Família Kurosaki escrita por Ana Yuki


Capítulo 6
Capítulo 6: Era uma vez...


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Me desculpem pelo imenso tempo que demorei para postar esse capitulo! Estava sem ideias por isso demorei, tirando os trabalhos da escola. Me desculpem!
Bem, mais aqui está mais um cap. espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225198/chapter/6

-Kurosaki Rukia, uma linda princesa presa em um castelo esperando seu príncipe vindo em um cavalo branco e vestido com uma capa vermelha vir te buscar. Ela foi presa por um homem muito mal chamado Aizen, ele a tirou do seu lindo castelo, por motivos desconhecidos, e troce para seu covil do mal. Ela espera até agora pela chegada do príncipe que até agora não se manifestou. O que será dessa pobre princesa? Essa linda moça de cabelos morenos, pele alva e lindo par de olhos que deixam ela ainda mais bonita e deslumbrante...

-Chega! Não sou nenhuma princesa em apuros!-Disse Rukia farta dessa história.

-Para mim você é, afinal, você é uma linda moça que espera salva por alguém em especial... Mas essa pessoa nem sentiu sua falta por enquanto-Disse o homem de cabelos brancos e que parecia que estava ali só para irrita-la.

-Eu posso sair daqui sozinha!

-Então saia princesa, não irei te deter. Mas... Sem seu Reatsu é meio difícil não?

Rukia sem saber o que dizer olha para baixo, ela sabia que naquele momento não poderia fazer nada, mas como era muito orgulhosa não conseguia admitir.

-Como é seu nome?Até agora você nem o disse-Fala Rukia tentando mudar de assunto.

-Me desculpe por isso... Meu nome é Haru.

-Haru? E seu sobrenome?-Pergunta a morena.

-Não tenho família, por isso não tenho sobrenome, ajudo o Aizen pois não tenho objetivos na vida... Não tenho nada nesse mundo.

-Eu antes também não tinha família e nem nada, não sabia porque eu ainda estava vivendo... Até que conheci Renji... Depois Byakuya... Kaien... E o... Amor da minha vida. Depois de conhecer todos eles eu me senti mais viva e feliz.

-Acho que hoje encontrei alguém que é importante para mim-Diz Haru olhando fixamente nos olhos de Rukia.

-Quem?-Ela pergunta nem desconfiando.

Ele dá uma risada e se vira.

---------

Enquanto isso nas ruas de Karakura...

-Toushirou... O que faz aqui?-Pergunta a morena.

-Meu trabalho...

Os dois trocam olhares que são rapidamente percebidos pela Shinigami.

-Kaien, vamos passear um pouco... –Sussurra Yuki

-Por quê?

-Vem logo baka!- Diz ela puxando ele para longe.

-Faz um bom tempo que não nós víamos não?-Diz o capitão.

-É mesmo... Desde daquele dia...

Ultima fez que eles se viram...

Ele havido voltado ao Mundo real para visita-la, fazia um tempo que não se viam, mesmo não querendo admitir ele tinha saudades dela.

-Karin...

-Toushirou? O que faz aqui?

-Bem... Eu recebi uma ordem de ver como estão as coisas em Karakura- Mente ele.

-Pensei que Ichi-nii que cuidava de Karakura.

-Na verdade... Vim para te ver...

-Toushirou... –Ela é interrompida pelos lábios dele que encontram o dela.Foi um beijo calmo e suave.

Logo que Karin abre os olhos novamente, não encontra mais nada em sua frente.”

Ao lembrar disso ela fica vermelha. Aquilo realmente tinha acontecido? Se sim, por que ele deixou ela sem dizer um palavra? Seus pensamentos são interrompidos por uma voz...

-Shiro-chan?

-Hinamori?-Indaga ele ao ver a garota.

---------

Kuchiki Byakuya finalmente termina sua luta com o seu desconhecido que atendia pelo nome de “Denki”. Foi um pouco complicado vence-lo, mas ele conseguiu. E assim que finaliza a luta vai a procura de Rukia e seus filhos, encontrando Kaien e Yuki junto com Matsumoto.

-Byakuya!-Diz a loira.

-Matsumoto...

