Sweet Revenge escrita por thabelieber


Capítulo 1
Capítulo 1 - Just me


Notas iniciais do capítulo

capitulo 1 - @Nathii_Jd/@inbedwith_jerry & @Thaistlb/@J3RRYONME



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225242/chapter/1

Meu nome é Thalia Simpson, tenho 16 anos e moro com meus pais e meu irmão mais velho Travis Simpson, em Stratford, uma cidadezinha do Canadá. Muitos dizem que eu sou meia anti-social mais eu prefiro dizer que sou timida, eu tenho 2 melhores amigos Tiffany e Peter, com eles eu posso ser eu mesma sem me importar com nada. Eu não sou nada atraente na verdade eu sou bem nerd o que me faz achar que nenhum garoto certamente se apaixonaria por mim.

– THALIA SUA VACA, ACORDA!!!!! - ouvi a voz de tiffany gritando no meu ouvido e me sacudindo feito louca.

Tiffany Collyns é a minha melhor amiga, desde quando eu tinha 4 anos, quando mudei com meus pais e meu irmão para uma casa de frente com a dela. Tiffany é uma pessoa incrivel, apesar de ser uma mula chata as vezes mas eu amo ela. Ela é muito bem humorada e ao contrario de mim não é nada timida, sempre diz o que pensa e faz o que quer fazer sem se importar com que os outros irão pensar e falar, eu admiro muito isso nela.

– Me deixa dormir, só mais uns minutinhos. - disse, me virando para o outro lado.

– nem mais 1 segundo. - Tiff disse,me sacudindo denovo e me fazendo cair bruscamente de cara no chão.

– TIFF EU VOU TE MATAR, SUA VACA! - eu gritava toda atrapalhada no chão e tentando me levantar.

– ai fudeu - Tiff falou baixo fazendo uma careta engraçada e saindo correndo do meu quarto.

– VOLTA AQUI SUA MULA VELHA. - sai correndo atras dela toda desengonçada, tentando me recuperar do tombo.

– DESCULPA THATÁ, FOI SEM QUERER! - ela gritava enquanto corria pelos corredores indo para direção da sala

– AAH MAIS EU VOU FAZER UMA COISA QUERENDO.- gritava ainda correndo atrás dela.

– AI SOCOOORRRRO. - ela gritava, com as mãos empurrando o sofá da sala me empedindo de passar.

Corri até la e vi que ela estava ainda atrás do sofá, peguei uma almofada que estava em cima do sofá, e pulei o sofá ela fez uma cara de assustada e eu tentava parecer seria a fuzilando com o olhar e com a almofada na mão.

– AGORA VOCÊ VAI VER. - pulei em cima dela a fazendo cair no chão, e batia nela com a almofada.

– PARA THÁ, PARA THÁ. FOI MAL. - ela dizia enquanto levava almofadadas no rosto.

– Isso é para voce aprender a não me acordar mais quando eu estiver tranquila e sonhando com o Paul Walker . - dizia enquanto ria e batia nela com a almofada.

– ta tá, agora para com isso - ela dizia enquanto ria.

Sai de cima dela e me levantei, ela também se levantou e nós tentavamos buscar ar e parar de rir. Enquanto isso, Travis descia as escadas com cara de poucos amigos indo em direção a cozinha, passando por nós sem ao menos comprimentar.

– O que houve com ele? - tiff me perguntou, me olhando com cara de poker face.

– sei lá. - disse pra ela, enquanto arrumava as coisas que bagunçamos.

– Ja disse que seu irmão as vezes me assusta? - ela disse baixo enquanto se esparramava no sofá da sala e pegava o controle da televisão.

– É mas apesar de chato e esquisito ele é um cara legal. - me joguei no outro sofá.

– É, mais então... o que vamos fazer hoje ? - Ela me perguntou enquanto assistia a televisão.

– Pow, ja que você me acordou tão cedo em pleno sábado, vamos chamar o Peter e ir pra pista - disse . A pista é um lugar onde vários adolescentes iam com seus grupos de amigos se divertir de diversas formas, a pista era uma área enorme e eu gostava de ir la.

– tá, deixa eu só terminar de ver bob esponja aqui. - Tiff disse, olhando atentamente para televisão e respondendo a TV. " Vocês estão prontas crianças?" – ESTAMOS CAPITÃO! - ela dizia e pulava no sofá o que me fez revirar o os olhos.

– Desce dai sua cavala velha voce não é uma criança - disse.

– Ahh me deixa, run. - ela disse me dando lingua e eu ri.

– aff, vou me arrumar e daqui a pouco eu volto. - disse indo em direção da cozinha e ouvindo ela murmurando um "tá.".

Cheguei na cozinha e Travis estava sentado em um banquinho e comendo cereal.

– E ai coisa chata. - disse abrindo a porta da geladeira e pegando um galão de leite.

– Diz ai pirra. - ele soltou um riso fraco e continuou a comer seu cereal.

– Cadê a mamãe? - perguntei.

– saiu com a Clarie . - ele respondeu. ( claire é a mãe da tiffany)

– hum. - disse. pegando uma tijela e derramando o leite la e logo em seguida despejando o cereal.

– Porque esta tão chato hoje? - perguntei.

– nada. - ele respondeu. - não te interessa. - completou.

– aff seu chato, só queria saber.

