Titanomaquia, A Queda Dos Titãs escrita por Gusnicols


Capítulo 13
A Queda do Velho Oeste


Notas iniciais do capítulo

Démeter - Como batalhas são muito confusas podem mudar de narrador no meio do capitulo, mais eu irei avisar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225236/chapter/13

Todas as pessoas sabem que o primeiro encontro de um exercito inimigo, a primeira batalha de uma guerra, era a mais sangrenta.

Era quando a fúria e a sede por sangue era mais forte, toda prudência era anulada, toda a segurança, quando se entra no campo de batalha você so tem dois objetivos: Viver e Matar.

Ela pensou em destruir o Monte Otris quando o viu, mais depois viu a sua mãe presa la encima, todos os filhos dela queriam seu sangue.

Menos Zeus, e era a decisão dele que importava, Zeus ordenará que se Réia fosse machucada, essa pessoa seria punida.

Ao mesmo tempo, o Olimpio permanecia intocado pra lá das nuvens, fora do alcançe dos titãs, era um impasse.

No momento que a batalha começou, o mundo tremeu, agora as bigas de Ártemis e Apolo voavam lado a lado, oque causou uma loucura no céu, não era dia nem noite, o ceu era vermelho como sangue.

A terra não estava melhor, o fogo de Hefesto destruirá a campina, agora era um amontoado de pedras coberto de chamas e até tinha algumas poças de lava.

As bigas dos deuses começaram a descer pelo ceu, em uma formação bem improvisada, os titãs urraram em desafio enquanto tambem aceleravam seu exercito.

A colisão era inevitavel, no entando ninguem parecia querer fugir, Héstia havia desaparecido antes da marcha, oque deixou ela e Hera na linha de frente sozinhas.

Démeter agora liderava o exercito, ela sabia que a irmã estava la embaixo, mais ela tinha uma biga.

Mal encostaram as bigas em terra e Ares passou na sua frente, ele berrava enquanto se aproximava do exercito inimigo.A deusa não podia hesitar, não enfrente ao inimigo!

Ela brandiu seu chicote, ele pareceu se esticar em direção ao exercito, ela atingiu a cabeça de álguem, pos sentiu alguma energia vital encher seu corpo.

Então ela comprendeu, naquela batalha a morte tornara-se louca, deuses ao morrerem iriam diretamente ao Tártaro.

------------------------------------Ares------------------------------------------

Ele queria ser o primeiro a matar algum inimigo, mas a vadia da deusa da agricultura ja cumprira isso.

-EI! - Ele gritou em fúria, então se lembrou que estava prestes a se chocar com o exercito inimigo.

Ele começou a girar a espada como doido, atingindo inimigos a cada segundo Quero ver Atena fazendo isso! ele pensou.

Então sua alegria acabou, uma das rodas de sua biga foi atingida por uma lança, com uma brutal parada, Ares foi arremessado para frente, com o peso da armadura atrapalhando o deus caiu de cara com a relva queimada, o seu elmo saiu rolando da cabeça e sua espada caiu a alguns metros.

-Tolo - Falou uma voz enicma dele, em um rapido movimento ele se virou e se deparou com o titã da morte brutal e do artesanato - Deus da guerra fraco!

Jápeto ergueu sua espada pronto para golpear Ares, o deus sentiu medo pela primeira vez na vida, aquela sua morte seria a última!

Jápeto com sua armadura de ossos negros parecia um cadaver e baixou a espada, Ares sentiu seu fim.

Então ele fechou os olhos e esperou, até ouvir o barulho de metal contra metal, algum peso estava ao seu lado, o cheiro de mulher.

-Saia daqui Atena! - Gritou Ares, a batalha ocorria ao seu redor, viu todos os deuses lutando contra algum titã, viu o garoto Pã espetar alguns Ogros com uma grande vara de aço, o cheiro de fogo e sangue o incentivava, o dava força.

-Cale a boca - Gritou a deusa, uma aura dourada explodiu sobre ela, Jápeto gritou de raiva e preparou a espada para outro golpe.

-Vai conhecer agora o motivo para eu ser o Perfurador! - Gritou o titã abaixando ela novamente, a deusa da guerra era rapida, com um movimento ela saltou para o lado e a espada atingiu a relva bem ao lado de Ares.

