Uma Mulher Para Ser Amada ! escrita por HumorCSI


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225072/chapter/1

era apenas uma noite normal na sala de convivencia,cada um dos CSI faziam uma coisa , Sara estava lendo uma revista qualquer , Greg estava pertubando a Sara , Warrick e nick estavam jogando videogame ,Catherine e Grissom estavam conversando  ( Como sempre !) 

CW: Então .. Grissom , você está saindo com alguém ? 

 GG: Não .. - disse ele com a cabeça baixa . 

 CW: Grissom .. você tem andado meio triste ultimamente .. oq houve ? 

 GG: Saia para jantar comigo e eu te conto ! - disse ele com um sorriso encantador no rosto ,Catherine simplismente deu um sorriso . - Isso é um sim ? 

 CW: Yes !  

 Depois de uns 10 minutos Eclkie entrou na sala para avisar que eles poderiam ir embora ,

GS: lá vem o careca ! - disse Greg fazendo uma cara super engraçada !

 CE: ja podem ir para casa !

 Todos foram pro vestiario , Greg do lado da Sara , Nick e Warrick foram juntos e Catherine foi com o braço entrelaçado no de Grissom .. 

  WB: oq você vão fazer essa noite ? 

  GG: Eu vou jantar com a minha loira .. e minha melhor amiga ,Catherine Willows  . ele dá um abraço nela por trás e beija a bochecha dela . 

 GS: Eu vou pra casa . 

 SS/NS: eu tanbém.

 WB:Então .. todos vão pra casa ,menos o Grissom e  a Loira Ali  ! - Ele aponta para a Catherine e logo em seguida sai . 

  GS: oq deu na Senhorita Brown ?! - Disse ele rindo ! 

  WB: Eu ouvi isso , Gregory !  - Gritou ele no corredor . 

  -------------------------------------------------------------

GG : Garçom , vou querer uma agua  e  você Catherine ? 

 CW: uma vodka com limão ! - Disse ela lançando um sorriso encantador para o garçom , retribuiu sorriso e logo depois saiu . - então ... Gilbert me conta oq está acontecendo com você que tem andando tão triste ultimamente ! 

 GG: Eu estou apaixonado ,eu nunca senti isso por uma mulher antes , ela me deixa nas nuvens ,ela tem o sorriso mais encantador do mundo ,quando estou com ela .. esqueço de tudo , sempre que vejo ela quero abraça -la , beija- la .. fazer amor com ela ! - Disse ele se segurando para não chorar . 

 CW: Nossa .. eu posso saber quem é ela ? 

  GG: O nome dela é .. Catherine Willows ! - Catherine se espanta ao saber que Grissom sente o mesmo por ela ,Catherine simplismente sorriu e deu um beijo nele . - Vamos para um lugar melhor ? 

 CW: Sim . 

GG: Vamos para meu apartamento !  - eles se lavantaram ,deixaram o dinheiro em cima da mesa e foram embora . 

 No carro foi silencia absoluto ,eles trocaram olhares, sorrisos , caricias . - Chegamos ! - Anunciou Grissom 

 CW: Otimo . - Disse Catherine com um sorriso  travesso no rosto .   eles logo sairam do carro e subiram  para o apartamento de Grissom , ele mal fechou a porta e foi agarrar Catherine .. a loira entrelaçou seus braços em volta do pescoço de Grissom , Eles  deitaram no sofá e começaram  a  despir um ao outro sem quebra o beijo,Catherine estava apenas de langerie preta , Grissom estava beijando seu pescoço ,fazendo a loira querendo ele mais e mais .

 GG: eu ainda acho que voce está com muita roupa ! 

 CW: pois é .. eu tanbém ! - ela disse num tom sedutor . 

 Grissom tirou a calcinha de Catherine e começou a beijar a vagina de Catherine deixando cada mais excitada . 

 CW: Grissom ,eu preciso de você dentro de mim .. Agora ! - disse ela aumentando o tom de voz . 

 GG: To quase Acabando .. Minha loira ! - Grissom acaba de fazer oq estava fazendo e leva Ela para o quarto , Grissom  penetra em Catherine que começou a Gritar o nome do entomologista ! 

 Eles caíram na cama exausto  e adormeceram 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mulher Para Ser Amada !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.