Sweet Revenge escrita por thabelieber


Capítulo 12
Capítulo 12 - Sleep Over 1° parte


Notas iniciais do capítulo

Nos desculpe pela demora, por favor. Mais ta ai 12° cap e boa leitura. Não se esqueçam de ler as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225242/chapter/12

POV JUSTIN

Shay abriu os olhos e me encarou. Eu sai de cima dela rapidamente caminhando até o banheiro existente naquele quarto.

MAS QUE PORRA ACONTECEU COMIGO? EU NUNCA BROXEI NA VIDA! MALDITA SEJA THALIA SIMPSON QUE DEU PRA APARECER POR AÍ. VADIA. VADIA.

–Justin? -Shay me chamou. E eu me virei pra ela-

Ela estava sem expressão. E eu sei muito bem que quando essa vadia fica assim Ela vai começar a falar e falar. Mas pra falar a verdade eu nunca liguei pras coisas que ela fala. Decidi ignorar enquanto era possível e entrei no banheiro fechando a porta com raiva.

Fui até em frente do espelho gigante que havia ali. Olhei pro Jerry que não dava sinal de vida.

–JUSTIN DREW BIEBER. -Escutei a louca berrando e batendo na porta-

Fui até a pia e lavei meu rosto. Peguei o creme dental dela e escovei meus dentes com o dedo mesmo. Não sou obrigado a ficar com aquele gosto de Shay mal comida na boca. Abri a porta do banheiro saindo de lá e procurando por minha cueca. Shay não estava no quarto.O que me facilitou.

Me troquei rapidamente e sai do quarto dando de cara com ela no corredor. Ela estava vestida com o mesmo robbie preto. Ela me encarou seriamente.

–Justin. vai. embora. AGORA. -Ela disse pausadamente de olhos fechados- Já tinha te dado um tempo pra você se mandar daqui.

–Estou indo.-Me aproximei dela deixando nossos corpos mais próximos- Te vejo hoje na casa da Brit?

– VAI EMBORA. - Ela gritou batendo no meu peitoral- NÃO QUERO VER ESSA SUA CARA DESLAVADA SUA HOJE. VAI EMBORA AGORA JUSTIN. SEU VIADO DE MERDA.

Dei uma risada sem graça e desci as escadas rapidamente.


[...]


Estacionei meu carro perto da casa de Brit, aposto que sou o primeiro a chegar em sua “festinha” ainda ta muito cedo do combinado, mais também depois da humilhação que eu acabei de sofrer eu tinha que sair da casa de Shay o mais rápido possível, eu ainda não acredito que isso aconteceu... comigo, tipo eu sempre dou conta do recado, pq eu falhei dessa vez? Que ódio.

Estou me sentindo um puta baitola, maldita THALIA !

Travei o carro e me redirecionei para a casa de Britney, toquei a campainha e fui surpreendido quando quem eu menos esperava que estaria lá atendeu a porta.

OMG! Pera, a Thalia tá tão... tão sensual. Como assim? Perdi alguma coisa? Pelo o que eu to vendo eu to perdendo é tudo. QUE GATA E GOSTOSA! Assim fica bem mais fácil de levar essa aposta a sério.

–Oi Bieber. –Ela disse dando uma risada fofa-

–Simpson?! - Disse ainda espantado por tudo isso e a encarando de cima a baixo .- O que faz aqui? - ainda queria saber. -

–Fui convidada. – ela disse rindo- Entra logo. –Disse me puxando e fechando a porta-

Ela passou na minha frente e pediu para que eu fechasse a porta. Fechei rapidamente e fui olhando o seu rebolado enquanto andava até a cozinha.

–Não baba Justin. -Brit disse encarando alguns sanduiches na bancada- É criação minha. -Thalia me olhou confusa. Mas acho que desistiu de entender-

–Oi também Britney. - Disse e ri-

Ela soltou uma risada abafada pelo nariz. Fui até la onde ela estava e ia pegar um sanduiche quando ela me deu um tapa na mão.

– ai, caralho. To com fome. - disse olhando pra ela.

– Esses daqui não. Se quiser um faça o seu. - ela disse.

– AHHH. to com fome, me da. - disse autoritario.

–Não.

–Me dá.

–Não

–BITNEY. –disse sério- Me dá um agora.

–NÃO. –Ela gritou-

–Brit. –Disse me aproximando dela e a abraçando por trás- Me dá um só?

–Justin. Caralho. Pega só um então seu esfomeado. -Ela disse iritada me fazendo rir- Meu convidados não podem ficar sem comida falo?

Peguei um sanduiche e fui até a bancada me sentando lá. Thalia não estava mais lá.

