Sweet Revenge escrita por thabelieber


Capítulo 14
Capítulo 14 - Sleep Over - 3° Parte


Notas iniciais do capítulo

Capítulo gigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante pra vocês (: Boa leitura Shawtys



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225242/chapter/14

Caitlin olhou pra mim com uma cara pasma. Ela abriu e fechou a boca e desistiu de tentar falar. Bart me deu um sorrisinho perverso e eu os continuava a olhar e sorrir.

–A-aqui? -Caitlin gaguejou- Com todo mundo vendo? -Eu só acenei com a cabeça em um sinal positivo-

Bart não a deixou falar mais nada e tomou seus lábios. Pude escutar um leve ganido vindo dela. Bart direcionou sua mão até o seio direito e Cait que estava apenas coberto pelo sutiã vermelho rendado. Ele foi a inclinando pra trás sem partir o beijo e ele a deitou no chão e ficou por cima dela.

–Ui. Que isso em Bart? –Ryan disse rindo-

Pude ver Caitlin rindo entre o beijo. Bart soltou os lábios da mesma e desceu por seu pescoço dando leves beijos nele e pude ver Caitlin arrepiar. Ela fechou os olhos enquanto Bart continuava a distribuir beijos por ali até chegar em seu busto.

Ele fechou sua mão no seio esquerdo de Caitlin e ela mordeu os lábios. Ele abriu o feiche de seu sutiã e vi Christian fechando os olhos fazendo uma careta.

Ele tomou os lábios de Caitlin mais uma vez e deslizou sua mão direita em todo tórax da mesma e Com a mão esquerda ele ficou brincando com os mamilos já enrijecidos. Ele abocanhou o seio livre de Caitlin a fazendo arfar.

Fiquei observando e por mais que eu não quisesse eu estava ficando excitada e eu comecei a tocar meus seios. Caitlin abriu os olhos e me olhou. Consegui ver um olhar diferente de todos que ela já havia me lançado. Era meio irracional e sensual. Não sei explicar direito.

Bart mordeu os dois mamilos de Caitlin e desceu dando beijinhos em sua barriga. Ele desabotoou o short de Caitlin e adentrou ele com sua mão direita e eu não pude ver o que ele fazia ali dentro porque nem ao menos tirar o shorts dela ele tirou. Catlin mordeu o lábio inferior e soltou um gemido alto. Pude ver a mão dele se movimentando dentro do shorts dela e ele ficou assim e mordiscando seus seios e em pouco tempo escutei-a dar um grito abafado e ele parou de movimentar sua mão dentro do shorts dela. Ele tirou a mão de lá com um sorriso e lambeu seus dedos.

–Tarefa cumprida. –Ele disse sorrindo-

–Posso destampar os olhos? -Chris perguntou com uma cara de que irias vomitar-

– O M G . esta festinha ta cada vez mais inesquecível viu. - Chaz disse com a boca aberta olhando pros dois.

– Deixa de ser chato. pirra - Bart disse dando um tapa na cabeça de Christian.

– Tá Chris pode abrir os olhos. - Cait disse rindo e concertando as alças do sutiã

– Gente o que foi isso? Eu pedi uma excitação não uma cena 3D de filme pornô. - eu disse boquiaberta e depois comecei a rir.

– Na certa que isso vai dar coisa errada mais a tarde. - Peter disse brincalhão.

– Acho que ninguém aqui tem duvidas depois disso. - Brit completou.

– É meu povo altas revelações tivemos nessa festinha. - Savanna disse irônica olhando para mim.

– Depois de tudo o que estamos vendo aqui eu dúvido que ainda tenha alguém puro nesse meio. - Chris disse.

–Vamos rodar de novo. -Mary se pronunciou e todos voltaram pra roda-

Rodaram a garrafa e eu a fiquei olhando girar e girar. O fundo parou em mim e o bico no Christian.

–Verdade ou consequência? -Ele perguntou dando um sorrisinho e logo em seguida bebendo um gole de sua bebida-

–Consequência. -Tá. O que ele poderia por de tãaaaao ruim pra mim ?-

– Hãm... - ele disse pensando em algo e voltando o olhar para o Justin que o olhou perverso. PRONTO! AI VEM BOMBA! - Então... Você vai espremer chantilly por TODO o corpo do Justin e depois lamber tudinho. - ele disse maléfico olhando para mim e eu rapidamente olhei assustada.

