A Prometida escrita por Liih Hellsing


Capítulo 5
Lorena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225111/chapter/5

Hermione e Rony pareciam mais unidos, Rony foi junto da esposa dentro da cabine e Hermione contou a Rony com detalhes toda a história de sua irmã: "Ela engravidou de um rapaz e os dois casaram. Tamanha foi a vergonha, que meus pais nunca mais quiseram saber dela". Rony achou toda aquela história um absurdo, mas o que poderia fazer? Nem mesmo sabia o que faria se algo parecido acontecesse com uma filha sua.

– Hermione... Já chegamos a Lorena. Ficaremos em um hotel, espero que você goste. Venha o cocheiro irá me ajudar a levar as malas. Rony disse sorrindo a Hermione que retribuiu o sorriso.

– Você é tão agradável Rony. Hermione disse com as bochechas coradas.

– Você também. Venha, temos que descansar, amanhã cedo iremos visitar seus pais e depois quero conhecer Lorena por completo!

Hermione saiu do coche, ajudada por Rony, que fizera questão de lhe dar a mão antes que ela descesse.

O hotel era suntuoso como tudo em Lorena, a decoração era ricamente trabalhada em metais preciosos. Se Hermione não fosse habituada a todo o luxo francês teria ficado deslumbrada, assim como Rony ficou.

– É tudo muito... Lindo. Rony disse embasbacado.

– Nunca vi você dizer que algo era bonito, quem dirá lindo. Hermione riu.

Rony escolheu para ele e Hermione uma rica suíte, com uma banheira de porcelana nas dependências.

– Rony... Quer que eu lhe prepare um banho? Hermione disse agradavelmente ao marido.

– Sim. Enquanto eu me banho, você pode desarrumar as malas?

– Claro! Hermione sorriu. E foi encher a banheira para Rony, a morena preparou o banho do marido com sais e óleos, assim como fora ensinada pela mãe, ao terminar foi chamar Rony, que estava sentado na cama somente de ceroulas, o que fez a jovem sentir um arrepio percorrer-lhe espinha, ao sentir o arrepio Hermione corou, não sabia o porquê do arrepio, muito menos o porquê corara.

– Rony... Seu banho já está pronto.

– Obrigado Mione, foi muito gentil de sua parte. Se eu fosse você tomaria um banho para se refrescar. Está um pouco abafado, e viajamos durante muito tempo. Então Rony beijou-lhe as bochechas e seguiu em direção ao banheiro.

– Depois que eu desarrumar as malas... Hermione disse desconcertada e o ruivo apenas sorriu.

Hermione desarrumou as malas e passou as roupas para a cômoda que o quarto comportava. Ao terminar a tarefa, Hermione deitou-se na cama para aguardar a saída de Rony e acabou adormecendo. A morena sonhou que tinha um filho com Rony. Um menininho ruivo com bochechas rosadas, com direito a covinhas e sardas. Rony corria com o menino por toda a propriedade, enquanto Hermione olhava tudo aquilo sentada em uma cadeira de balanço alisando a sua enorme barriga que a impedia de correr com os dois. Então ela sentiu alguns pingos de água molhar seu rosto, ao olhar para cima não viu mais o teto da varanda, e sim o rosto de Rony que lhe sorria.

– O que é tão engraçado? O ruivo perguntou.

– Hã? Não entendi.

– Você estava sorrindo e dizia, "Rony você vai derrubá-lo!".

– Hã... Foi um sonho. Hermione disse constrangida. Vou me banhar.

– Quando voltar, me conta? Rony pediu. Afinal, eu estava em seu sonho.

– Sim. Mas não hoje. E a morena saiu para tomar banho.

x.x.x.x.x.x.x.x.x

Rony estava deitado na cama e pensando como era possível que ele já estivesse tão necessitado da presença de Hermione? Era estranho como ela se tornara tão importante na sua vida. Não que ele amasse ela, longe disso, ele nunca seria capaz de amar ninguém além de Lilá, era apenas um carinho. "É isso, eu somente tenho um grande apreço pela menina! E hoje eu tenho que tomá-la como esposa? Será que eu vou conseguir? Droga! Porque tinha que estar tão apaixonado por Lilá?"

x.x.x.x.x.x.x.x.x

Hermione estava deitada na banheira e não tinha coragem de sair, mas também tinha medo de ficar e sair parecendo um maracujá. Então ela finalmente se levantou e foi se perfumar. Pôs a camisola branca e deixou os cabelos cacheados soltos. Foi ao espelho e gostou do que viu. Saiu do banheiro e foi na direção de Ronald que estava deitado na cama.

– Senhor Weasley? Hermione chamou o marido.

x.x.x.x.x.x.x.x.x.

Rony que estava pensando sobre seus problemas emocionais, foi desperto por uma voz trêmula.

– Senhor Weasley? Rony olhou na direção de onde vinha à voz e sentiu seu coração bater mais rápido.

– Eu já pedi que não me chamasse assim, não foi Mione?

– Sim. Hermione disse corada.

