Família Kurosaki escrita por Ana Yuki


Capítulo 5
Capítulo 5: Mais confusões


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!... Desculpe pela demora de três meses... Nossa se passou tudo isso? Me desculpe mesmo. Bem, como podem perceber não abandonei a Fic. Aqui mais um cap. para vocês, espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225198/chapter/5

-... A Mamãe foi capturada!-Diz Hisana, a mais velha dos irmãos.

-Vocês só perceberam agora?-Diz a Shinigami de cabelos loiros. (Nota: A Yuki, que disse).

-Com essa confusão toda não estava entendo nada!-Explica-se a morena.

-O que iremos fazer? Mamãe está em perigo!-Faz drama à ruivinha de olhos violetas-Mamãe!... Ren-kun! Ajude-nos!-Fala ela se jogando nos braços do musculoso e de cabelos avermelhados.

-Masaki!Pare que você não está precisando de consolo!-Diz a irmã brava com a reação dela.

-Aaah! Para mim já chega! Não aguento mais a Masaki!-Diz o moreno sem paciência com sua irmã, mas que não foi ouvido por suas irmãs, que continuam brigando. Ele se vira a direção oposta a elas e sai andando.

- Espera Kaien-Baka!Você não pode sair andando por ai sozinho!-Diz a Shinigami de cabelos loiros furiosa correndo atrás dele.

Após eles se afastarem dali, Yuki resolve quebrar o silencio.

-Para onde você está indo?

-Não sei! Mas para um lugar bem longe daqui!

-Pare de frescura Kaien! Andando pelas ruas sozinho, vai saber o que pode acontecer com você!

-Yuki... Não estou sozinho!Se você não percebeu você está me seguindo!

-Mas estaria se eu não estivesse aqui!

-O que mais gostaria era de estar sozinho mesmo - Resmunga Kaien.

-Não gosta da minha companhia?

-... Não!

-Grosso!Você deveria ser mais gentil com as garotas! Desse jeito você nunca terá uma namorada!

-Quem disse que quero ter uma?!

-Hahaha! No futuro eu vou lembra-lo dessas suas palavras, enquanto você se derrete por uma garota!... Ou isso já está acontecendo?-Diz Yuki com um sorrisinho ... Ela está bolando algo.

-Eu?!-Diz ele corado.

-Não! O poste lindo ali na frente... Vou até dar um beijinho nele.Baka! Então... Quem é ela?

-Ninguem!         

-Que nome lindo que ela tem... Vai conta!

-Como as garotas gostam de se meter na vida dos outros!

-Gosto mesmo Kaien-Baka. Algo contra?

-Sim!E pare de me chamar assim Yuki!

-Assim como Kaien-Baka?-Diz ela cinicamente.

-Você gosta de implicar mesmo!

-Sim! Adoro Kaien-Baka.

-Pare Yuki-Chibi! (Nota: Chibi- Pequeno/a)

-O QUE?!

-Y-U-K-I-C-H-I-B-I!Yuki-chibi!

-… Baka, baka,baka, baka, baka, baka… (10x)- Diz Yuki enquanto dá socos no moreno.

-Pare com isso!

-Não! Baka!

-Pare!-Diz Kaien dando passos para trás e se esbarrando em uma pessoa. Yuki para de espancar o moreno (Nota: Por enquanto kk).

-... Essa pessoa tem reatsu...-Sussurra ela para si mesma- Quem é você?-Pergunta ela séria.

--------------------------------------

-MASAKI!-Diz ela corada

-Hisa-chan pare de gritar!

-Vocês são muito escandalosas. Desse jeito o inimigo vai nos achar-Diz o Tenente Abarai Renji ás duas garotas ali presentes.

Bem, como chegamos ao estado que elas estão agora?

Hisana- Totalmente corada e xingando um monte a irmã

Masaki- Com uma rosto um tanto malisioso... O que ela está pensando?

Renji-Bravo com Masaki por causa de algo.

Tudo começou quando em meio a discussão Masaki tem uma –não tão- brilhante idéia de falar uma “simples” frase.

Qual é essa frase? Apenas um: “Hisana, não me diga que você não se sente atraída pelo corpo musculoso e pela sua linda e exótica aparência.”.