Justin me olhou com uma cara de "Vem pro papai Novinha" e eu ri de nervoso. Olhei pro Christian novamente e ele estava rindo e assentindo com a cabeça.

– Tem certeza disso? - olhei indignada.

– vai logo! - disseram em coro.

– Brit cada o chantilly? - olhei para o Justin com cara de safada.

– Pera já volto. - ela disse rindo.

Ela saiu da roda e foi pra cozinha não demorou muito e ela apareceu com uma lata de chantilly e um pote cheio de morangos e cereja.

– Pode começar gatinha. - Chris disse.

Olhei para Justin com uma cara perversa e o mesmo retribuiu mordendo o lábio inferior. Cheguei perto dele engatinhando manhosa e puxei ele pela mão me levantando junto com ele... Arrastei ele ate o mesmo puff que fiz a dança sensual e derrubei-o lá. Peguei o chantilly e comecei a espremer começando do peito e espalhei ele continuava me olhando com uma cara de safado surpreendente...

Subi novamente deslizando minha língua pelo seu corpo e chegando até seu pescoço e dando beijinhos ali até chegar no lóbulo de sua orelha e mordiscar. Justin se arrepiou todinho quando fiz tal ação e eu eu sorri perversa; passei a mão pelo seu tórax e sentei no seu colo. Justin estava gostando muito, dava pra perceber se é que me entende...

Passei chantilly em um morango e segurei com a boca em um lado me curvando para justin fazer o mesmo e mordemos cada parte do morango, dei um selinho demorado no justin. E me levantei.

Peguei uma cereja e comi e com a língua enrolei o cabinho mostrando para o Justin que sorriu safado. A cara dele era de muito prazer e eu estava me divertindo com isso mais agora não é a hora certa nem o lugar para fazer outras coisas.

– Mano quem é você e o que você fez com minha Thalia? ET dumal. - Peter disse arregalando os olhos enquanto apontava o dedo na minha cara e eu só ria da cara dele.

– Meu Deus Thalia. Esta surpreendendo cada vez mais em... - Chris disse boquiaberto

– Calma gente. Amanhã a Thalia volta para vocês, estou só curtindo a noite. - disse descontrolada e rindo maleficamente.

– Quer saber... - Justin disse se aproximando de mim. - Eu estou mais do que gostando dessa "Thalia da noite". - ele disse dando ênfase no " Thalia da noite" e me puxando pela cintura e envolvendo seus braços em volta de mim.

– Eu sei que você gosta baby... Espera até ver mais tarde. - disse o provocando e zuando da situação. Claro que eu não ia fazer nada... Eu nem conheço ele direito. Ta eu acho que não né.

Escutei os deboches de todos que estavam no circulo.

– Acho que não vou aguentar esperar. - ele susurrou no meu ouvido e eu arrepiei.

Olhei pra ele e ele me encarava perverso.

–Vamos gente, gira de novo. - falei cortando o assunto.

–A garrafa girou e parou no Justin com o fundo para Peter.

– Verdade ou consequência? - Justin olhou pra Peter que estava com uma expressão indistinguível.

–Hmm. -Ele parou e colocou a mão no queixo- Verdade? Hmm. Não. Consequencia?

–ANDA MENINO - Justin gritou com ele o fazendo rir-

–Verdade. -Peter disse rindo-

–Mas cara.. ãm.. O que eu posso te perguntar? -Justin perguntou coçando a nuca-

–Qualquer coisa. -Peter disse olhando pro Justin-

–ãm.. Com quem você perdeu sua virgindade? -Ele perguntou levantando a cabeça-

–ãm... Bem... Foi com a senhorita Bendfoard. No 1° ano. -Ele respondeu corando um pouco e todos começaram a rir-

–OQUE? -Eu perguntei rindo- COM A NOSSA PROFESSORA DE BIOLOGIA?

–Ela sabia MUITO sobre o corpo humano. Eu tenho que admitir. -Ele disse rindo-

–Meu Deus cara. Você é o meu herói. -Ryan disse- Eu sempre a quis. Mas ela sempre me ignorou.

Depois de muito papo furado sobre a nossa ex-professora e risadas dos meninos, voltamos a jogar...

