caminho do banheiro.
- Olha a estranha, credo vamos sair daqui antes que aconteça algo! – Stacy estava debochando comigo, só pode!
- Garota fica na sua, cuida da sua vida, posso  ser estranha. Mas ser tão paty e ofericida que nem você, nem que me pagasse 1 milhão de reais!
- Não fale assim com a Stacy! – Gabe e sua voz irritante, ninguém merece.
- Ah fica quieta sua capacha! Enquanto se defende ela, duvido que ela faria mesmo por você.. E porque vocês duas não vão caçar o que fazer, vai estuda pra uma prova sei lá.. me deixem em paz!
Elas pararam de me perseguir e me olharam feio. Cheguei e fui no banheiro, vomitei tudo o que tinha comido no almoço. Ótimo agora vou ter que ir no médico!
Fui para a sala estava atrasada, nem escutei o sinal tocando. Corri e me esbarrei em Pedro. Nossa hoje tava tudo dando errado comigo!
- Desculpa!
- Não foi nada Bella – Pedro falou. - Ah estamos com aula vaga!
- Ah tá, valeu por me avisar.
- De nada – disse ele piscando.
Bom como a 4° e 5° aula era da mesma professora, demorei  pra chegar na sala. Por tudo no lugar na minha cabeça. Estava completamente confusa com tudo.
- Ei, o que você tem Bella? – Bruno apareceu do nada, levei um susto.
- Nada Bruno, nada não é problemas pessoais.
- Pode falar pra mim sou seu amigo lembra?
- Claro, praticamente um irmão.
Ele me deu um abraço apertado, estava precisando muito disso, pelo menos uma coisa de bom! Mas só que o pior estava por acontecer.
- Bella tenho que te falar uma coisa. – ele estava meio nervoso.
- Pode falar pra mim.
- É.. é.. como eu poderia te dizer...- ele quase gagueijou.
Peguei nas mãos deles, e disse:
- Ei Bruno.. Fala, tô aqui pra isso, pode desabafar.
- Acho melhor te demonstrar- estava corado
- Como assim?
- Desse jeito. – Ele me beijou. Não acredito. Meu Deus, já são 2 beijos no mesmo dia. E o Bruno não podia fazer isso, a Kim gostava dele estou traindo ela.. Ai é melhor eu parar com isso.
- Bruno não! – Empurrei-o para trás, mas não vi que Daniel também estava vendo.
- Ah então é assim.. Primeiro eu te beijou, e agora você beija ele. Você não presta garota. – Disse Daniel irritado.
- Como é??- Perguntou Bruno – Ele te beijou?
- Sim eu beijei ela, porque, tem algum problema?- disse Daniel
- Tenho sim, eu tô gostando dela.. E não se faça de besta Daniel, porque você nem gosta dela. – disse Bruno
 - Ah então vamos acertar as contas então. – Daniel disse.
-  Meninos parem, você são melhores amigos, não podem brigar. Isso é culpa minha!
- Venha Daniel, não tenho medo de você, e pensando que você era meu melhor amigo. – Bruno estava ficando irritado.
- Digo o mesmo de você, seu imbecil! – Daniel estava praticamente soltando fumaça pela cabeça.
- CHEGAAAAAAA! Parem de brigar, não quero que destruam uma amizade por minha culpa! – Falei entrando no meio da briga, quer dizer quase brigaram..
- Bella você sabe que estou afim de você. – Disse Bruno.
- Cala a boca Bruno, que coisa mais idiota.- Disse Daniel.
- Qual é a sua.. Bella você quer ficar comigo?
- Parem, não aguento mais todo mundo falando comigo. Chegaaa! Bruno eu não posso aceitar isso, porque te vejo como irmão, e tem uma pessoa que gosta de você.
- Então você não quer nada comigo - Bruno falou, ele parecia magoado.
- Me desculpa Bruno, por favor não fica magoado comigo.. Ai meu Deus.. o que eu fiz..- Eu estava chorando.
- Viu o que você fez? Ela está chorando. – Daniel estava todo transtornado.
- Daniel por favor, não.. não fale nada. Ai com licença.. – saí chorando, não pode me controla, acabei de magoar Bruno, traí Kim, e Daniel, nem sei o que dizer.
Ai eu sou uma idiota mesmo! Sentei em um banco perto dos armários.
- Olha a estranha tem sentimentos..? – Stacy me enchendo de novo.
- Me deixe em paz.
- Oh peninha dela.. – Stacy estava me irritando.
- Mandei me deixar em PAAAZ! – Empurrei ela.
- Ninguém encosta em Stacy Cherryman! – Ela partiu pra cima.
- Ah sua vadia! - Peguei naquele cabelo loiro, e puxei com tanta força, e comecei a bater na cara dela. E joguei ela no chão!
- Grr não assim tão fácil Courteen. – Ela me empurrou para baixo e bateu minha cabeça no chão. Ah ela não se safa!
- Sua cachorra, loira azeda, sem sal e nem açúcar. Isso é pra você aprender! – Dei um murro na sua cara.
