A Prometida escrita por Liih Hellsing


Capítulo 4
O reencontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225111/chapter/4

Hermione pegou o livro que levava em uma mala e começou a ler, enquanto Rony saiu da cabine e foi na frente com o cocheiro. Quando chegaram à fronteira eles tomaram um navio, para que quando chegassem a Grã Bretanha tomassem outro coche. A viajem durou cinco dias, Hermione e Rony dormiam no mesmo quarto embora nada acontecesse. Nem um beijo acontecia, quando chegaram a Bres e aportaram, foram pegar um coche até Lorena, e como da outra vez Hermione foi dentro da cabine e Rony foi na frente junto do cocheiro.

– Hermione... Hermione acorde... Batidas na porta da cabine acordaram a morena que dormia deitada no banco da cabine.

– Hã? O que houve? Hermione perguntou desorientada. - Ainda não deu tempo de chegarmos a Lorena.

– Estamos em Bres, o cocheiro tem que alimentar os cavalos, e eu achei que você quisesse passear pela cidade.

– A sim. Poderíamos comprar lembranças para sua família, que acha? Hermione disse sorrindo. Bres tem ótimos artesanatos.

Rony então mexeu nos bolsos da casaca que vestia e conferiu o dinheiro que tinha e estendeu o braço a Hermione, que aceitou de bom grado. Ao chegarem à praça viram uma modista simples, Hermione ficou encantada ao ver o vestido que estava exposto em um manequim.

– Rony... Eu posso comprá-lo? Hermione pediu quase suplicante.

– Não me parece ser caro... Pode, irá ficar lindo em você. Rony sorriu para a moça que o abraçou. vamos, vamos logo.

Ao entrarem na loja uma jovem de aparentes quinze anos, cabelo castanho e liso, atendeu aos dois.

– Olá, meu nome é Evangeline Diggory, minha mãe já virá atendê-los, ela está tirando as medidas de uma outra jovem, se vocês puderem esperar.

– Meu nome é Ronald Weasley e essa é minha esposa Hermione Weasley, ficamos interessados naquele vestido rosa claro. Você pode empacotá-lo para nós?

– Sim posso, mas o pagamento quem recebe é mamãe. Vocês se mudaram há pouco tempo? Nunca os vi pela cidade. Evangeline disse puxando assunto com o casal.

– Não, apenas fizemos uma parada para alimentar os cavalos. Estamos indo para Lorena. Rony disse.

– Vocês são de onde? Evangeline perguntou agradavelmente.

– Eu sou de Nancy, e meu marido é de Ottery St. Catchpole, na Grã Bretanha. Hermione disse sorrindo.

– Minha mãe também é de Nancy, ela veio pra cá após casar. Ela é filha dos Granger. Já ouviu falar neles? Ao ouvir Evangeline dizer isso Hermione sentiu uma pancada lhe atingir. Aquela menina era sua sobrinha?

– Filha de Hannah? Você é a filha de minha irmã? Hermione disse exasperada.

– Bem... O nome da minha mãe é Hannah sim, mas não sei se ela tem uma irmã. A menina disse pensativa. E você não tem idade pra ser minha tia.

– Se ela for filha de Elizabeth e Poul Granger eu sou sua tia sim. - Hermione parecia sorrir e chorar ao mesmo tempo. E Rony abraçou-a afagando seus cabelos

– Se acalme Hermione, ela pode nem ser a sua irmã. Rony disse tentando acalmar a esposa.

– Oh Rony! Você não tem idéia de como eu sonhei com esse dia... Eu não me lembro de minha irmã, e eu sempre a quis por perto. Hermione disse soluçando.

– O que está acontecendo Evangeline? Uma mulher de aparentes trinta anos entrou no lugar, embora o seu rosto fosse conservado, seus cabelos castanhos já estavam dando lugar aos já visíveis cabelos brancos. Boa tarde, em que posso ajudá-los? A mulher disse sorrindo para o casal.

– Eu e minha esposa estávamos interessados no vestido rosa que sua filha já empacotou, enquanto aguardávamos a senhora, ela nos disse que és filha dos Granger, que moram em Nancy. Então, é verdade? Rony disse em tom descontraído.

– Sim, é verdade. Mas porque o interesse? A mulher parecia um pouco tensa.

– Você sabia que eles têm uma filha de dezesseis anos? Rony perguntou a mulher.

– Sim, eu sei. O nome dela é Hermione, tinha um ano quando eu me casei, depois disso nunca mais soube de minha irmã. Hannah disse tremula e Hermione caiu no choro, sendo amparada por Rony. Mas não quero falar sobre isso. Vocês têm notícias de minha família?

– Bem... A sua irmã se casou. Ela se casou com um inglês, ele é de Ottery St. Catchpole, e ela mora lá. Bem... A sua mãe está grávida, e durante os quinze anos que você tem de casada sua mãe chorava todas as noites. Hermione disse chorando.

– Como você sabe garota? Quem é você? Hannah perguntou perturbada. Pare de revirar o passado.

– Eu sei porquê eu via... Meu nome é Hermione Weasley, filha de Elizabeth e Poul Granger. Esposa de Ronald Weasley. Hermione disse com o rosto lavado por lágrimas. Enquanto Hannah sentou-se em uma cadeira em choque pela informação.

– Minha irmã? Minha irmãzinha? Hannah perguntou chorando. Me de um abraço menina!

As duas se abraçaram a beira de lágrimas e Hannah perguntou há quanto tempo a menina havia casado, se estava gostando da vida de casada, Hermione lhe contou tudo que havia passado durante todo esse tempo. Então as duas prometeram manter contato, o que seria difícil para ambas, mas eram irmãs, e tinham que ser unidas.

– Hermione, em um ano é o casamento de Evangeline, gostaria que mamãe viesse. Ela não conhece a neta. Hannah disse a irmã.

– Sim. Avisarei a ela. Hermione se despediu da irmã e Rony pagou pelo vestido, e assim os dois seguiram viagem até Lorena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beta: que linda...

Ameiiii também esse capítulo...

Sabe que foi muita coincidência isso... Mas está demais... Hermione tem um passado de proteção pelos pais com medo de passar pelas mesmas coisas que sua irmã passou... Ah gente, está muito bom!

N/A: Gente, esse capítulo nem existia, mas me deu vontade mostrar o que aconteceu a irmã de Hermione :)

Não sei se vocês vão gostar, mas foi o melhor que eu pude fazer.

Blood Kisses Liih.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prometida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.