– Verdade ou consequência? - Chaz disse para Britney assim que a garrafa parou de rodar parando assim nos dois.

– Hmm... - ela disse pensando um pouco. - Consequência.

–Bom Brit. -Chaz começou falando fazendo gestos com as mãos- Estava planejando essa consequência pra Thalia. Mas já que parou em você...

–Chaz. Olha lá o que você vai me fazer fazer. -Ela disse e parou pensando em suas palavras enquanto agente ria- A vocês entenderam. Ele vai me fazer 'fazer' algo absurdo.

–Era pra ser pra mim? -Eu perguntei rindo- Oh Glória.

–Tá bom.. Voltando a consequência... -Chaz prosseguiu- Brit. Você vai ter que entrar em algum perfil seu e marcar um encontro pra daqui uma hora com um desconhecido. -Ela olhou pra ele com uma cara de tédio-

–Só isso? -Ela perguntou com o cotovelo apoiado em sua coxa e a mão em seu queixo-

–Eu ia fazer isso? -Perguntei rindo nervosamente pro Chaz-

–Não terminei ainda. -Ele disse num tom de que calássemos a boca- Você vai se arrumar e encontrar ele em um barzinho que iremos escolher você terá que tomar um dink com ele e pra consequência ficar completa você terá que beijá-lo. Antes de ele te beijar.

Eu arregalei meus olhos só de imaginar que eu teria que fazer isso se a garrafa tivesse apontado pra mim. Brit se levantou com seu copo na mão e foi em direção ao Chaz o dando um tapa na cabeça.

–Seu idiota. -Ela disse- Vai lá e faz você.

–Claro que não vou fazer isso. -Ele disse rindo- Você que vai. Agora são 22:43. Você tem um encontro em uma hora. Vai se arrumar enquanto escolhemos um cara no seu facebook e marcamos em algum lugar gatinha.

–Você é muito mal Chaz. -Mary disse rindo enquanto subia as escadas atrás de Brit-

–O meu lado mal você vai conhecer mais tarde gracinha. -Ele disse dando uma piscadela pra ela-

–Eu quero escolher o lugar. -Eu disse- Eu conheço muitos barzinhos aqui perto. -Eles arregalaram os olhos- Calma gente. Eu não os frequento. Só de vez em quando tenho que procurar Travis por aí.

Vesti um short que estava na sala e eu sei que não era meu. Era de uma das meninas e me sentei em frente a um notebook que tinha por ali.

Fizeram um montinho atrás de mim pra saber o que eu estava olhando. Entrei no facebook e já caiu diretamente no da Brit que já estava logado. Muitas pessoas a chamaram no chat, mas não respondi nenhuma delas. Abri uma nova aba com o google e comecei a pesquisar um dos barzinhos que Travis frequentava. Olhei alguns, mas não gostei muito e os meninos ficavam calados sem dar opinião e me deixava meio tensa em ter que arranjar um lugar.

Depois de muita busca encontrei um bar que ficava a umas 3 quadras da casa da Brit.

–Pode ser esse aqui? -Eu perguntei apontando para o barzinho que encontrei- Ele é aqui perto mesmo e parece ser ótimo. Agente podia parar lá também.

–Arrãm. -Eles responderam ainda concentrados no que eu mexia-

–Nós vamos ficar lá vigiando a Brit pra ver se ela vai fazer tud certo e aproveitamos e nos divertimos. -Savanna disse tocando meu ombro-

Confesso que não gostei dessa Savanna. Não sei porque. Fiz uma careta quando ela encostou em mim e fui a busca de alguém online e decente pra sair com a Brit.

Fui descendo o bate papo e abrindo o perfil de todos os garotos que eu encontrava.

Puxei papo com um ou dois e as meninas me ajudavam. Mas aí eu encontrei um cara que parecia ser bastante interessante e o chamei.

ooi

Em segundos ele me respondeu.

Oi gatinha. Tudo bem?

Claro que sim. E com você?

Melhor agora falando com você..

Fico lisonjeada em saber.

Quero te conhecer melhor

Já estamos nos conhecendo. Certo?

–Nossa Thalia. –Cait disse- Espera ele responder. Pergunta quantos anos ele tem.
–Nossa. Ele é uma delicia. –Savanna disse frisando no perfil dele que ainda estava aberto-

Certo. Mas quero te conhecer mais

Okay. Quantos anos você tem?