-Eu encontrei esses dois perdidos andando por ai- Diz Rangiku se referindo a Yuki e Kaien.

-Eu não estava perdido!-Exclama Kaien.

Byakuya olha para Kaien por alguns segundos.

-Você se parece muito com seu pai-Diz o Kuchiki a Kaien.

Rangiku dá risada.

-O que foi?- Pergunta Yuki.

-Parece que o Kuchiki-Taichou não gostou muito do Kaien então.

-Por que?-Perguntam Kaien e Yuki ao mesmo tempo.

-Ele nunca gostou muito do seu pai Kaien, eles viviam brigando...

-Matsumoto, você poderia falar menos da vida dos outros?-Fala Byakuya bravo.

-Mas Byakuya! Você é o tio dele e ele quer saber mais de você. Seja mais amigável titio!-Diz a loira.

-Rangiku-san... Melhor você parar de irrita-lo... Ele parece estar muito bravo-Diz Yuki.

-É que ele não gosta que ninguém chame ele somente de Byakuya ou por outro nome.

-Mas ele parece bem forte... E mamãe parece gostar muito dele-Diz Kaien dando um sorriso.

-Ooh! Está feliz agora Byakuya?! Ele te elogiou!-Diz Rangiku

-Me enganei... –Diz Byakuya- Ele parece mais com a Rukia por causa de seu sorriso.

-Bem, vamos continuar andando, não é muito bom ficar muito tempo parado em um lugar só, os inimigos podem vir até agente e eu não quero lutar-Diz Rangiku.

---------

-E então? Até quando ficaremos nesse luta Kurosaki Ichigo?

-Até eu acabar com você!

-Haha! Pensei que você fosse mais forte!

-Até agora nem lutamos! Não percebe? Eu somente te atrai para longe daquele local.

-Então comece a lutar a serio ou você morrera aqui.

-Nem pensar que morrei!

-Ichigo!-Uma voz interrompe a conversa.

-Velho?!

-Deixe eu lutar com ele! Você deve ir!

-Nem pensar essa luta é minha!-Exclama o ruivo

-Ichigo! Rukia-san foi seqüestrada e você vai ficar perdendo tempo com esse homem?!

-Rukia foi...

-Vá logo atrás dela!-Ishiin dá um chute em seu filho.

-Ok! Estou indo!

------

-Yamamoto... O que acha de fazer uma troca?-Pergunta Aizen.

-Troca? Que tipo de troca?

-Eu irei mandar todos os meus soldados se retirarem mais em troca...

-O que você quer Aizen?!

-Entre os filhos de Kurosaki Ichigo.

--------

-Ren-kun...

-MASAKI! Dá para parar de chamar o nome do Renji! A cada sendo você fica repetindo ele-Diz Hisana.

-Está com ciúmes?-Pergunta a ruiva com um sorrisinho no rosto.

-... Hisana... Masaki...

-O que foi Sakura?-Pergunta a morena

-Queria contar algo para vocês...

-Não me diga que você está gostando do Renji?! Ele é meu ok?-Fala Masaki

-Masaki... Vamos deixar ela falar-Diz o Abarai, deixando a garota quieta.

-Você sabem que meus país... Inoue e Ishida...

-O que?! Você é filha deles? Eles são casados?-Pergunta Renji

-Sim... Bem, nesses tempos após descobrir que existiam Hollows e que eu tinha reatsu, eu comei a mata-los usando meu poder.

-Você consegue matar aqueles monstros enormes e feios sozinha?!-Diz Masaki

-Sim! É bem fácil!

-Facil?! Eu quase morri por causa de um!-Diz Hisana

-Com o tempo me acostumei a matar eles-Diz Sakura

-MINHA SEGUNDA NEE-SAAAAAAAAAAAAAN!-Um bicho de pelúcia chega e vai em direção de Hisana.

-Kon?!-Diz ela, enquanto é abraçada pelo leão de pelúcia.

-Você é igual a nee-san até aqui!-Diz ele enquanto abraça o busto da garota.

-Nani?!-Exclama Hisana.