– Sente aqui do meu lado. Rony disse a Hermione. Eu não sei como fazer isso. Somente sei que as coisas vão acontecer. Não fique com medo, é tudo novo pra mim também.

Hermione sentou ao lado de Rony na cama. Ele lhe deu primeiro um beijo casto. E depois outro. No terceiro Rony invadiu a boca de Hermione e sentiu algo lhe queimando como brasa, e ansiava por mais. Por fim ele já estava em cima de Hermione e ela o estava puxando para mais perto de si.

O beijo estava a cada minuto mais profundo, era uma explosão de emoções e sensações. Hermione não sabia nem o que estava sentindo, quem dirá o que estava acontecendo. A cada minuto, eles estavam mais envoltos, uma aura de volúpia e descobrimento envolvia os dois. A entrega era mútua, os dois corpos se misturavam em uma dança de lúxuria.

x.x.x.x.x.x.x.

Na manhã seguinte Hermione acordou antes de Rony e corou por estar nua na frente de Rony e na maneira como estavam deitados. Ela tinha dores por todo o corpo, e corou furiosamente ao lembrar-se da noite anterior.

– Já acordada? Rony disse ao ver o movimento na cama e a morena se enrolou nos lençóis tomada pela vergonha e o ruivo fingiu não notar. Vamos descer para o café?

– Acordei agora pouco. Hermione disse sorrindo. Vamos sim.

– Dormiu bem?

– Sim, apenas estou com algumas dores no corpo e você?

– Também dormi bem, mas não estou com nenhuma dor no corpo. Rony sorriu. E foi na direção de Hermione para abraçá-la e a morena aceitou de bom grado o carinho. Está com muita dor? Partiremos logo após o café, espero chegar a Nancy ainda hoje.

– A viagem está sendo muito cansativa não acha? Hermione olhou Rony nos olhos.

– Um pouco, mas que mal tem? Você reencontrou sua irmã, irá ver seus pais... Não podia estar sendo melhor.

– Muito obrigada Rony. Você está sendo perfeito. Não poderia ser melhor. Hermione disse sorrindo. Irei banhar-me, e me arrumar, e depois arrumo o seu banho.

Então Hermione vestiu a camisola e foi em direção ao banheiro. Ao tirar a camisola ficou mais rubra ainda. Seus seios possuíam manchas roxas e sua barriga marcas vermelhas, e nos seus quadris e coxas mais manchas roxas, em algumas partes de suas coxas viam-se marcas de grandes palmadas vermelhas.

Hermione ficou mais rubra que antes, seu corpo doía e ela estava feliz. Por quê? Ela não sabia dizer.

Ao sair do banho se vestiu e preparou o banho de seu marido, e logo em seguida ele foi se banhar enquanto ela terminava de se arrumar para que fosse a Nancy visitar os pais da morena.

x.x.x.x.x.x.x.x

Os dois estavam na charrete em direção a Nancy, e Hermione mal podia caber em si. Só Deus sabia a falta que ela sentia da mãe e de Tala.

Também sentia falta do pai, mas o mesmo sempre estava trabalhando, ou ocupado demais para as besteiras de menina de Hermione. Não duvidava que seu pai a amasse, mas via a diferença de Arthur para com Gina, sentia que ela para o pai era uma bomba prestes a explodir, e não tirava a razão do mesmo. Ele já havia se decepcionado uma vez, não queria sofrer novamente.

Quando os dois chegaram à propriedade dos Granger, Éponine estava no jardim regando as flores, e Hermione não pode esperar, largou do braço de Rony e correu na direção da amiga, abraçando-a bem apertado.

– Mione! É você mesma Mione? - Éponine disse sorrindo. Você está tão radiante!

– Sim, sou eu. Hermione disse sorrindo a amiga. Minha amiga como andam os preparativos do seu casamento?

– Estão de vento e polpa! Mal posso esperar pelo grande dia. Éponine disse sorrindo. Aquele cavalheiro é o seu marido?

Hermione olhou para trás e viu que Rony ainda lhe esperava, o ruivo sorriu-lhe mostrando que não tinha ligado para a ação da esposa. É sim. Vamos entrar? Então as duas foram correndo enquanto falavam amenidades e riam, assim como quando eram mais novas. Rony Weasley, essa é Éponine Myrel. Minha melhor amiga.

Rony olhou para a moça e sentiu seu estomago ir de ponta a cabeça. Era impressão sua ou todas as louras se pareciam? Lembrou-se de Lilá, e de como ele havia sido enganado pela jovem.

– Olá senhor Weasley, é um prazer conhecê-lo. A loura disse sorrindo, mas Rony acabou sendo muito frio com a menina ao dar a resposta, o que não agradou em nada Hermione.

– Olá senhorita Myrel. Rony não percebeu o olhar tomado de ira de Hermione e continuou. Vamos entrar?

E Rony deu o braço a Hermione que o aceitou a contra gosto. Quem ele pensava que era para maltratar sua amiga? Éponine fingiu não ligar, mas ficou preocupada quanto ao fato de se Rony era tão grosso com ela, imagine com Hermione que era sua esposa?