–Viu a Thalia? -Perguntei pra Brit-

–Justin seu idiota. Eu e você estavamos fazendo a mesma coisa. COMO eu poderia saber? -Ela perguntou como se eu fosse um retardado-

–Cala a boca Britney. -Disse rindo- Vou procurar ela. Bye -Disse saindo de cima da bancada-

Procurei Thalia na sala e não achei, subi e vi a porta do quarto de Britney entre aberta não hesitei em abrir. Vi Thalia arrumando a mochila com as roupas e parece que ela não percebeu que eu entrei. Agarrei a cintura dela por trás.

– AI PUTA QUE PARIU QUE SUSTO. - ela gritou e eu ri.

– Você ta tão sexy hoje. - disse sedutor no ouvido dela e ela começou a gargalhar.

– Justin, me solta caramba. - ela disse rindo.

–Não. -Disse e ri abafado- O que está fazendo aqui sozinha?

–Ah. Só vim ligar pro Peter pra ver se ele vinha e dar uma organizada nas minhas coisas. -Ela respondeu largando uma lusa e soltando meus braços-

Ela se levantou e ficou de frente pra mim.

–Que foi? -Perguntei rindo-

Ela não disse nada. Só abriu um sorriso e caminhou até mim. Eu me levantei e a puxei a tentei beijar mas ela virou o rosto.

–Não. Não Bieber. -Ela disse rindo e saiu pela porta-

Eu sai atrás dela e quando eu vi, ela já estava no fim da escadaria correndo. Eu fui mais rápido e desci correndo antes dela entrar na cozinha eu a alcancei e a puxei pela cintura.

–Um beijo? -Perguntei rindo-

–Não. -Ela respondeu sem fôlego e rindo-

Eu a virei de frente pra mim e fomos caminhando pra trás e rindo. Ela bateu na porta da cozinha e eu roubei um selinho e ela riu mais. Fui dando leves selinhos enquanto adentrávamos a cozinha.

–Sabia que vocês estavam se pegando. -Brit disse virando doces em uma tigela- Agora parem com isso e venham me ajudar seus viados.

Soltei Thalia e fui dar uma olhada no que fazer enquanto Thalia já ia pegando coisas na geladeira.

[...]

Eu simplismente não fiz nada a não ser importunar aquelas duas.

–Falta muito pros outros chegarem? -Perguntei impaciente-

–Justin ninguém mandou você chegar cedo. -Brit disse- Ainda falta uns 15 minutos pro horário combinado.

–Tá. Mas a Thalia também chegou cedo. -Respondi-

–Ela veio comigo. E ela veio me ajudar. -Ela disse-

–Cala boca Justin. Ninguém mandou você chegar aqui cedo. -Thalia disse jogada no sofá com seu celular nas mãos-

–Tá bom suas chatas. -Disse me jogando em cima de Thalia-

–AA SEU BALOFO. -Ela disse se encolhendo em baixo de mim- não consigo respirar.

Eu ri e me ajeitei em cima dela.

–Melhor? -Perguntei-

–Melhor eu ia estar se você não estivesse em cima de mim. - Ela disse rindo-

–Mas vamos ter outras oportunidades de eu ficar em cima de você. Você sabe. -Eu disse um tanto sedutor segurando o riso-

–Cala boca idiota. -Respondeu rindo

– Confessa que você não resiste a mim. - eu disse com cara de safado olhando pra ela.

– Como você é convencido Bieber. - ela disse rindo

Ela se mexeu de baixo de mim e tentou sair.Mas eu não deixei e continuei a falar.

–Viu como eu sei?! E você quer meu corpo nú. -Eu disse fazendo Brit rir-

– Sai de cima de mim seu hipopótamo. - ela disse rindo e tentando escapar e eu joguei meu peso um pouco mais em cima dela.

– SOCOOOORRO. - ela disse desesperada. – Ô SEU OBESO SAI AGR, EU VOU MORRER...

Eu e a brit só riamos enquanto a thalia ficava me chingando.

– Só saio se você dizer que eu sou gostoso. - eu disse rindo.

– EU NÃO VOU DIZER, PORCARIA NENHUMA. CELOKO. - ela disse brava.

– FAAAAAAALA . - disse autoritário.

– NÃO. - ela respondeu no mesmo tom.

– FAAALA. - disse me jogando mais ainda e rindo.

– TÁTÁ, JUSTIN VOCÊ É MUITO GOSTOSO. PRONTO TA SATISFEITO? - ela disse baixo.

–O que? Não escutei. Você escutou Brit? -Brit negou rindo-

–Brit sua viada. -Ela disse- TÁ JUSTIN! VOCÊ É UM GOSTOSO SEDUÇÃO! -Ela gritou- Pronto. agora vaza de cima de mim.

–Boa garota. -Disse saindo de cima dela e dando um selinho.-

– Ai você é muito convencido garoto. - ela disse rindo.

