Foto de thabelieber
thabelieber
ID: 157219
Cadastro:
  • 19/05/2012


  • Quem somos nós?

    Thaís Santos e Nathália Oliveira.

     

    Thaís, 16 anos. Quem eu sou? Essa pergunta é bem interessante porque na realidade aos poucos eu vou descubrindo uma resposta. Não sou igual a todas as pessoas na verdade cada um é especial pela sua diferença. Mais assim como todo ser humano tenho muitas qualidades mais ao mesmo tempo um turbilhão de defeitos. Sou timida com desconhecidos mas é só pegar a intimidade pra você descobrir uma verdadeira doida que fala mais que seus ouvidos possam escutar. Sou lerda, lenta  e um poço de preguiça mais além de tudo, além de todas as peças que a vida me prega eu sou uma pessoa feliz com o que tenho. Sou uma pessoa sonhadora e se tenho uma coisa que eu aprendi é a nunca desistir dos meus sonhos. Tenha fé em Deus ele pode tudo e ele realizará seus sonhos, acredite! . Sou belieber mais curto vários outros tipos de bandas e cantores. 

     

    Nathália, 14anos. Bom pra começar, eu sou uma ninfomaníaca. Não gosto de gatos. A-M-O as fics da RobertaBarros. Uma das melhores escritoras de Darkfic. Bom, como uma ninfomaníaca que se preze... Quero o corpo do Bieber nu e os meus planos antigamente era ser a OLLG ir para o camarim e bom, vocês sabem o resto 69’ Mas como a vida é injusta... Deixa pra Believe Tour.

    Eu tenho um lema de vida que é: Believe in your Dreams. Tradução: Nunca desista dos seus sonhos. E eu recomendo isso para todos.

    Eu simplesmente não gosto de Jelena, então, por favor. Não falem disso comigo. Demi Lovato? Divamente Diva. NÃO A CHAMEM DE GORDA. A não ser que queiram barraco.

    Beijos de duas beliebers.

     



    thalieber mudou seu nome para thabelieber19/05/2012