Sempre Com Você escrita por marifanfiction


Capítulo 4
Capítulo 4:Vou Cuidar de Você


Notas iniciais do capítulo

gente,gomen pela demora,ando ocupada esses dias,tama student vai sair amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225260/chapter/4

Pov's Kagome

-Hein?-Peraí,o Inuyasha é o vizinho da Sango?

-Isso o que você ouviu,e o melhor é que vocês já se conhecem,hehehe-disse ela,rindo e com um sorriso enorme no rosto-e ele vem aqui hoje...

-O-o Inuyasha vem aqui hoje?-perguntei,meio chocada com a revelação

-Ficou surda Kagome?-perguntou ela,olhando desconfiada pra mim

-Só estou um pouco surpresa...

-Bem,ele já deve estar chegando...-disse Sango,olhando pra porta,com as mãos na cintura

-Bem,então eu acho que devo ir embora...-disse,com a minha mão na cabeça,meio sem jeito

-Nada disso,senhorita Kagome,você fica-disse ela,balançando o dedo,em sinal de negação-ele só vem entregar um dvd e vai embora...

-Está bem...-falei,dando um suspiro

Derrepente,ouvimos o som da campainha.

-Deve ser ele-falou Sango,se encaminhando á porta

Quando ela abriu,lá estava o Inuyasha,sorrindo,mas,por um instante,trocamos olhares,eu olhei para o lado e senti minhas bochechas queimarem,como eu posso ficar vermelha só de olhar pra ele?

-Ei-começou ele-você é a garota do acidente!

-Ora,vejo que já se conhecem-disse Sango,fechando a porta,deixando Inuyasha entrar

-Pois é-disse,meio sem jeito-eu sou a prima da Sango...

-Hein?-perguntou ele,meio surpreso

-É isso aí Inuyasha,ah é,já vou pegar aquele outro dvd pra você,espere aí...-disse Sango,se dirigindo á um outro cômodo da casa enorme,que tinha dois andares.

-Bem,eu vou lá na sacada...-disse,já subindo as escadas,em direção á sacada,que ficava no segundo andar.

-Está bem-respondeu ele

Cheguei á sacada,pude ver o pôr-do-sol,que,por sinal,era muito bonito.Então eu vi uma borboleta azul quebrar o padrão de laranja,amarelo e o verde,das árvores do jardim,voando no céu,tentei fazê-la pousar do meu dedo,esticando-o mais e mais,até que,sem perceber,eu caí da sacada,fechei os olhos e percebi que eu tinha parado de cair,foi quando senti dois braços fortes me segurando.Quando abri os olhos,vi dois olhos âmbares conhecidos.

-Inuyasha?-perguntei,ainda encolhida nos braços dele

-Sim,tome cuidado!Você podia ter morrido!-disse ele,me ajudando a levantar

-Sim...Obrigado e...Desculpe....

-Boba!Não precisa se desculpar!

-..........................

-Bem,não se preucupe,eu vou cuidar de você....

O Inuyasha disse.....que vai cuidar de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

peço rewiews....