E então chegamos ao ponto que estamos agora.

-Kaien e Yuki, não ousam o que ela fala!-Diz Hisana-... Esperai! Cadê eles?

-... Eles... Sumiram... Não me diga que eles... –Diz Masaki com um ar malicioso.

-Nem quero ouvir!-Diz a irmã mais velha- De qualquer modo, vamos procura-los.

-Mas temos que procurar a mamãe também-Diz a ruiva

-Melhor nós procurarmos Kaien e a Yuki, pois Rukia não vai aceitar nós irmos encontrar ela sem estar com eles-Diz Renji.

---------------------------------

-... Essa pessoa tem reatsu...-Sussurra ela para si mesma- Quem é você?-Pergunta ela séria.

-Tia!-Diz o moreno.

-Tia?! –Indaga a loira.

-Há quanto tempo Kaien!-Diz uma mulher muito bonita, com cabelos pretos presos em um rabinho-... Quem é essa?-Indaga ela curiosa ao sentir que ela tem reatsu.

-É só uma anã, nem precisa se preocupar.

-ANÃ!Kaien-Baka! Pelo menos não sou eu que estou me derretendo por uma garota!

-Fique quieta! Tia Karin, ela não sabe o que fala. Alias, não estou apaixonado.                      

-Não é o poste gatinho ali que estou de olho faz um tempo!-Diz ela sarcasticamente.

-Eu já vi essa cena em algum lugar... –Sussurra Karin para si mesma-Bem, mas quem é você?-Diz ela á Yuki.

-Sou Yuki, Shinigami que cuida da cidade de Karakura.

-Shinigami? Com essa roupa?-Pergunta Karin analisando a garota-Bem, tanto faz.Mas o que os dois estão fazendo sozinhos andando pelas ruas a noite?

(Nota:Lembrando que Yuki está com as roupas normais do Mundo real.)

-Nada!-Dizem os dois ao mesmo tempo.

-Sei... Bem, como não sou que nem aquele velho tarado, não vou desconfiar de vocês dois. Mas o que está acontecendo hoje aqui, sinto tantas reatsus.

-Uma batalha... Que não sei direito o objetivo, mais isso envolve Ichigo-san e Rukia-san.

-Ichi-nii?!

-Sim, Tia Karin. Meu pai deve estar lutando ainda nesse momento...

----------------------------

-...huum.... Onde estou?... –Diz abrindo Kurosaki Rukia abrindo os olhos bem divagar, ainda sonolenta.

-Olá Bela adormecida. Como vai?-Disse um homem de cabelos brancos e de olhos azuis, olhando fixamente a morena, tendo um pequeno sorriso no rosto.

-Vou mal... Não dá para perceber não?-Responde ela friamente se referindo as correntes que prendiam duas mãos e seus pés em uma parede que havia ali no local.

-Calma, calma. Se quiser posso retirar essas correntes para você... Como é seu nome?

-Rukia... Mas por que você faria isso?

Ele se aproximou da morena e sussurrou em seu ouvido:

-Porque achei você muito linda.

A morena começou a se debater fazendo ele se afastar dela.

-Seu tarado!

-Foi você que me deixou apaixonado por sua beleza.

------------------------

-Há tantas reatsu em Karakura... O que está acontecendo?-Sussurra para si mesmo um homem de cabelos escuros e olhos azuis-Sakura! O jantar está pronto- Diz ele batendo na porta de um quarto, mas nenhuma resposta é dada, então ele resolve abrir a porta e encontra o quarto vazio-Onde ela foi se meter novamente?

-Amor! Hãn? Onde está Sakura?

-Ela deve ter saído novamente... Francamente, ela depois de saber daquilo não para mais em casa.

------------------------

-Lalalá! Que noite linda! Quantas estrelas no céu-Diz uma longos cabelos escuros e com olhos cinzas- Mas hoje não foi um bom dia... Hisana, Masaki e... O lindo irmão delas, não apareceram na aula hoje e me deixaram sozinha. O que aconteceu com eles? Bem, estou ficando com fome, nem jantei! Espero que a mamãe não tenha feito o jantar!... E ainda mais matando aquele bicho estranho que eu odeio!

