Sempre Com Você escrita por marifanfiction


Capítulo 3
Capítulo 3:Vizinho?!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna,foi mal pela demora,é q eu to meio viciada nuns animes,mas ta ai o cap.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225260/chapter/3

Pov's Inuyasha

–Kikyou-eu disse-eu estou cheio dessas desculpas...

–Como assim?

–É só eu chegar perto de uma garota que você vem com todo esse cíume...

–Entendi...Me desculpe por isso,é que eu estava com medo de te perder para aquela garota...

–Ei,está me fazendo parecer um tarado-eu disse,fazendo pose de vítima-eu só a ajudei.

–Eu sei,mas você fica tão fofo assim...

–Hum...

Mas,por algum motivo,o que eu senti quando salvei aquela garota é diferente do que eu sinto quando estou perto da Kikyou...

11:45 da tarde,Rua Tokinawa

Pov's Kagome

Cara,que dor,aquela pancada que a Kikyou me deu foi bem forte,por culpa dela eu tive que voltar mais cedo para a casa,não me aguentava de dor,e ainda perdi matéria de prova.

Ainda bem que minha tia não estaria em casa,talvez eu devesse ir para a casa da minha prima,Sango,ela é uma boa pessoa,só que ela é meio tarada,além de ser bem punk,e uma otome respeitável,mas é uma boa companhia para um momento como esse.

Peguei um desvio no caminho de casa que ia para o parque,de lá eu iria para a casa da Sango.

12:30,Rua Kanashima,Casa Taisho

Pov's Inuyasha

Cara,que aula chata!Estou até aliviado de chegar em casa,e ver Bleach,que na minha opinião,é o único anime que presta.Isso me fez lembrar da minha vizinha,a Sango,ela mora sozinha e,se não está na faculdade,está vendo animes,indo a algum evento ou escrevendo fanfics,ela até encontrou um anime com o meu nome!Além disso,é a única otome que eu conheço,fora o meu amigo Miroku,mas esse aí é tão tarado que o único anime que ele vê é Hentai.

Peraí!Tem uma garota na porta da casa dela!Ei!Aquela é a garota do acidente!

12:32,Rua Kanashima,Casa de Sango Higurashi

–Kagome!Entre!

–Oi Sango,desculpe o incômodo...

–Não é íncomodo nenhum-ela disse,com a animação de sempre-você sabe que pode vir aqui sempre que quiser!

–Obrigada!

–Então,o quer conversar comigo?

–Hein?!Como sabe?

–Hehehe,eu sou uma ninja para descobrir coisas desse tipo.Eu fui treinada em Konoha!-disse ela,fazendo pose de maioral.

–Bem,é a Kikyou...e um garoto...-começei

–Hum...agora me interessei,que garoto?

–O namorado da Kikyou...

–Hein?!Como tem mal gosto,se pelo menos for bonito...

–Bem,eu achei ele lindo...

–Como ele é?

–Tem olhos âmbares,orelhas de cachorro no topo da cabeça e...

–Peraí!Esse é meu vizinho!O Inuyasha!

–Hein?!

Continua...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

peço rewiews,e o proximo cap vai ser mais longo.