20 e você?

17. Tem namorada?

Não, não. Só estou procurando a garota certa

Nossa. Cara todo... a sei lá –Eu disse rindo juntamente as meninas-

Você tem namorado?

Não. Quer se encontrar comigo?

Hm.. Agora?

Hmm... –Olhei o relógio – Em 30 minutos?

Aonde?

No Hard café...

Pode ser. Como você vai estar?

–Briiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit. –Gritei-
–OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI –Ela respondeu gritando lá de cima-

–Com que roupa você vai estar?

–COM UM VESTIDO VERMELHO.

Vou estar com um vestido vermelho.

Vou ir me trocar. Te encontro lá linda.

Até lá.

–Encontro marcado! –Eu disse fechando o note-

–Gostei desse menino. –Savanna disse com um sorriso enorme no rosto-

–Mas o encontro é da Brit. –Eu disse a encarando-

–Meninas... Vocês também vão não é? –Assentimos com a cabeça- Vocês vão querer ir só de lingerie ? –Chris perguntou-

Rimos e fomos em direção ao quarto da Brit. Entramos e ela estava radiante. Realmente muito linda.

–WOW! –Eu disse- Que isso novinha? Que isso? –Eu disse rindo-

–Deixa de ser idiota Thalia. –Ela disse rindo- Meninas... Ele é bonito? Não quero beijar nenhum velho. –Ela disse com cara de nojo-

–A Thalia que escolheu o cara. –Cait disse apontando pra mim- Ele é lindo, delicia.

–Aonde vai ser? –Ela perguntou jogando os cabelos pra trás-

–No Hard café. –Savanna disse-

–Vocês também vão? –Ela perguntou-

–CLARO. –Respondemos em coro-

–Meninas vamos nos arrumar logo. Daqui 25 minutos temos que estar lá. –Eu disse sentando na cama dela-

–Atá. Você fala pra nos arrumarmos e você vai e senta? –Cait perguntou rindo-

–Shiu. Eu me arrumo rápido. Vocês é que demoram um século. –Respondi rindo-

–Atá bom viu princesa?! –Mary disse rindo-

Mary também já estava arrumada. Brit teve que nos emprestar roupa porque só havíamos trago pijama e a roupa que usaríamos no dia seguinte.

Terminamos de nos arrumar e obviamente Brit me ajudou.

–LINDAS. –Eu disse passando a mão no vestido que estava usando em frente ao espelho- Vem. Vamos tirar uma foto pra postar no Instagram.

Nos juntamos em frente aquele espelho enorme no quarto de Brit. Fiz um biquinho e bati a foto. Postei rapidamente no Instagram com a legenda: “Mrs. Beauty”

Descemos as escadas rapidamente e os meninos já haviam se trocado. Eles são garotos. Qualquer roupa que eles vestem da pra ir em qualquer lugar. Nunca vi.

–Que demora. –Chaz disse entediado abrindo a porta da sala- O cara deve tá achando que você deu um bolo nele.

–Não exagera Charles. –Brit disse- Como eu ou saber quem é?

–Ele vai vim até você. –Eu disse- Você vai no seu carro sozinha para que ele veja que você está sozinha.

–Como ele se chama? –Brit perguntou entrando no carro-

–Não me lembro. -Disse rindo e fechando a porta do carro dela-

O carro do Chaz já estava com Mary no banco de passageiro, Chris, Bart e Savanna atrás. No de Justin estava Peter, Cait, Ryan.

–Guardei o do passageiro pra você. –Justin disse me fazendo rir-

Entrei no carro rapidamente e coloquei o cinto. Justin ligou o carro e saiu atrás de Chaz e Brit.

Liguei o rádio e estava tocando um CD da Beyoncé '- '

–Você gosta Justin? -Perguntei rindo-

–Mano. Ela me traiu com o Jay-z. -Ele disse fazendo uma cara de incrédula olhando pros carros à frente-



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí princesas ?
O que acharam desse capitulo? Tá muito ousado? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK para.
**
Gente a última parte desse capitulo foi dedicada ao nosso Noivo. @BrazilianRoman
**
Era pra ter chegado a 3.000 palavras ma a criatividade acabou KKKKKKK'
**
Demoramos um pouco pra postar ... Mas até que valeu a pena né ?
Beijos da Thati and Nathi s2s2