A força foi tanta que a terra rachou, em uma linha reta, Atena não fraquejou, então Jápeto preparou outro golpe.

Uma coruja desceu dos ceus em um rapido movimento, com tanta rapidez que quase Ares não a via, ela atingiu os olhos de Jápeto que soltou um berro horrivel.

-Sua vadia! Rameira! - Gritava o titã tentando livrar os olhos.

Ares percebeu sua chance, saltou para frente agarrando sua espada e avançou contra o titã

------------------------------Atena-----------------------------------------------

Burro era uma boa palavra para descrever Ares, mais como disserá Tânatos ela era justa, não deixaria ele morrer so por culpa de um impulso.

Quando ela salvou sua vida esperava um Obrigado e recebeu um cai fora, ela ficou brava e ia se vingar depois, mas agora não, ali era o campo de batalha, sua vida estava em jogo e não podia hesitar.

Jápeto lutava inconcientemente contra a coruja então Ares tinha segurança no que ia fazer.Ele pegou a sua espada do chão e com toda sua fúria cortou os pés do titã.

Jápeto urrou enquanto caia, a coruja voltou a planar pelos ceus, Atena começou a correr em direção ao titã com as adagas na mão.

-Ares! - Gritou ela, o deus entendeu, se moveu como um raio para o lado da deusa, apenas dois deuses ou mais poderiam destruir um titã.

-Chega! - Urrou Jápeto,a terra envolta do deus explodiu, arremessando Ares e Atena para o chão duro.O impacto os teria destruido se não fossem deuses, as armas voaram de suas mãos e o elmo de Atena foi destruido - Eu sou um titã filho de Urano e Gaia! Eu sou o senhor do Velho Oeste! Não serei derrotados por dois inuteis deuses da guerra!

Atena e Ares ja se levantavam, perceberam que aquele cara era forte, começaram a concentrar seu poder.Uma aura vermelha envolveu Ares e ele trocou um olhar com Atena.

Eles sabiam oque deveria ser feito.

Ares começou a correr em direção a Jápeto, Atena atrás do mesmo, Jápeto rugiu e a terra ao seu redor que parecia ter virado argila começou  a se mover, varios jatos da lama foram em direção a Ares, a aura vermelha parecia desviar os jatos e Jápeto começou a gritar de raiva.

Então Ares saltou, não foi um pulo mortal, Atena teve certeza que era algum tipo de truque de deus da guerra, bem o importante é que ele se arremessou contra o titã em todo o seu peso multiplicado por cinco.

Jápeto riu e viu o golpe do deus da guerra apenas amassar sua armadura, mais Atena era mais rapida que os dois e esta que tinha o mesmo peso de Ares saltou sobre seu parceiro.

Com a mão direita empunhava a adaga e com a esquerda ela se apoiou no corpo de Ares enquanto girou a parte afiada da adaga sobre o pescoço do titã.

Por um segundo a cara de Jápeto assumiu confusão, depois mudou para panico e finalmente para dor.

A cabeça do titã caiu para trás, icor dourado jorrou pela sua garganta, sujando os dois deuses de dourado.

Ambos cairam na relva fofa de argila, sentiam os musculos doloridos, mais Jápeto sentia mais.

Seu corpo se desfez como areia que estava molhada e secou, a areia foi até Atena que se sentiu revigorada com a carga de poder.

A deusa se levantou e se aproximou de Ares, pegou o deus com as duas mãos e o colocou no seu ombro, assim começou uma dolorida marcha até o Olimpio.

Teve que enfrentar varios titãs, so conseguiu abrir caminho, em direção ao, subir toda aquela montanha seria um inferno.

E a cada passo a montanha parecia se afastar em direção ao leste, espera!

Ela estava indo para leste, os deuses estavam recuando, a batalha estava ganha, para os titãs.

Atena gritou para sua coruja vir ajuda-la, mais não teve resposta.

Ela estava no campo de batalha, com um deus inconciente nas costas e cercada de inimigos, sem ajuda em vista.

Pra piorar, havia o sangue de Jápeto em sua armadura, e os titãs eram vingativos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanomaquia, A Queda Dos Titãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.