----------

*Narrado por Rukia*

Estou presa! Como sou inútil sem meus poderes! Mas o que eu poderia fazer? Sou uma completa inútil que precisa sempre ser salva por Ichigo.Após pedir para Mayuri-taichou selar meus poderes por causa da minha gravidez, porque não queria que meus filhos nascessem com uma grande quantidade de reatsu, parecia ter funcionado mais na verdade os poderes deles estão somente adormecidos...

Ichigo... Sinto muito sua falta, após nós casamos sempre quis que você estivesse ao meu lado a todo momento... Será que você está bem? E quanto a Masaki, Kaien e Hisana?Espero que vocês estejam bem. Meus grandes amores da minha vida...

-------------------------------------------------------

---Conversa com os personagens!---

Yuki: Bem vindos ao meu amado programa! Bem, hoje vamos falar sobre...

No telão: “Traindo um marido!”.

Yuki: Com oferecimento Kuchiki Rukia!

Kaien, Hisana e Masaki: O que é isso?!

Yuki: Agora sabemos quem é o amante de Rukia, ele se chama Haru!

Hisana: Minha mãe não tem amante!

Kaien: Isso não é novela das nove Yuki!

Hisana: Discordo... Por causa da Masaki

Masaki: O que?!

Yuki: Coitada de você Masaki... Não é correspondida no amor!

Masaki:Claro que sou!Ele me corresponde por olhares! *--*

Hisana: O amor deixou você cega Ma-chan

Kaien: Melhor agente comprar óculos para ela Hisa-chan

Yuki: Voltando ao assunto principal... Telão!

No telão: “-Eu antes também não tinha família e nem nada, não sabia porque eu ainda estava vivendo... Até que conheci Renji... Depois Byakuya... Kaien... E o... Amor da minha vida. Depois de conhecer todos eles eu me senti mais viva e feliz.

-Acho que hoje encontrei alguém que é importante para mim-Diz Haru olhando fixamente nos olhos de Rukia.

-Quem?-Ela pergunta nem desconfiando.

Ele dá uma risada e se vira.”

Hisana:... Tem certeza que minha mãe é essa mesmo?

Kaien:... Ela perguntou mesmo? Até eu percebi de quem ele tava falando!

Masaki: Isso é grave até o Kaien percebeu!

Kaien: O que você quis dizer com isso Masaki?

Hisana: O que será do nosso Pai depois disso?!

Yuki: Agora vamos para outro assunto... Sakura!

Sakura: Que foi?

Kaien: O que ela ta fazendo aqui?

Sakura: Kaien... *cora*

Hisana: Uma coisa que eu não entendi ainda Sakura... Como você encontrou agente?

Sakura:Bem... Foi culpa do jantar...

Masaki: Jantar?

Sakura: Minha mãe que fez o jantar

Yuki: E o que tem?

Hisana: Minha nossa! Sua mãe fez o jantar?

Kaien: Foi um bom motivo para fugir de casa.

Yuki: O que tem tão demais nesse jantar?

Hisana: Bem... Digamos que o jantar da Orihime, mãe da Sakura, é... Um prato raro.

Kaien: Não queira experimentar ou ficara um mês com dor de barriga.

Yuki: Nani? O.O

Masaki: Renji... *suspira*

Kaien, Hisana, Sakura e Yuki: Masaki!

Masaki: Oi?

Hisana: Você só pensa no Renji?

Masaki: Sim, ele é meu príncipe encantado, montado em um cavalo branco e...

Kaien: E você é a princesa que pintou o cabelo de tinta guache, baixinha e mais feia que já existiu, presa em um castelo por causa de sua feiúra.

Masaki: E...

Yuki: Eles viveram felizes para sempre e fim! Até o próximo capitulo!

Sakura, Hisana, Kaien e Masaki: Já?!

Yuki: Sim! Porque quem dá as ordens aqui sou eu! Muwahahahahaha!

Kaien: Bruxa...

Yuki: Quer uma maçazinha jovem? *dando uma maça*

Masaki: Kaien branca de neve!

Hisana: Até que combina com ele.

Sakura: Prefiro ele de príncipe.

Kaien: Fiquem quietas!

Yuki: Bye, bye! Até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse é o cap. O que acharam? Mereço algum comentário?
Vejo vocês no próximo capitulo.Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Kurosaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.