Uma Mulher Para Ser Amada ! escrita por HumorCSI


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225072/chapter/2

Catherine acordou e viu  Grissom durmindo feito um anjo ,ela deu um beijo na buchecha dele e passou a mão no rosto dele , Ele logo acordou : 

 CW: Bom Dia , Meu amor . 

GG: Queria acordar assim todos os dias ! - disse ele com um sorriso no rosto ! 

 CW: e você vai ! - disse ela dando um selinho nele . - eu queria passar o dia todo com você deitada ,mas temos que trabalhar ! 

GG: Sabe porque eu amo tanto trabalhar ? 

 CW: Não .. 

 GG: porque você trabalha comigo ! - ele disse botando o cabelo da Catherine atrás da orelha ,e dando um beijo calmo e quente na loira . - quer tomar  banho comigo ?

 CW: Claro . - eles foram pro banheiro , e entraram no box pra " Tomar " banho  .

----------------------------------------------------

 Judy : Bom dia ,  Grissom e Catherine . 

 GG/CW: Bom Dia , Judy . - disse os dois juntos e seguiram para a sala de convivencia , eles decidiram contar para os pessoal logo ,eles chegaram na sala de mãos dadas , quando eles entraram todos os CSI's pararam de fazer oq estavam fazendo e olharam para eles .. 

SS: Você estão namorando ? 

 CW: Sim  ! - disse ela com olhando para o Grissom . 

 SS: Parabéns ,Amiga ! - disse Sara indo abraçar a loira . - ah , Grissom , se você magoar minha amiga , eu te mato , seu Cientista louco ! - disse ela naturalmente . 

 GS: Como essa loira linda começou a namorar esse Nerd ? 

 NS: Greg , eu acho melhor você calar a boca antes de fica sem emprego !  

WB: Mas .. serio como aconteceu ? 

 GG: Bom ,como você todos sabem sempre fomos melhores amigos sempre contamos tudo para o outro , então Catherine ,ela sabe quando estou triste mesmo quando não demonstro , então eu chamei ela para jantar e contei oq eu realmente sinto por ela e assim aconteceu .. é impossivel não amar ela .. Ela é uma mulher para ser Amada !   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mulher Para Ser Amada !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.