– convencido não. Realista, é diferente. - eu disse fazendo um charme e beijando o pescoço dela.

O barulho irritante da campainha começou a tocar sem parar Brit correu pra atender a porta.

Em poucos segundos pude escutar aquele tanto de risadas e gritaria e aquele bando invadiu a sala e eu me separei de Thalia me levantando pra ver aqueles viados.

–Colé JB? -Ryan chegou com o nosso toque- Trouxe a nerdzinha é? -Perguntou baixo rindo-

–Ela já tava aqui. Britney chamou ela. -Respondi rapidamente-

Conversei com os outros viados lá e as garotas. Nenhuma tão atraente. Thalia parecia meio deslocada e angustiada. Como se estivesse esperando outra pessoa.


POV THALIA

Em questão de segundos um grupo de no máximo dez pessoas entrou na sala na maior algazarra e pude ver Chaz, Christian, Ryan, Caitlin, Bart e outras garotas que eu não reconhecia. Deve ser alguma das piriguetes da torcida '- '

Caitlin é a garota mais normal desse grupinho. Eu só acho que ela é conhecida naquela escola por ser irmã do Christian. Me levantei do sofá onde aquele viado do Justin tinha me deixado e fui dar um oi.

–Oi pessoas. -Disse tentando disfarçar a minha timidez-


As garotas me olharam como estivessem me percebendo agora e me deram um oi fraco. Caitlin veio até mim e me deu um abraço e um beijo na bochecha com um oi animado. Os garotos fizeram o mesmo. Só as outras mal encaradas que ficaram de frescura...

–Que tal um jogo? – Depois de muitas conversas jogadas fora. Justin sugeriu-

–Que tipo de jogo? -Todas as garotas perguntaram olhando pra ele desconfiadas. E depois riram por perguntarem sincronizadas-

–Doidas. -Christian disse rindo-

–Não sei gente. -Justin disse rindo- Calma. -Ri mais um pouco

–Posso dar uma idéia? -Perguntei me levantando do chão. Todos me encaram acho que interessados-

–Fala. -Chaz disse rindo de alguma coisa que Ryan disse-

–Alguém tem algo contra bebidas? -Perguntei e todos sorriram maliciosos. Acho que isso é um não- A brincadeira é como se fosse perguntas e respostas. Alguém pergunta algo e quem já fez ou já falou ou sei lá o que toma um GRANDE gole de alguma bebida alcoolica e quem nunca fez não toma.

–Gostei da idéia. -Brit disse- Vamos lá na dispensa que tenho alguns licores e algumas garrafas de absolut. -Ela se levantou me puxando com ela pra dispensa-

–E o Peter? - Brit perguntou pegando algumas garrafas-

–Não sei. Daqui a pouco ele aparece aí. -Respondi pegando as garrafas que ela me passava-

–BRITNEY A CAMPAINHA TÁ TOCANDO. -Justin gritou entrando na dispensa-

–Não precisa gritar perto de mim seu viado. -Brit respondeu batendeu em seu peitoral- Foi só falar nele. Vou lá atender. -Ela disse e passou as garrfas pro justin.

–E aí gatinha? Vem sempre por aqui? -Ele perguntou fazendo uma carinha e se aproximando de mim-

Eu só ri e continuei a mexer com as garrafas. Ele pegou as garrafas da minha mão e as colocou em uma bancada.

–Sabe Thalia.. Eu e você nesse lugar apertado e escuro... -Ele disse grudando nossos corpos-

–Justin Bieber acho melhor afastar se não quiser perdeu seu amiguinho.- Disse apontando para seu membro-

– Que tal perder ele dentro de você? Então... –Ele grudou nossos lábios e eu não fiz menção em corresponde-lo-

Senti um choque quando nossas línguas se encontraram me deixando arrepiada. Ele me puxou mais contra seu corpo e eu passei minha mão direita em sua nuca tentando ter um pouco mais dele. Ele desceu uma mão até meu bumbum me fazendo rir e fazer o mesmo com ele.

Justin foi colando nossos corpos cada vez mais. Fiquei ate assustada com agilidade desse menino enquanto beija. Ele me pressionou contra o balcão para que eu pudesse subir no colo dele e assim fiz, cruzando minhas pernas na sua cintura. Já estávamos ofegantes ele distribuía beijos pelo meu pescoço. Ja estava saindo um pouco fora do controle isso; Percebi isso pelo certo volume que eu sentia. E eu parei.

– AH NAO. QUE FOI? - ele perguntou com uma cara de desentendido;

– Pow vai com calma Bieber. Queta o Faxo. - disse rindo ofegante.


– Eu sei que você estava gostando vem cá. - ele disse me puxando e dando mais beijos em meu pescoço. até que a porta da dispensa foi aberta.