-Sakura?

-...Hisana!-Ela dá um abraço na amiga- Por que você não foi na aula hoje?... Quem é ele?... Um seqüestrador! Por isso você não foi na aula hoje!... Solte elas ou você ira ver!-Disse ela se refendo Renji como seqüestrador.

-Não é nada disso Sakura!Ele é somente meu noivo.-Diz Masaki

-O que?!-Indagam Hisana e Renji.

-... Seu pedófilo!

-Esperai! Não sou noivo dela!-Se explica o shinigami de cabelos avermelhados.

-Renji... Você me traiu?-Diz a ruiva- Como pode?

-Que feio, alem de ser pedófilo é galinha também!-Fala Sakura.

-Ei! Parem de brincadeiras e vamos continuar a procurar o Kaien e a Yuki!-Fala a irmã mais velha dos Kurosaki.

-Yuki... Quem é essa? E o que ela está fazendo com o Kaien-Diz Sakura com ciúmes.

-Bem... Não sabemos-Explica a morena.

---------------------

O capitão de um dos esquadrões da Soul Society pula de um telhado ao outro a procura de algo, até que sente algumas Reatsu e decide verificar quem seriam essas pessoas.

-Quem são vocês?-Diz ele sério, sacando a Zampakutou.

-Toushirou?

-Karin...

Os dois trocam alguns olhares, mas são interrompidos por Kaien.

-Quem é essa criança ai?

-Criança?!-Exclama Hitsugaya, ele não havia crescido muito... Ou melhor, continua baixinho.

-Ele não é uma criança Kaien... Só tem uma estatura mediana- Diz Yuki.

-Tia... Você conhece ele?-Pergunta Kaien.

-Sim...

-------------------------------------

-- Conversa com os personagens --

Yuki: Olá aos Belos leitores que nos acompanham!

Hisana: Sobre o capitulo de hoje... Kaien! Onde você foi se meter menino!

Kaien: Nem sei... Pergunta para a autora!

Masaki: Autora venha nos dar uma explicação!

Hisana: Masaki... Eu te mato!

Masaki: Por que?

No telão:“Hisana, não me diga que você não se sente atraída pelo corpo musculoso e pela sua linda e exótica aparência.”.

Kaien:Masaki... Sua pervertida!

Yuki: O.O E pensar que eu pensei que ela era uma pessoa tímida .

Hisana: O////O Essa frase... Masaki!

Masaki: Mas a melhor cena desse capitulo não foi essa... Foi essa!

Telão: “-Calma, calma. Se quiser posso retirar essas correntes para você... Como é seu nome?

-Rukia... Mas por que você faria isso?

Ele se aproximou da morena e sussurrou em seu ouvido:

-Porque achei você muito linda.

A morena começou a se debater fazendo ele se afastar dela.

-Seu tarado!

-Foi você que me deixou apaixonado por sua beleza."

Todos: O///O

Masaki: A mamãe está traindo o Papai?!

Hisana: ... Mãe o que ela está fazendo enquanto agente se mata em procurar ela?!

Kaien: Que cena indecente!

Yuki: Crianças, vocês não podem definitivamente ler essa fanfic!

Kaien: Agora eu descobri quem é a verdadeira tarada aqui... É a autora! Ana se explique-se disso!

Ana aparece: ... Bem... Só para dar um pouco mais de agitação na fic.

Hisana: Mas olha que você está fazendo com nossa mãe!

Ichigo: O que está acontecendo aqui?

Kaien, Hisana e Masaki: Pai!

Ichigo olha no telão e vê a melhor cena do capitulo, segundo Masaki.

Ichigo: O que é isso?!

Yuki aparece com uma seringa, com alguma substancia dentro e dá uma agulhada no Ichigo fazendo ele desmaiar.

Todos menos Yuki: O que você fez!

Yuki: E aqui acabamos nosso programa de hoje. Tchauu!

Kaien, Hisana e Masaki: Yuki!

---------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bem, prometo que vou postar com mais frequencia é q fiquei nesses tempos fiquei viciada em The Legend of Zelda e deu nisso kk Obrigada por ler... E mereço algum review? Bye.