Os dois entraram na casa e viram a mãe de Hermione na sala tricotando uma touquinha branca, alheia a todos os acontecimentos.

– Mamãe? Hermione disse entrando lentamente na sala. Mamãe!

Hermione correu em direção à mãe que a abraçou emocionada, as duas se abraçaram durante um longo tempo. E não fizeram nenhum esforço para conter as lágrimas, Hermione passou a mão pelo ventre da mãe chorou mais ainda. Rony e Éponine olhavam tudo complacentes. Sabiam que era um momento somente das duas, um momento familiar delas duas.

– Tomara que seja um menino. Disse Hermione com o rosto lavado em lágrimas.

– Tomara que eu sobreviva. A mãe de Hermione disse séria. Hermione eu não tenho mais idade para ter um filho.

– Mãe... Hermione choramingou. Não sei se é uma boa notícia, mas... Eu encontrei...

– Encontrou? Elizabeth encorajou a filha.

– Hannah. Eu encontrei-a. Eu encontrei a minha irmã. Hermione disse exasperada.

Elizabeth parecia ter levado um choque. Era visível a sua angústia.

– Encontrou? E como ela está? A voz de Elizabeth não passava de um sussurro perturbado.

– Bem. Parece mais velha, e está um pouco acabada e atarefada. Virou modista, uma ótima modista. Hermione sorriu. E tem uma filha.

– Ainda estão em Bres? Elizabeth tinha o olhar vago. E o marido dela?

– Cedrico e eles têm um sítio. Eles tiveram outros três filhos que morreram de tuberculose. Hermione explicou a mãe.

– É. Faltou-lhes dinheiro, eles não tinham como cuidar dos quatro filhos, então eles mandaram a mais velha, que se chama Evangeline para Rennes. Lá ela ficou trabalhando em uma casa como empregada para assim não desenvolver a gripe. Mas os outros três... Ela disse que foi evolutivo.

– Porque eles não nos procuraram? A mãe de Hermione estava pálida.

– Sejamos francas mamãe! Hermione levantou-se exasperada. Vocês não queriam ver as fuças dela!

– Hermione... Sua mãe esta grávida! Rony disse grosso. E ela é a sua mãe!

– Mas Rony... Hermione choramingou.

– Mas nada. Sua mãe já se sente suficientemente culpada, não precisa que você reforce. Rony disse por fim.

Elizabeth finalmente olhou para o ruivo e sorriu para o rapaz. Éponine odiou ainda mais o marido de sua amiga pela maneira autoritária como o homem falava com Hermione.

– Sra. Granger, eu sou Ronald Weasley, seu genro. Rony disse sorrindo a mulher, de uma maneira totalmente diferente da qual tinha tratado Éponine. A mulher levantou-se da cadeira e abraçou o menino. "Não precisamos de cerimônias, estamos em família" Sussurrou para o Rony que deu uma risada.

– Está cuidando da minha filha Ronald? Elizabeth perguntou simpática.

– Sim. Não posso deixar de cuidar da mulher que será responsável pela minha família. Rony disse abraçando Hermione pela cintura.

x.x.x.x.x.x.x.x

O Almoço transcorreu bem, o pai de Hermione chegou a casa para almoçar e conheceu Rony que segundo ele, tinha um futuro brilhante nos negócios. A mãe de Hermione sentiu muitas dores na nuca e as mãos formigarem e então decidiu ir se deitar. Hermione, Rony e Éponine estavam andando a cavalo. Ao fim da tarde, os três se sentaram ao redor, do lago e ficaram conversando como três crianças. Os três se divertiram a valer. Às sete da noite, Rony e Hermione voltaram a Lorena, e nos dias que se seguiram eles desfrutaram de toda a cidade. Levaram cortes de tecido para Gina e Molly Weasley, Rony comprou alguns charutos para Harry e Arthur. A viagem de volta a Ottery St Catchpole foi animada. Os dois conversavam e admiravam a paisagem. Rony contavam piadas fazendo Hermione rir. Quando os dois chegaram a Ottery St Catchpole o primeiro lugar a irem foi à casa dos pais de Rony. Os dois contaram que encontraram a irmã de Hermione, e que a sobrinha de Hermione era uma linda moça. Harry e Gina chegaram para o jantar na casa dos pais da moça, Gina e Hermione conversavam animadamente com Molly que lhes ensinava diversas receitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Olá gente ninda 'O'

É muito bom saber que vocês estão curtindo a história. Fico muito feliz.

Fortes emoções os aguardam.

Blood Kisses Liih

Beta: Gente, esse capítulo está muito bom, podem confiar. A escritora Liih é uma gracinha, a maior parte foi dela, eu faço pouco como beta mas me orgulho por ser beta... Sabe, eu amooo Rony e Hermione. É claro que fazer sexo é ótimo. Mesmo com todas as manchas e machucados... Eles estão começando a se apaixonar e nem sabem ainda...

Estou torcendo muito para que esses dois fiquem super certos e que consigam se amar realmente, porque eu amo o casal...

Parabéns Liih. E pessoal, vamos comentar, porque tipo anima a escritora e eu por vê-la animada e muito feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prometida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.