– VAMO PARAR COM A PUTARIA AQUI. - disse brit rindo, ela estava acompanhada de Peter que estava me olhando assustado e Ryan que estava rindo. IDIOTA!

Minhas bochechas automaticamente coraram, ou melhor corar não é o termo certo já que elas devem estar mais vermelhas que um tomate.

Justin pegou as garrafas que ele tinha posto em cima da bancada e saiu de la da dispensa, rindo e com uma cara de safado como se nada tivesse acontecido. E eu ajeitei minha roupa e peguei umas garrafas.

Peter ainda me olhava incrédulo, Brit e Ryan começaram a me zuar

– É só eu sair um tempinho. pro bixo começar a pegar? tipo literalmente... - ela disse rindo e eu cada vez mais sem graça.

– O Bieber nunca perde tempo Brit, pelo visto a Thalia tambem não. - os dois riram.

– Tá gente chega. Ai que coisa. - disse sem graça.

Brit e Ryan pegaram umas garrafas e saíram de lá rindo e me deixando sozinha com Peter.

– Pelo visto estou muito desatualizado dos assuntos. - ele me olhou dos pés a cabeça. - Desde quando você e o Bieber estão se pegando? E que mudança é essa ? - ele disse brincalhão.

– Sentiu só o poder? Foi a Brit que me ajudou e hmmm a parte do Bieber, desde a festa. - disse baixo a ultima parte.

– Thália. Não conhecia esse seu lado. - ele disse rindo.

– Na verdade, acho que ninguem conhecia.Nem eu. - disse rindo.- Agora vamos, devem estar nos esperando la na sala. - disse andando para sala e ele me acompanhou.

–Demorou hein Thalia?! -Ryan disse rindo- Tava pegando o Peter também?

–Cala boca seu idiota. -Disse rindo e mandando ele pro inferno mentalmente-

–Chega gente. Vamos jogar. -Brit disse esfregando as suas mãos e encarando Peter maliciosamente-

–Jogar o que? -Peter perguntou e as outras idiotas encararam ele com o mesmo olhar de Brit-

–Meninas sei que meu amigo é gostoso mas tirem os olhos. -Disse rindo e algumas me fuzilaram- O jogo que você me ensinou... O das perguntas e bebida.

–Hmm... Vamos lá. -Ele disse se sentando ao lado da Brit que mordeu os lábios-

Todos se sentaram em uma roda e cada um com seu copo com absolut em frente.

–Eu posso começar? -Justin perguntou e todos assentiram- Quem. Já. Teve. Uma. Ficada. Gay? -Ele perguntou pausadamente e todas as garotas beberam menos eu-

–Ryan você esqueceu de beber. -Chaz disse rindo e Ryan retrucou com um dedo do meio-

–Até você Caitlin?-Chris peguntou rindo-

–Cala boca seu anão. -Cait respondeu rindo-

–Vamos seguir na ordem da roda. -Bart disse.-

–Então sou eu. -Eu disse- Hmm... Quem já realizou seus fetiches? -TODOS beberam. Até o Peter. Menos eu coitada de mim '-'

– mano. Será que daqui dessa sala a unica mais santa é a Thalia? –Todo mundo riu e eu não falei nada-

–Quem já quis transar em uma piscina? –Brit perguntou e dessa vez eu bebi junto com Justin, Bart, Brit, Peter e Chaz-

–Nem tão santa assim. -Uma vadia loira disse e riu-

– Nunca disse que era santa. Você que ta me julgando errado. - retruquei.

–OKAY. –Peter disse parando tudo- Minha vez. Quem quer meu corpo nu? –TODAS as garotas beberam rapidamente (menos eu falow?) - Gente eu só tava brincando –Ele riu um pouco nervoso- Mas agora é sério... QUEM já tomou um porre de não se lembrar aonde esteve e o que fez? -Não preciso nem falar quem bebeu né? Todo mundo-



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Lindjas ou Lindjo se for menino *-*
Nos desculpe pela ausencia, é porque o pc da Nathi deu problema dai teve que levar no técnico ai ficou esse tempo todo la no técnico e tal. Mais agora estamos aqui de volta com a Sweet Revenge pra vcs.
Então, o que acharam do capitulo 12 ? eu espero que tenha compensado nossa ausencia...
Por favor não nos abandone, continuem lendo Sweet Revenge e mandando Reviews. Please, é muito importante.
Para vcs leitores ocultos, apareçam! não mordemos ok?
AAAAAH LA IA ME ESQUECENDO.... OBRIGADA PELO CARINHO E PELAS REVIEWS MARAVILHOSAS QUE VCS ESTÃO NOS MANDANDO é realmente muito importante para nós.
Beijos: Thati.