– tá, só não precisa, não é nada demais. Só tive uma discussão com a caitlin denovo. - ele disse bufando e levando a tijela ate a pia.

– Logo vocês estão de boa denovo, esquece isso. - disse. Travis namorava Caitlin, que morava na nossa rua e também era minha amiga.

– Tomara. - Ele disse saindo da cozinha e indo para sala.

Terminei meu cereal, subi as escadas e fui para o meu quarto. Fiz minha higiene e tomei um banho e vesti uma roupa confortavel e desci.

Cheguei na sala e encontro a seguinte cena: Travis e Tiff esparramados no chão, brigando pelo controle. Comecei a rir quando vi tal cena.

– Travis seu merda, deixa eu terminar de ver bob esponja. - ela puxava o controle da mão de travis sem sucesso - Me da esse controle.

– Não. sai de cima de mim sua gorda, deixa eu ver o jogo em paz. - ele tentava sair de baixo da tiff . - você é muito gorda, estou sem ar - ele tentava sair fingindo estar sem ar.

Eu continuava rindo, fui até a sala e tomei o controle da mão de travis. fazendo eles dizer um "hey". Revirei os olhos e desliguei a tv.

– Acabou a palhaçada. - disse autoritaria.

Os dois me olharam e me deram lingua. Eu apenas revirei os olhos.

– Tiff vamos pra casa do peter ou não? - disse .

Ela levantou do chão saindo de cima de Travis. O que fez travis dizer "ufá" e eu rir fraco.

– Tá, vamos. - ela disse.

Saimos de casa e pude perceber que hoje estava um dia lindo, Tiffany falava um tanto de ladainhas enquanto caminhavamos e eu não prestava muito atenção no que ela falava apenas assentia enquanto ela falava sem parar. Para minha alegria, a casa de Peter não era muito longe da minha apenas duas ruas e estavamos lá, fiquei feliz ao chegar na casa de Peter pois Tiff calou a matraca. Bati 3 vezes a campainha e logo Sandra a mãe de Peter apareceu na porta, sorrindo ao nos ver.

– Bom dia, tia. - Disse dando um beijo na buchecha de Sandra e entrando.

– Bom dia tia Sandra. - Tiff disse fazendo o mesmo que eu.

– Bom dia meus amores. - Sandra disse sorrindo.

Sandra era um amor, devido a grande intimidade que tinhamos nós a chamavamos de tia.

– Cade o Peter, tia? - Tiff perguntou.

– Tá la em cima, ainda dormindo. - ela respondeu. - Vou ali na cozinha, fiquem a vontade lindas.

– ok. - respondemos.

Subimos as escadas, e abrimos a porta do quarto devagar e logo vimos Peter todo esparramado na cama. Eu e Tiffany nos entre olhamos e um sorriso Perverso surgiu em nossos rostos. Subimos na cama de Peter e começamos a pular e gritar.

– ACOOOOOOOOOOORDA SEU DORMINHOCO. - gritamos. O que fez Peter acordar assustado.

– QUE ISSO GENTE? SAI DE CIMA DE MIM ! AFF SUAS CHATAS.

Agente caiu em cima dele gargalhando e jogando todo nosso peso em cima dele.

– QUE GORDAS! AI SOCORRO. - ele dizia ja rindo.

Agente só ria até que Peter empurrou nós duas da cama e caimos desengonsadas, ele começou a rir e fazer cócegas em nós.

– PARA PETER, SOCORRO VOU MORRER. - diziamos, eu ja estava com a barriga doendo de tanto rir.

Ele parou de fazer cocegas em nós, levantamos ainda rindo e com a mão na barriga.

– Eu vou me trocar chatinhas, ja volto.

– Tá - eu e Tiff dissemos juntas.

Peter entrou no banheiro, enquanto Tiff foi fuçar no computador de Peter. Me esparramei na cama e fiquei fuçando no meu celular, enquanto esperavamos ele.

Peter também é meu amigo desde os 8 anos, nos conhecemos por meio dos nossos pais que trabalham na mesma empresa e logo viraram melhores amigos. Eu e Peter não nos davamos bem no inicio mais logo viramos amigos e tamo ai até hoje.Tiffany conheceu ele quando os dois estavam na minha casa, foi com ele que Tiff teve seu primeiro beijo. Mais eles enterraram isso a sete palmos do chão e ninguém toca mais nesse assunto. Ele é engraçado e super carismático, Ele é praticamente um bobo alegre as meninas dão muito em cima dele mais só o retardado não percebe isso.

[...]

Hoje a pista estava muito movimentada, tinha gente por todo o canto. Tinha uns meninos andando de skate e fazendo umas manobras. Eu tenho vontade de aprender a andar de Skate. Acho super foda.

Me sentei na grama em um cantinho junto com meus amigos, ainda observando os skatistas. Um dos Skatistas me chamou a atenção era Justin Bieber, sim eu sei quem era porque ele é muito conhecido em minha escola, digamos que é um dos "populares" mais eu nunca conversei com ele ou coisa e tal eu sou um pouco dificil em fazer amizades e provavelmente ele nem sabe quem eu sou, ele andava de skate super bem e ria com seus amigos,ele certamente tem um sorriso maravilhoso, vixe. as vezes ele caia mais tentava novamente as manobras. Fique observando ele até Tiffany me tirar dos meus pensamentos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.