- Olha aí a Bella, e a Stacy brigando – Disse Pedro – Vou chamar Daniel e Bruno. Que irado véio! – Ele saiu correndo.
- Sua vaca, você está estrangando meu lindos cachos loiros, grrr – Disse aquela cachorra.
- Cala a boca, isso é por você mexer comigo porque eu estava no meu canto! Sua cachorra, vadia!!!!!!!!!!!!!
- Bella?? – Fizeram uníssono era Daniel, Bruno, Aly e Kim.
- Tire ela dali, antes que alguém veja!- Disse Kim.
- Eu seguro a Bella – disse Daniel.
- Eu seguro a Stacy – disse Bruno, sem ânimo.
Daniel me puxou de cima daquela vaca, grr que raiva eu queria ter  acabado com ela, aquele sorrisinho irônico.
- Grrrrr me largue Daniel- Estava esperniando – Eu vou acabar com essa garota.
- Seu imbecil, me largaaa! – Stacy berrava.
- Sua vadiaa, eu vou arrancar esse seu cabelo loiro nojento!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Bella se acalma. Não tô ne te aguentado, óh se é fortinha. – disse Daniel.
- Cala a boca, eu vou bater nessa praticinha vadia! – Disse estava quase querendo dar uma voadora nela.
- Bella, paree! Bruno tira a Stacy daqui!! – Disse Aly.
- Me deixa, você está amassando meu vestido lavanda que comprei ontem! – disse aquela ... deixe pra lá.
- Sabe o que eu vou fazer, eu vou amassar esse vestido na sua cara, aí você vai ver o amassado! – Disse estava quase saindo fogo pela minha garganta!
- Oh santo cristo, senhor, daí me forças, porque a menina é nervosa e forte.
- Pare de debochar,e me larga Daniel.
- Esperaí, já que você não para por bem.. – Daniel estava irônico, o que ele iria fazer?
- O que você vai fazer???
- Haha olhe e aprenda.
Ele me pegou como aquelas crianças mimadas, e me pois de cabeça pra baixo, tipo assim: tava me segurando pelas pernas e eu olhando pra trás.
- Grrr me largaa seu.. seu.. tosco! Me ponha no chão.. Agoooooooooora!
- Não enquanto contunar brigando, e nem adianta bater nas minhas costas que será pior.. Promete que irá parar de atacar a paty ali. – Daniel tava me zoando né, me tratando como criança.
- Ah por favor né, você tá achando que eu sou o que? Me ponha no chão Daniel!
- Você está agindo como criança mimada, estou te tratando do jeito que você age!
- Dando lição de moral, ah me poupe!
Ele não me largava, grr que raiva terei que pagar esse mico.
- Tá tudo bem, eu prometo porcaria!
- Assim não, fale direito!!
- DANIEEEEEEEEEEEEEEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Okay.
Ele me colocou no chão, até que enfim, ainda bem que eu não vi aquela paty.. grr me dá nos nervos só de pensar. Por sorte ninguém viu além de minhas amigas, e os meninos. Saí daquele lugar e Aly e Kim ficaram me olhando. Poxa é verdade, Kim.. e agora falo ou não?
- Kim..
- Eu já sei que você beijou Bruno – falou Kim.
- Como é? – disse Aly
- Foi um mal entendido, e não beijei ele, ele me beijou.. mas eu já me expliquei.
- Arran sei. – ela estava chatiada..
- Kim, ele me beijou, mas eu empurrei ele, e disse que não. Então Daniel viu, e eles estavam batendo boca, quase brigaram. Aí ele pediu pra mim ficar com ele.. Mas disse que tem alguém que gosta dele. E depois Stacy me encheu o saco e dei logo uns tapas naquela vadia loira.
- Nossa Bella. Não acredito, sério que você não quis beijá-lo? – Kim estava chorando.
- Claro, eu sei que você gosta dele, e eu senti que te traí, então resolvi te falar.. Eu irei entender se você não quiser falar comigo.
- Amigaaa.. – Kim veio e me deu um abraço – Own ninguém jamais fez isso por mim!
- Kim você é minha amiga, hello?
Aly estava de boca aberta quando eu e Kim resolvemos observar.
- Aly? – Fizemos um uníssono
- Oh meu Deus.. que babado forteeeeee!!! Bella estou impressionada com você, garota você mal entra na escola, já tem 2 garotos que ficam afim de você e arranja brigas.. e mais importante, fez depois de anos Bruno e Daniel brigarem.. Caracaaaaaa.
- Nossa, não acredito, eu sou uma idiotaa!
- Pode deixa que eles se acertam! – disse Kim.
Então depois desse dia horrível, fui no banheiro para lavar meu rosto, minha boca estava um pouco inchada. Fui e peguei minha mochila, e estava indo para a saída,quando vejo e dou de cara com Pedro..
- Ei você é boa de briga hein!
- Não deboche Pedro..
- Estou falando sério, é você gosta do Bruno?
- Acho a gente ser só amigos.
- E Daniel, você gosta dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq estão achandoo? Ficou bom? ruim?
por favor me mandem seus rewies para mim saber..
Beijinhoos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.